CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo, 30Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [46m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [69m])
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Amir, Nanú, René Santos, Grolli, Rúben Ferreira, Vukovic, Pelágio, Edgar Costa, Marcelinho, Maeda, Getterson
Treinador: José Gomes
Golos: Pizzi (8), Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (54)

sanfinense


Maka

Citação de: Grizzli em 01 de Dezembro de 2019, 02:05
Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2019, 01:33
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:08
Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2019, 20:01
Citação de: hippyscorpio em 30 de Novembro de 2019, 19:59
Boa vitória... Agora já sei, o discurso vai ser que o Marítimo não vale um caralho e a 1 Liga é fraquissima. Fosse o FC Porco ou os Lagartos e tinha sido uma vitória monumental.
Para o RGS e os seus contos de encantar em relação ao Vinicius... vai ter de engolir o próprio vómito.

Para terminar... se ninguém começar a moderar este fórum com atitude e vontade, o SB corre sérios riscos de se tornar um espaço só de antis. Começa a ser impossível passar por cá, é só escárnio e mal dizer, se não é do cu e das calças.

Boa noite.

Adeus.
Infelizmente tem razão.
A começar por ti.

Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 21:48Parece a turma dos 15-18 , dass.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 21:45É mesmo acefalia.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:32Oh Zé manél
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:32
Mas voces sequer pensam na merda que dizem ou é feitio?
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:17Pa..é falta de massa cinzenta.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 19:29Tejam calados ou entao vao fazer rants para outro lado.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 19:29
Fodase , cambada de zé bonés.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 19:02Tas a dar 3 secos xone..fdx ja metem nojo aos caes.



Exacto, exacto. Durante o jogo não fizeste um único comentário ao jogo em si, foi apenas e só o espectáculo degradante que se vê acima. Mas sim, os outros é que coiso.
Tens razão. Meteres o post nesse jeito parece da a entender que tou a falar sozinho.
Ja agora para contextualizar , metias as mensagens a que esteva a responder , ou não dá jeito? :)

Deprimente e o papelinho que tu e muito andam a fazer no forum.
É tudo mau é tudo ruim. Não sei porque é que ainda acompanham o clube.

Ah, certo. Os teus posts são todos justificados. Os dos outros é que é só merda.
Nem te dignaste a fazer um comentário durante o jogo que fosse sobre......o jogo.

Zoran

Uma boa vitória.
Não me faz diminuir a azia europeia mas..
9a vitória consecutiva na liga, salvo erro.

SLBRulez

Fico satisfeito por vencermos. Mas este Marítimo é muito fraco.
O campeonato português está cada vez pior e isso é um facto.

A nossa descida de qualidade deve-se á direcção que vende todos os bons jogadores e compra jogadores comissão.

Depois quando perdemos na Europa ficamos muito admirados porque no nosso quintal conseguimos enfiar 4 em uns cepos.

E não fico aziado por vencermos, o que me dá azia é ver uma direcção fazer o que lhe bem apetece para meter dinheiro nos bolsos e ter um monte de carneiros a dizer sim a tudo.

jpcafe

Citação de: SLBRulez em 01 de Dezembro de 2019, 02:31
Fico satisfeito por vencermos. Mas este Marítimo é muito fraco.
O campeonato português está cada vez pior e isso é um facto.

A nossa descida de qualidade deve-se á direcção que vende todos os bons jogadores e compra jogadores comissão.

Depois quando perdemos na Europa ficamos muito admirados porque no nosso quintal conseguimos enfiar 4 em uns cepos.

E não fico aziado por vencermos, o que me dá azia é ver uma direcção fazer o que lhe bem apetece para meter dinheiro nos bolsos e ter um monte de carneiros a dizer sim a tudo.

A culpa é da malta do qb.
Fazem reset com uma goleada a uns mancos quaisquer na Luz.

E sim o que dizes parece ser mesmo verdade, a qualidade do tugão tem caído a pique.

Basta ver que este Benfica e Porto patéticos passeiam no campeonato. Em tempos suavamos para ganhar a muitas equipas de cá mesmo com os enzos, Jonas etc no 11.

Agora dá-me a ideia que se ele põe os suplentes todos em casa ganhava 80% dos jogos.

Red Eyes


Red Eyes

Citação de: sanfinense em 01 de Dezembro de 2019, 02:06
Eu fico  feliz quando o BENFICA  ganha e até durmo melhor :flagglorioso:
Eu durmo melhor quando bebo uns copos ou quando dou uma trancada.





Então se forem ambos, não acordo tão cedo... :ashamed:

Silveralho

Jogamos melhor com 10 do que nos outros jogos todos que fizemos para o campeonato.

Boa vitoria, bom jogo, bom futebol.
Precisamos de melhorar defensivamente, damos muito espaço...parece quase os dentes da frente da Madona ! Contra uma equipa competente ao primeiro minuto podíamos estar a sofrer o primeiro golo.

Adel a fazer um jogo fantástico, perde ocasionalmente a bola mas é fruto de quando tenta arriscar e criar desequilibro, a forma como entrega a bola simples, redondinha e tem a verticalidade que precisamos para galgar uns metros, é fundamental...mas também a forma como se posiciona, pressiona e vai ao chão quando é preciso defender ! Lutou por ter a oportunidade de poder fazer minutos e agarrou o lugar no 11 inicial.
Vinicius a ser o que seferovic não consegue....eficaz, e a ter aquilo que rdt não tem, capacidade de choque um ou dois.
Pizzi, rei do tugão, quando não tem de se preocupar em defender fica mais fácil .

MxPxFx

Imperante referir o jogo fantástico do Ferro também ontem... a mostrar que tem uma qualidade absurda com a bola nos pés... o melhor da Liga

eplunum

Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2019, 23:07
Citação de: eplunum em 30 de Novembro de 2019, 22:43
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2019, 22:07
Citação de: SaviAimar em 30 de Novembro de 2019, 20:01
Citação de: hippyscorpio em 30 de Novembro de 2019, 19:59
Boa vitória... Agora já sei, o discurso vai ser que o Marítimo não vale um caralho e a 1 Liga é fraquissima. Fosse o FC Porco ou os Lagartos e tinha sido uma vitória monumental.
Para o RGS e os seus contos de encantar em relação ao Vinicius... vai ter de engolir o próprio vómito.

Para terminar... se ninguém começar a moderar este fórum com atitude e vontade, o SB corre sérios riscos de se tornar um espaço só de antis. Começa a ser impossível passar por cá, é só escárnio e mal dizer, se não é do cu e das calças.

Boa noite.

Concordo. Por vezes parece que isto é o escape para as frustrações do dia a dia. É impossível eles serem exigentes com eles próprios como são com a equipa, treinador ou em cada jogo. Parece doença. Mas não é. E não são poucos.

Adoro ver a azia dos do costume quando temos uma boa vitória.
a minha única azia é pelas constantes vergonhas que fazemos na europa e não por ganharmos a estas equipinhas.

Não ficas contente por ganharmos no campeonato?
eu quero sempre ganhar mas neste momento o nosso campeonato é tão fraco que nem fico entusiasmado com isso,fico muito mais contente quando ganhamos um jogo na champions do que andarmos aqui a bater em mortos.

Felix79

Marítimo veio com muito ímpeto e ambição mas saiu dizimado por um enormíssimo campeão.

eplunum

 O0
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Novembro de 2019, 23:25
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2019, 23:07
Citação de: eplunum em 30 de Novembro de 2019, 22:43
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2019, 22:07
Citação de: SaviAimar em 30 de Novembro de 2019, 20:01
Citação de: hippyscorpio em 30 de Novembro de 2019, 19:59
Boa vitória... Agora já sei, o discurso vai ser que o Marítimo não vale um caralho e a 1 Liga é fraquissima. Fosse o FC Porco ou os Lagartos e tinha sido uma vitória monumental.
Para o RGS e os seus contos de encantar em relação ao Vinicius... vai ter de engolir o próprio vómito.

Para terminar... se ninguém começar a moderar este fórum com atitude e vontade, o SB corre sérios riscos de se tornar um espaço só de antis. Começa a ser impossível passar por cá, é só escárnio e mal dizer, se não é do cu e das calças.

Boa noite.

Concordo. Por vezes parece que isto é o escape para as frustrações do dia a dia. É impossível eles serem exigentes com eles próprios como são com a equipa, treinador ou em cada jogo. Parece doença. Mas não é. E não são poucos.

