CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo, 30Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [46m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [69m])
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Amir, Nanú, René Santos, Grolli, Rúben Ferreira, Vukovic, Pelágio, Edgar Costa, Marcelinho, Maeda, Getterson
Treinador: José Gomes
Golos: Pizzi (8), Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (54)

Carminati

Citação de: piwo em 30 de Novembro de 2019, 23:58
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2019, 23:07
Citação de: eplunum em 30 de Novembro de 2019, 22:43
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2019, 22:07
Citação de: SaviAimar em 30 de Novembro de 2019, 20:01
Citação de: hippyscorpio em 30 de Novembro de 2019, 19:59
Boa vitória... Agora já sei, o discurso vai ser que o Marítimo não vale um caralho e a 1 Liga é fraquissima. Fosse o FC Porco ou os Lagartos e tinha sido uma vitória monumental.
Para o RGS e os seus contos de encantar em relação ao Vinicius... vai ter de engolir o próprio vómito.

Para terminar... se ninguém começar a moderar este fórum com atitude e vontade, o SB corre sérios riscos de se tornar um espaço só de antis. Começa a ser impossível passar por cá, é só escárnio e mal dizer, se não é do cu e das calças.

Boa noite.

Concordo. Por vezes parece que isto é o escape para as frustrações do dia a dia. É impossível eles serem exigentes com eles próprios como são com a equipa, treinador ou em cada jogo. Parece doença. Mas não é. E não são poucos.

Adoro ver a azia dos do costume quando temos uma boa vitória.
a minha única azia é pelas constantes vergonhas que fazemos na europa e não por ganharmos a estas equipinhas.

Não ficas contente por ganharmos no campeonato?

Insuficiente contra um Sporting acabado e um Porto intervencionado pela UEFA.
Ganhar o campeonato ja devia ser passeio como outros clubes fazem em outros paises.

Comentário que só se aceita se viveste fechado numa cave nos ultimos 30 anos.


Alento

Esta malta que vem para aqui aziar com os aziados...fodasse! Vão se deitar!

Ano após ano a fazer figuras ridículas na Europa,  ano após ano a vermos a qualidade do nosso plantel decrescer...ano após ano a vermos os putos sairem ao fim de 5 meses de titularidade...

Trafulhices e esquemas. Adiantamentos de receitas depois de vendas milionárias e querem o quê? 

O espírito critico de um caniche?


Nirvana_87



Carminati

Citação de: Alento em 01 de Dezembro de 2019, 00:30
Esta malta que vem para aqui aziar com os aziados...fodasse! Vão se deitar!

Ano após ano a fazer figuras ridículas na Europa,  ano após ano a vermos a qualidade do nosso plantel decrescer...ano após ano a vermos os putos sairem ao fim de 5 meses de titularidade...

Trafulhices e esquemas. Adiantamentos de receitas depois de vendas milionárias e querem o quê? 

O espírito critico de um caniche?

E aziar com quem azia com os aziados? são uns pittbuls!

piwo

Citação de: Carminati em 01 de Dezembro de 2019, 00:08
Citação de: piwo em 30 de Novembro de 2019, 23:58
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2019, 23:07
Citação de: eplunum em 30 de Novembro de 2019, 22:43
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2019, 22:07
Citação de: SaviAimar em 30 de Novembro de 2019, 20:01
Citação de: hippyscorpio em 30 de Novembro de 2019, 19:59
Boa vitória... Agora já sei, o discurso vai ser que o Marítimo não vale um caralho e a 1 Liga é fraquissima. Fosse o FC Porco ou os Lagartos e tinha sido uma vitória monumental.
Para o RGS e os seus contos de encantar em relação ao Vinicius... vai ter de engolir o próprio vómito.

Para terminar... se ninguém começar a moderar este fórum com atitude e vontade, o SB corre sérios riscos de se tornar um espaço só de antis. Começa a ser impossível passar por cá, é só escárnio e mal dizer, se não é do cu e das calças.

Boa noite.

Concordo. Por vezes parece que isto é o escape para as frustrações do dia a dia. É impossível eles serem exigentes com eles próprios como são com a equipa, treinador ou em cada jogo. Parece doença. Mas não é. E não são poucos.

Adoro ver a azia dos do costume quando temos uma boa vitória.
a minha única azia é pelas constantes vergonhas que fazemos na europa e não por ganharmos a estas equipinhas.

Não ficas contente por ganharmos no campeonato?

Insuficiente contra um Sporting acabado e um Porto intervencionado pela UEFA.
Ganhar o campeonato ja devia ser passeio como outros clubes fazem em outros paises.

Comentário que só se aceita se viveste fechado numa cave nos ultimos 30 anos.

Comentario que so se aceita quando nao se sabe o que o Benfica e se aceitam 4 passagens na fase de grupos nos ultimos 16 anos. :clap1:

Maka


o_bEnFiQuIsTa

Não consigo entusiasmar-me com um Benfica que só chega para competir contra clubes com 20 vezes menor orçamento, que tem como maior ameaça um clube intervencionado pela UEFA e sem sustentabilidade económica a longo prazo, já que o outro rival se auto-destrói e precisa de 50 anos para ganhar 2 títulos.

Se me perguntarem: "não estás feliz por ganhar ao Marítimo?" A resposta é não.

Maka

Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:08
Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2019, 20:01
Citação de: hippyscorpio em 30 de Novembro de 2019, 19:59
Boa vitória... Agora já sei, o discurso vai ser que o Marítimo não vale um caralho e a 1 Liga é fraquissima. Fosse o FC Porco ou os Lagartos e tinha sido uma vitória monumental.
Para o RGS e os seus contos de encantar em relação ao Vinicius... vai ter de engolir o próprio vómito.

Para terminar... se ninguém começar a moderar este fórum com atitude e vontade, o SB corre sérios riscos de se tornar um espaço só de antis. Começa a ser impossível passar por cá, é só escárnio e mal dizer, se não é do cu e das calças.

Boa noite.

Adeus.
Infelizmente tem razão.
A começar por ti.

Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 21:48Parece a turma dos 15-18 , dass.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 21:45É mesmo acefalia.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:32Oh Zé manél
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:32
Mas voces sequer pensam na merda que dizem ou é feitio?
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:17Pa..é falta de massa cinzenta.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 19:29Tejam calados ou entao vao fazer rants para outro lado.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 19:29
Fodase , cambada de zé bonés.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 19:02Tas a dar 3 secos xone..fdx ja metem nojo aos caes.



Exacto, exacto. Durante o jogo não fizeste um único comentário ao jogo em si, foi apenas e só o espectáculo degradante que se vê acima. Mas sim, os outros é que coiso.

BlankFile

Boa exibição e boa vitória que poderia ter sido mais avolumada se não fosse a expulsão do Gabriel.

Muito bem!  :slb2: :slb2:

MrFire

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Dezembro de 2019, 01:15
Não consigo entusiasmar-me com um Benfica que só chega para competir contra clubes com 20 vezes menor orçamento, que tem como maior ameaça um clube intervencionado pela UEFA e sem sustentabilidade económica a longo prazo, já que o outro rival se auto-destrói e precisa de 50 anos para ganhar 2 títulos.

Se me perguntarem: "não estás feliz por ganhar ao Marítimo?" A resposta é não.

Eu fico aliviado...não feliz.


francisco

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Dezembro de 2019, 01:15
Não consigo entusiasmar-me com um Benfica que só chega para competir contra clubes com 20 vezes menor orçamento, que tem como maior ameaça um clube intervencionado pela UEFA e sem sustentabilidade económica a longo prazo, já que o outro rival se auto-destrói e precisa de 50 anos para ganhar 2 títulos.

Se me perguntarem: "não estás feliz por ganhar ao Marítimo?" A resposta é não.
logicamente. Não é por acaso que os campeonatos mais épicos se costumam fazer acompanhar de campanhas europeias dignas e de qualidade. Nenhum benfiquista que se preze pode andar de peito feito, feliz e contente por bater nos Marítimos desta vida de domingo a domingo.

BlankFile

Citação de: MrFire em 01 de Dezembro de 2019, 01:45
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Dezembro de 2019, 01:15
Não consigo entusiasmar-me com um Benfica que só chega para competir contra clubes com 20 vezes menor orçamento, que tem como maior ameaça um clube intervencionado pela UEFA e sem sustentabilidade económica a longo prazo, já que o outro rival se auto-destrói e precisa de 50 anos para ganhar 2 títulos.

Se me perguntarem: "não estás feliz por ganhar ao Marítimo?" A resposta é não.

Eu fico aliviado...não feliz.

Eu fico sempre feliz quando o Benfica ganha.

Mas se calhar é uma forma de Benfiquismo estranha nos dias que correm. Não sei...

Digam-me vocês.

Grizzli

Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2019, 01:33
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:08
Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2019, 20:01
Citação de: hippyscorpio em 30 de Novembro de 2019, 19:59
Boa vitória... Agora já sei, o discurso vai ser que o Marítimo não vale um caralho e a 1 Liga é fraquissima. Fosse o FC Porco ou os Lagartos e tinha sido uma vitória monumental.
Para o RGS e os seus contos de encantar em relação ao Vinicius... vai ter de engolir o próprio vómito.

Para terminar... se ninguém começar a moderar este fórum com atitude e vontade, o SB corre sérios riscos de se tornar um espaço só de antis. Começa a ser impossível passar por cá, é só escárnio e mal dizer, se não é do cu e das calças.

Boa noite.

Adeus.
Infelizmente tem razão.
A começar por ti.

Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 21:48Parece a turma dos 15-18 , dass.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 21:45É mesmo acefalia.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:32Oh Zé manél
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:32
Mas voces sequer pensam na merda que dizem ou é feitio?
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:17Pa..é falta de massa cinzenta.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 19:29Tejam calados ou entao vao fazer rants para outro lado.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 19:29
Fodase , cambada de zé bonés.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 19:02Tas a dar 3 secos xone..fdx ja metem nojo aos caes.



Exacto, exacto. Durante o jogo não fizeste um único comentário ao jogo em si, foi apenas e só o espectáculo degradante que se vê acima. Mas sim, os outros é que coiso.
Tens razão. Meteres o post nesse jeito parece da a entender que tou a falar sozinho.
Ja agora para contextualizar , metias as mensagens a que esteva a responder , ou não dá jeito? :)

Deprimente e o papelinho que tu e muito andam a fazer no forum.
É tudo mau é tudo ruim. Não sei porque é que ainda acompanham o clube.