CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo, 30Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [46m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [69m])
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Amir, Nanú, René Santos, Grolli, Rúben Ferreira, Vukovic, Pelágio, Edgar Costa, Marcelinho, Maeda, Getterson
Treinador: José Gomes
Golos: Pizzi (8), Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (54)

tWoBrO

Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2019, 17:06
Bom 11.

So falta o Jota e espero que seja o primeiro a entrar em termos de substituçoes.

Eu aposto que não vai ser o primeiro a entrar e o primeiro a sair vai ser o Pizzi aos 60-70m.

GoloDeLetra

Bom onze.
Para mim desde que nao haja aquele duplo pivot horrivel... é sempre um bom onze.
So trocaria Gabriel por Florentino e talvez Cervi por Jota.


Cão

Citação de: El Tacuara em 30 de Novembro de 2019, 17:08
Cervi para que?

Passa mais tempo no relvado que em pé...corta uma jogada, fica no chão, passa por um adversário, escorrega e vai para o chão, tenta cruzar, cai e fica no chão.

;D


Never

Hoje que podia dar o jogo ao Tomás para não ficar muito tempo parado e ir ganhando experiência nestes jogos, coloca o Almeida que tem jogado barbaridades.

Xinas



Scarto

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Novembro de 2019, 17:10
Citação de: djac em 30 de Novembro de 2019, 17:09
Falou agora mesmo um tipo em directo na CMTV a defender a ideia que não se pode ter tudo e que espera um Benfica Europeu daqui a 5 anos.

O que mais me surpreendeu é que era um rapaz novo.

O que o Vieira se deve rir ao ouvir gente desta.
massa adepta....nem vou dizer para nao ofender alguem

Eu digo:

ACÉFALA!

Redceltic

Citação de: Never em 30 de Novembro de 2019, 17:14
Hoje que podia dar o jogo ao Tomás para não ficar muito tempo parado e ir ganhando experiência nestes jogos, coloca o Almeida que tem jogado barbaridades.

Não interessa nada quem joga. Vai ser outro jogo péssimo pq ninguem joga nada com este treinador este ano. Simples e linear.

EB_94_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 17:11
O Cervi é aquele jogador  que dá tudo o que tem e não tem , mas mesmo assim e sempre criticado  :estrelas:

Santa paciência .

Ele não é criticado pela falta de empenho, mas sim pela falta de qualidade.

Jb1904

Os pastelões todos em campo, olha ele a apostar nos putos, se fosse na champions.. pó krl o gajo mais imprevisível aí deve ser o tosco do Cervi, como é que se consegue desprezar assim um Jota..

francisco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 17:11
O Cervi é aquele jogador  que dá tudo o que tem e não tem , mas mesmo assim e sempre criticado  :estrelas:

Santa paciência .
Para dar tudo o que tem vais para lá tu ou eu.


Poborsky1904

Enquanto o Jota não renovar, vai jogar de 20 a 10 minutos por jogo, não vale pena chorar.  :bandeira1: :bandeira1: