CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo, 30Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [46m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [69m])
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Amir, Nanú, René Santos, Grolli, Rúben Ferreira, Vukovic, Pelágio, Edgar Costa, Marcelinho, Maeda, Getterson
Treinador: José Gomes
Golos: Pizzi (8), Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (54)

Maka



Kurt Cobain 10


Maka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 17:11
O Cervi é aquele jogador  que dá tudo o que tem e não tem , mas mesmo assim e sempre criticado  :estrelas:

Santa paciência .
Eu se estivesse lá também daria tudo o que tivesse. E jogar à bola? Coise...

merlin

O Gabriel anda muito focado no pagode, já que jogar a bola é zero

Avante

Gabriel a 6, nem 30 segundos e ja deu uma casa depois de não compensar o central !


rp


kangaroo

Parece que o relvado se está a desfazer ou é da minha vista minha?

78Alexandre

Não estava à espera que Lage apostasse no memso meio campo que jogou na Alemanha. Até porque ficou a ideia de quem em jogos em que é necessário ter as desepsas do jogo que Lage prefere jogar com alguém (como FLorentino) com boa capacidade de anular longe da área contra ataques rápidos.

Caso se aposte no mesmo modelo de Leipzig, vai ser preciso ter uma postura diferente em que o possível problema defensivo do meio campo foi "resolvido" ao juntar os 3 do meio campo imediatamente à frente dos centrais, até porque o Marítimo não deverá ter o pendor ofensivo dos alemães.

Também poderá ser o regresso ao 4x4x2, com Taarabt ao lado de Gabriel. Acredito que seja esta a hipótese mais provavel.

De qualquer forma, é preciso é ganhar, o que fica mais perto se o nível exibicional subir em comparação ao que tem sido a amostra recente.


Imortal10


van33


Jamal

está tudo na mesma,nota-se uma grande intensidade do treino.