CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 16Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Bebeto, Zainadine, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Gamboa, Fabrício, Vukovic, Correa, Danny, Rodrigo Pinho
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković (Gabriel Pires [74m]), Franco Cervi (João Félix [90m]), Jonas (Haris Seferović [81m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (45+2)

francisco

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Dezembro de 2018, 19:41

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.
Então até terça ou quarta-feira

volt

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Dezembro de 2018, 21:24

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

LIKE

Não queria ser mauzinho, mas vai sobrar para ti !

Goldenangel

Pela primeira vez que me lembre de ser gente, optei por nem ver o jogo.

E o mais grave...não me arrepedo.

jagoncardoso

Apesar de só ter conseguido ver o jogo aos poucos, pareceu mais um jogo na linha do habitual desta época: equipa a jogar a baixo ritmo e a acelerar o jogo poucas vezes. O golo lá apareceu na primeira parte (quem mais havia de ser...) perante um Marítimo que nada fez. Na 2ª parte, do que vi, parece-me o 2º segundo golo até podia ter aparecido, mas depois jogou-se um futebol digno de distrital: tirou-se o único jogador que dá capacidade de posse à equipa e apostou-se, mais uma vez, no chuto para a frente, o que permitiu ao pior Marítimo dos últimos anos pressionar e acreditar que podia marcar. Sofreu-se desnecessariamente.

Depois de Munique, o resultados melhoraram mas as exibições nem por isso. Ganhar é o que interessa, e é isso que quero mais do que tudo (assinava já ganhar todos os jogos do campeonato com 1-0, e à rasca), mas a verdade é que quem joga mal fica sempre mais longe disso. Neste momento, todos os jogos do Benfica são tripla.

É preciso melhorar muito, pois com o Braga, este futebol não deverá chegar para vencer.

FILO64

Citação de: Goldenangel em 16 de Dezembro de 2018, 22:53
Pela primeira vez que me lembre de ser gente, optei por nem ver o jogo.

E o mais grave...não me arrepedo.
Pior que isso é ter de ouvir a merda dos comentarios sporctv ;
que carga d'agua quando é o F lobo a tentar fazer parecer que percebe de futebol mas sempre a explicar a evidencia que nos estamos a ver , e agora fez porquinhos porque ja la ha outro igual , fodasse é preciso paciência .

Miguelito22

Slipknot_BMC

Citação de: volt em 16 de Dezembro de 2018, 22:46
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Dezembro de 2018, 21:24

LIKE

Não queria ser mauzinho, mas vai sobrar para ti !

era o que faltava , lol

joaoaria

Só volta pró ano que vem ???
:confused:

magoslb

Citação de: joaoaria em 16 de Dezembro de 2018, 23:34

volt

Citação de: joaoaria em 16 de Dezembro de 2018, 23:34

Será que o Roy Win ainda é treinador quando ele regressar?

Aceitam-se apostas.

Flirt4ever

Dou por mim sem vontade de fazer este "serviço".... mas pronto.

Já lá mora, no sitio do costume...

Pokrl

Alguém é capaz de me explicar uma coisa? Já vi o GoloDeLetra ser banido uma quantidade de vezes por vários dias e depois ele posta sempre no dia seguinte. Ou é ele que posta a mensagem no troll? Eu ia jurar que ainda há 2 dias ele tinha sido banido.

Orgulhosamente_SLB

Off-topic

O meu like foi para o retângulo amarelo...