CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

Beduas

Há que meter o Enzo Perez e o Gaitán depois para acelerar esta merda.

-Benfica!

Workaluk

Primeira parte que deixou alumas coisas a rever urgentemente se queremos ser campeoes:

1) Maxi tem que sair da equipa, para alem de defender mal, não recupera, desiquilibra a equipa e quando anda á maluka la á frente nem sequer desiquilibra no ataque, muito mau.

2) Bolas paradas, uma autêntica vergonha, como uma equipa como a nossa não marca um cantou ou livre lateral em condições, contra estas equipas esses lances são essenciais, como se pode ver neste jogo.

3) Finalização, uma desgraça, fazer 20 remates para marcar um golo, há que rever urgentemente.

Começamos bem, dominamos e se não fosse estas 3 coisas ai em cima, estariamos a dar uns 5 ou 6 a zero, mas como cantos é dar-lhes a bola, estamos a jogar com 10 e para acertar na baliza é preciso um milagre, estamos empatados e cá para mim vamos ter um amargo de boca, parece mesmo aqueles jogos em que o Jesus os manda todos para a frente e mamamos o 2º, tipo a Academica em no inicio da epoca 2010/2011.

O_Glorioso

mMateus

Estou a ver que vai ser sofrer até ao fim para ganhar este jogo ... não se pode desperdiçar tantas oportunidades.

mar_vivo

O Maxi, quando renovou, foi embora? Parece que temos um clone fracote...

Wach Wíinik

Não resolveram na 1ª...agora vamos correr e sofrer que nem cães!

Isaaquinho

Eu já estou é mais que fodido em ver tanto falhanço! Será assim tão complicado desviar a bola do guarda-redes e acertar na baliza?

Put* que pariu tanta perdida. Senão acaba em goleada é só porque são uns mancos.

klik

Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2012, 21:21
Vamos acordar na 2ª parte e ganhar este jogo!

Acordar..... o benfica esta a jogar bem, em termos de jogo jogado já merecia estar a ganhar pelo menos por 2 ou 3.

ElMago_S.L.B.

Aqueles cepos do marítimo vão la uma vez e marcam, e nós passamos o jogo inteiro em cima deles e ainda so marcamos um....

Na segunda parte e entrar a matar :metal:

SeventyOne

Que não lhes apeteça ganhar na segunda parte. Precisamos muito desta vitória!

G10

resultado devia estar 1 zero.. mas um erro dos mesmo que decidem campeonatos

JopoSumba