CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 16Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Bebeto, Zainadine, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Gamboa, Fabrício, Vukovic, Correa, Danny, Rodrigo Pinho
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković (Gabriel Pires [74m]), Franco Cervi (João Félix [90m]), Jonas (Haris Seferović [81m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (45+2)

eusouopiruka

martins-ric

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Dezembro de 2018, 19:41

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.
Meti like só por terem banido o loldeletra 21 dias. Nem sei nem  quero saber o que ele disse.

RedSinde

5 vitórias contra equipas de "bosta"... agora quero vêr com o braga, quero vêr o que o prof. de ginástica vai inventar para poder ganhar o jogo?

É que estes já são duros de roer!

Katsouranis8

Citação de: RedSinde em 16 de Dezembro de 2018, 21:53
5 vitórias contra equipas de "bosta"... agora quero vêr com o braga, quero vêr o que o prof. de ginástica vai inventar para poder ganhar o jogo?

É que estes já são duros de roer!

Jogarmos mal é uma coisa. Agora mesmo jogando mal querermos desprezar vitórias. Enfim.
Queres que recorde como os Andrades ganham os jogos de merda?

Pedrodrigues

Jogamos mal sempre. Os Andrades quando jogam mal também ganham.. são coisas diferentes

Eles jogam mal mas mesmo assim em 90 min consegues ver um ou outra jogada. Nós fazemos zero!

Mas o nosso mestre do bombo diz que mostramos qualidade! Sou eu que não percebo nada disto! O que vale é que não me estou a encher de milhões às custas do futebol

Leonzo

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2018, 18:09
Única equipa sem qualquer golo de bola parada no campeonato.

Lenda Pinho.
E não estamos a falar da 1° ou 3° Jornada.

JÁ VAMOS NA 13° JORNADA!!!

MrCobb

Citação de: Leonzo em 16 de Dezembro de 2018, 22:16
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2018, 18:09
Única equipa sem qualquer golo de bola parada no campeonato.

Lenda Pinho.
E não estamos a falar da 1° ou 3° Jornada.

JÁ VAMOS NA 13° JORNADA!!!
E os lances de bola parada nem sequer incomodam os adversários.

Leonzo

Com o loldeletra fora já acredito que o RV não se vai conseguir manter muito mais tempo! :coolsmiley:

20simao1

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Que disse?

Coitado, volta depois de amanhã.

MiguelPalma92

BovinoSLB

Eu continuo sem perceber como há benfiquistas que dão dinheiro à focultv e ainda se queixam de estarem a perder o monopólio, algumas das perolas de hoje.

- "estádio cheio", imagem da focultv+ mostra um sector vazio
- a preocupação constante em mencionar que os adeptos do Benfica estavam em minoria
- todas as entradas dos jogadores do Marítimo, varrimnentos incluídos, foram sempre à bola
- "vamos ver... er.. não há qualquer irregularidade..." (repetição do penalti)
- Marítimo está em cima do Benfica no fim do jogo, mas depois mencionam que os descontos se jogaram quase sempre no meio-campo do Marítimo

Cob92