CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo, 30Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [46m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [69m])
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Amir, Nanú, René Santos, Grolli, Rúben Ferreira, Vukovic, Pelágio, Edgar Costa, Marcelinho, Maeda, Getterson
Treinador: José Gomes
Golos: Pizzi (8), Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (54)

Ruud

Primeira Liga 2019/2020 | Campeonato | 12ª Jornada

SL Benfica 4 - 0 Marítimo

Estádio: LUZ

Árbitro: Fábio Veríssimo

Convocados do SL Benfica

Convocados do Marítimo

Equipas Titulares:



Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de José Gomes

Pós Jogo

Pizzi 8', Carlos Vinícius 18', 31' e 54';

Resumo do Jogo

Gabriel 27' e 60', Ferro 28';
Gabriel 60';

René Santos 30', Edgar Costa 57';

André Almeida 46', Carlos Vinícius 69', Cervi 81';
Tomás Tavares 46', R.D.T. 69', Jota 81';

Marcelinho 68', Vukovic 74', Pelágio 76';
Erivaldo 68', Correa 74', Bambock 76';

Análise de Bruno Lage

Análise de José Gomes




Informação dos bilhetes

Contactos



JoMiJoAn

Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:32
Citação de: JoMiJoAn em 30 de Novembro de 2019, 20:23
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:17
Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2019, 20:15
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:11
Citação de: Krovinovas em 30 de Novembro de 2019, 20:09
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 19:02
Citação de: Krovinovas em 30 de Novembro de 2019, 18:58
Fds não conseguimos ter bola no meio campo ofensivo. Não dá para manter a bola e esperar pelo momento certo?
Tas a dar 3 secos xone..fdx ja metem nojo aos caes.
E então? Era alguma novidade não dar? Não se pode pedir para ter a bola mais tempo?
O Benfica vai ganhar 95% dos jogos a jogar bem ou mal, naturalmente.
Vai. Por isso e que temos 80 campeonatos.
Epa...voces devem ter prazer em vir para aqui e choramingar todo o santo dia.


Na Internet são todos muito exigentes, lá fora é que a coisa muda e fico me por aqui.
Pa..é falta de massa cinzenta.
Só pode
Aplaudam vitórias nacionais com exibições qb/medíocres, depois quero vos ver a vossa reação quando não temos pernas em jogos europeus com equipas de valia média no panorama europeu.
Continuem a aplaudir!!!
Oh Zé manél , mostra me ai a epoca em que ganhamos todos os jogos por 15-0?Ou qualquer outra equipa?

Mas voces sequer pensam na merda que dizem ou é feitio?

Nao queres ser bombo na europa? Proximo outubro , caso seja socio(o que duvido ja que 90% dos users que aqui andam e so polvora seca) vota contra vieira.
Ai pode ser que tenhas um plantel para isso.
Ai agora não posso criticar a exibição da equipa porque marcamos 4 golos sem resposta? Não posso criticar a passividade dos nossos jogadores em certos momentos de jogo, para não dizer a maior parte do jogo, só porque vamos em primeiro?
E vai chamar Zé Manél aos teus, que eu não te conheço de lado nenhum.

Rei

Muito bom jogo do Benfica, gostei de ver a equipa com 10 na segunda parte.

Acho que estamos a melhorar, as combinações dos homens da frente estão a aparecer e a inclusão do Vinicius trouxe mais eficácia à equipa.

Continuo a achar que temos um problema no meio campo, o Gabriel está medonho. É menos um. Estar lá ou não estar é a mesma merda, gostava de perceber esta mudança de rendimento do Gabriel. Não parece o mesmo jogador.

Thorondor

Citação de: milnovezeroquatro em 30 de Novembro de 2019, 21:07
Maritimo não veio jogar à bola, vinham claramente para lesionar jogadores nossos e praticar anti-jogo, com o autocarro posto à frente da baliza, à imagem do seu treinador que saliva bastante quando joga contra o enorme. Enorme jogo da nossa parte, Deus Pizzi e Rei Vinicius rumo ao trigésimo oitavo!

Isto é troll?

rotepa

Ganhamos ao Marítimo como era nossa obrigação, com uma exibição eficaz.

