CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

BENFIKA

Para quem acredita em corrupção e árbitros comprados, em relação a este jogo podem dormir descansados.

Se há coisa que os rivais querem é que o Benfica ganhe os jogos em Dezembro.

J.P.

Hoje não tenho programa para logo à noite e ainda pensei dar um salto ao Bonfim.

Epá mas foda-se, depois só me vem a palavra "Bombo" à cabeça e perco logo a pica toda...

patardo_do_isaias


imightbewrong



Bekambol

Apesar do sofrimento habitual, acredito na nossa VITÓRIA, na vitória do nosso Glorioso SLB, se vai ser complicado...nem se pergunta..que o treinador..não percebe nada de futebol actual e muito menos do que é ser treinador do Glorioso, já todos sabemos, mas acredito sempre...VAMOS GANHARRR...embora que depois...me arrependa tantas vezes, mas sou Benfiquista...e quero ver o meu, o nosso Glorioso SLB,...GANHARRR.... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

Citação de: Walter Morgan em 08 de Dezembro de 2018, 12:04
Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2018, 12:02
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Apenas cearei.


é melhor...não azede o tal ....se o destapas antes.....ainda o entornas....e deixas azedar....

simao77


ana_lopes2009


danhel

off topic porque não sei exatamente onde colocar este post.

O CM e a CMTV estão a lançar aos seus leitores e espetadores um desafio no sentido de saber qual o maior  clube  português em número de adeptos. Para tal tem que se telefonar para determinado número... blá, blá blá... a conversa do costume...
Face ao comportamento da Cofina para com o Glorisoso lança daqui um apelo aos benfiquistas para não aderirem e boicotarem tal iniciativa. Não lhes encher a mula com o dinheiro das chamadas e deixá-los a falar sozinhos com os dragartos é a ideia.   

Pela minha parte já consegui convencer 3 pessoas a deixarem de comprar o CM (o que faziam diariamente) e continuo a esforçar-me por isso.

iloy

Basta ver o número de páginas nos tópicos dos jogos para perceber que há muitos benfiquistas que já não ligam aos jogos da equipa!!!


paulomaia1972


Quando são anunciados os 18, 19 ou 20 atletas convocados para o jogo?


Glorioso Chico