Adoro ver a azia dos do costume quando temos uma boa vitória.
a minha única azia é pelas constantes vergonhas que fazemos na europa e não por ganharmos a estas equipinhas.

Não ficas contente por ganharmos no  campeonato?

Vou responder por ele. Ficamos, mas não é suficiente.
respondeste por mim e bem não poderia dizer melhor ganhar no tugao neste momento já é uma coisa banal .

Royal_Flush

Citação de: piwo em 30 de Novembro de 2019, 23:58
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2019, 23:07
Citação de: eplunum em 30 de Novembro de 2019, 22:43
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2019, 22:07
Citação de: SaviAimar em 30 de Novembro de 2019, 20:01
Citação de: hippyscorpio em 30 de Novembro de 2019, 19:59
Boa vitória... Agora já sei, o discurso vai ser que o Marítimo não vale um caralho e a 1 Liga é fraquissima. Fosse o FC Porco ou os Lagartos e tinha sido uma vitória monumental.
Para o RGS e os seus contos de encantar em relação ao Vinicius... vai ter de engolir o próprio vómito.

Para terminar... se ninguém começar a moderar este fórum com atitude e vontade, o SB corre sérios riscos de se tornar um espaço só de antis. Começa a ser impossível passar por cá, é só escárnio e mal dizer, se não é do cu e das calças.

Boa noite.

Concordo. Por vezes parece que isto é o escape para as frustrações do dia a dia. É impossível eles serem exigentes com eles próprios como são com a equipa, treinador ou em cada jogo. Parece doença. Mas não é. E não são poucos.

Adoro ver a azia dos do costume quando temos uma boa vitória.
a minha única azia é pelas constantes vergonhas que fazemos na europa e não por ganharmos a estas equipinhas.

Não ficas contente por ganharmos no campeonato?

Insuficiente contra um Sporting acabado e um Porto intervencionado pela UEFA.
Ganhar o campeonato ja devia ser passeio como outros clubes fazem em outros paises.

Tirando nos anos 60, alguma vez na história deste clube foi um "passeio" ganhar campeonatos?

Nos países em que acontecem essas vitórias folgadas (Alemanha e Itália basicamente) é porque a Juventus e o Bayern têm orçamentos muito maiores que os adversários.

O Porto apesar dos seus problemas financeiros continua a gastar à gente grande. E é o suficiente para cagar na cabeça de 90% das equipas em Portugal. Principalmente no futebol dos compadrios e das arbitragens que todos conhecemos.

iloy

Muito bem ganhar desta maneira num campeonato que quase amador!!
Isto não vai fazer esquecer as vergonhas da LDC pelo menos para quem tem noção da grandeza e história do clube.

Carminati

Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2019, 01:33
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:08
Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2019, 20:01
Citação de: hippyscorpio em 30 de Novembro de 2019, 19:59
Boa vitória... Agora já sei, o discurso vai ser que o Marítimo não vale um caralho e a 1 Liga é fraquissima. Fosse o FC Porco ou os Lagartos e tinha sido uma vitória monumental.
Para o RGS e os seus contos de encantar em relação ao Vinicius... vai ter de engolir o próprio vómito.

Para terminar... se ninguém começar a moderar este fórum com atitude e vontade, o SB corre sérios riscos de se tornar um espaço só de antis. Começa a ser impossível passar por cá, é só escárnio e mal dizer, se não é do cu e das calças.

Boa noite.

Adeus.
Infelizmente tem razão.
A começar por ti.

Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 21:48Parece a turma dos 15-18 , dass.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 21:45É mesmo acefalia.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:32Oh Zé manél
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:32
Mas voces sequer pensam na merda que dizem ou é feitio?
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 20:17Pa..é falta de massa cinzenta.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 19:29Tejam calados ou entao vao fazer rants para outro lado.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 19:29
Fodase , cambada de zé bonés.
Citação de: Grizzli em 30 de Novembro de 2019, 19:02Tas a dar 3 secos xone..fdx ja metem nojo aos caes.



Exacto, exacto. Durante o jogo não fizeste um único comentário ao jogo em si, foi apenas e só o espectáculo degradante que se vê acima. Mas sim, os outros é que coiso.

Ahahah este user a fazer uma colectanea de posts....

Se fizessem uma dele e das suas criticas obsessivas, repetitivas e no fundo chatas comó crl enchiamos 10 paginas de forum.