Não gostei da estatística a mostrar que o Marítimo teve mais posse de bola, mas isso é um detalhe.

Bora lá agora mostrar a essa Europa fora como somos fortes!! Upps já fomos esqueci-me.

dinaman

Citação de: JSilva28 em 30 de Novembro de 2019, 21:10
Este Marítimo foi das coisinhas mais fracas que passaram pelo relvado da Luz!

Que equipa tão fraca, tanto em termos individuais como colectivos!

Como foi a única a jogar neste relvado, até diria que é a mais forte.

MrFire

Este 11 com Rafa em vez de Cervi já é um 11 com hipóteses de ser Campeão.

Se tivéssemos um defesa direito e mais banco teria dado para outras coisas

+1benfiquista

O campeonato português é uma miséria. O Marítimo a jogar com mais um e a perder tempo. O árbitro a dar 4 minutos porque está a cagar-se e quer ir para casa mais cedo... Pagar 15 euros para ir ao Estádio ver isto é um roubo. Pagar mais de 30 euros por mês para seguir isto pela TV é criminoso.

tomas11tpg

Metemos 4 golos mas não senti q tenhamos feito uma grande exibição, foi qb, o marítimo tbm não era muito forte

Depois da expulsão o jogo para mim morreu completamente, a posse de bola estava maioritariamente nos pés dos madeirenses e quando a recuperavamos não havia gente suficiente para contra-atacar muitas vezes (o RDT perdeu um ou dois lances precisamente por não ter apoio)

Ainda assim Vinicius, Pizzi, Taraabt e Tomás Tavares acabaram por fazer um jogo muito bom, e o Jota tem de ter mais minutos

rdr10

Citação de: Cosmic em 30 de Novembro de 2019, 18:53
Estou a contar os 50 votos a dar a volta ao estádio.

Quero pegar neste post já que eu o Monstrodascuecasrotas e o Schleich tivemos durante o intervalo todo a gozar com esse facto. Aquela merda foram 15 minutos do intervalo com as casas sempre a passar, e o passo até era acelerado.

O Vieira no intervalo deve olhar para aquilo e sentir-se orgulhoso com ele mesmo ;D

mramalhadas

Boa eficácia e enquanto fomos 11 jogamos bem, com 10 já foi para descansar.
O Marítimo parou bastante o jogo a levar 4-0

Muito bem: Vinicius, Taarabt, Pizzi e Chiquinho.
Expulsão estúpida do Gabriel mas ainda bem que vai descansar e estar a 100% para o Bessa.

mojo_j0jo

Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2019, 21:31
Este 11 com Rafa em vez de Cervi já é um 11 com hipóteses de ser Campeão.

Se tivéssemos um defesa direito e mais banco teria dado para outras coisas

Todos os anos a conversa é a mesma, só podemos almejar para consumo interno. A nossa sorte é que o campeonato português é fraquissimo ... o Maritimo tem só 1 momento de futebol em 90 minutos... a perder por 3 andavam a perder tempo, que coisa mais medonha.


Hoje tivemos bem sim! mas continuamos a jogar pouquinho, a nível defensivo somos anedóticos sinceramente.

GroundHopper

Citação de: dinaman em 30 de Novembro de 2019, 21:28
Citação de: JSilva28 em 30 de Novembro de 2019, 21:10
Este Marítimo foi das coisinhas mais fracas que passaram pelo relvado da Luz!

Que equipa tão fraca, tanto em termos individuais como colectivos!

Como foi a única a jogar neste relvado, até diria que é a mais forte.

Podendo ao mesmo tempo ser tambem a maia fraca 😂

Krovinovas

Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2019, 21:31
Este 11 com Rafa em vez de Cervi já é um 11 com hipóteses de ser Campeão.

Se tivéssemos um defesa direito e mais banco teria dado para outras coisas
Até com o Cervi dá para ser campeão amigo.

Sempre Fiél SLB


Os NN hoje em dia mais valia estarem caladas, porque atualmente quando estão a puxar pela equipa, dá cá uma soneira ter de os ouvir!!!!! :-X :-X :-X :cry2: :cry2: :cry2: