CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

arodrigues84

Citação de: Gandaia em 12 de Dezembro de 2014, 10:55
Citação de: CitriC em 12 de Dezembro de 2014, 10:53
Citação de: Gandaia em 12 de Dezembro de 2014, 10:50
Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2014, 10:45
FABIANO, DANILO, MAICON, INDI, ALEX SANDRO, CASEMIRO, HERRERA, OLIVER, BRAHIMI, TELLO e JACKSON.

JÚLIO CÉSAR, MAXI, LUISÃO, JARDEL, ANDRÉ ALMEIDA, SAMARIS, ENZO, TALISCA, SÁLVIO, GAITÁN e JONAS.

Serão quase certeza estes os onzes, a questão que eu coloco é a seguinte: onde é que eles são melhores que nós? Se tivermos garra, crer e confiança nas nossas capacidades nós vencemos. Sei que em 30 anos só ganhamos 2 vezes, mas nada melhor que o dia 14 de Dezembro para conquistar a 3ª.

Sei que é difícil jogar lá, que o ambiente vai ser de cortar à faca e que o JJ costuma borrar-se no ladrão mas vamos acreditar que desta vez vai ser diferente e vamos entrar concentrados para conseguir os 3 pontos.

Boraaaaaaaaaaa!

Danilo,Sandro e Jackson

Ah bom então eles apenas têm 3 jogadores melhores que os nossos, ou seja nós temos 8 jogadores melhores que eles ! Isso dá-nos ainda mais confiança para mentalizar-nos que DOMINGO É PARA GANHAR

Danilo,Sandro e Jackson entrariam no 11 do Benfica

César, Luisão, Enzo e Gaitán no 11 do porto.

Fica mais claro assim? :)

Samaris e Cristante vs Herrera e Casemiro...não sei não lol

arodrigues84

Citação de: Gandaia em 12 de Dezembro de 2014, 10:54
Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2014, 10:52
Citação de: Gandaia em 12 de Dezembro de 2014, 10:50
Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2014, 10:45
FABIANO, DANILO, MAICON, INDI, ALEX SANDRO, CASEMIRO, HERRERA, OLIVER, BRAHIMI, TELLO e JACKSON.

JÚLIO CÉSAR, MAXI, LUISÃO, JARDEL, ANDRÉ ALMEIDA, SAMARIS, ENZO, TALISCA, SÁLVIO, GAITÁN e JONAS.

Serão quase certeza estes os onzes, a questão que eu coloco é a seguinte: onde é que eles são melhores que nós? Se tivermos garra, crer e confiança nas nossas capacidades nós vencemos. Sei que em 30 anos só ganhamos 2 vezes, mas nada melhor que o dia 14 de Dezembro para conquistar a 3ª.

Sei que é difícil jogar lá, que o ambiente vai ser de cortar à faca e que o JJ costuma borrar-se no ladrão mas vamos acreditar que desta vez vai ser diferente e vamos entrar concentrados para conseguir os 3 pontos.

Boraaaaaaaaaaa!

Danilo,Sandro e Jackson

Eu não estava a falar nos jogadores individualmente, pois se formos por aí é uma abada descomunal. Eu estava a falar como equipa, experiência e tudo mais. É que o Benfica não é o Shakhtar, Bilbao ou BATE. Se o Rio Ave lhes fez a vida negra em pleno ladrão e só perderam com ajudas exteriores porque nó não podemos ir lá e jogar de igual para igual!

Apenas respondi em que são melhores, porque acho memso que é apenas individualmente. Penso que temos todas as condições de ir vencer ao dragão e deixar o porto a 6 pontos.

That's the spirit...

E convenhemos os porcos já não são o que eram no passado e nem tão pouco o ladrão, temos de jogar o nosso jogo e esquecer o ambiente do estádio. Pensar que é apenas mais um jogo para vencer e não o jogo da nossa vida pois quem está a 3 pontos não somos nós...

Xanghai

No últimos 40 jogos com esses camelos, na condição de visitante... ganhamos 3 (todos por 0-2). Se olharmos para esses números e levarmos em conta que a equipa borra-se toda quando vai jogar na pocilga... não estou com muitas expectativas.

Quando não dá para ganhar, é importante não perder... portanto, espero o empate no mínimo.

arodrigues84

Do mal o menos, este não é um jogo de Champions por isso estou mais confiante  :buck2:

parras_bs


Suspeito do Costume


ana_lopes2009


arodrigues84

Citação de: Suspeito do Costume em 12 de Dezembro de 2014, 11:51
Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2014, 02:08
Só por milagre é que não saímos lá de cima com 2 ou 3 no saco.

Tranquilo...logo que marquemos 4...  :coolsmiley:

Nem negativismo em excesso e nem positivismo em excesso. Vamos jogar o jogo pelo jogo e certamente o resultado será bastante apertado se cair para uma das equipas ou então mesmo um empate.

Jigz

Citação de: Xanghai em 12 de Dezembro de 2014, 11:00
No últimos 40 jogos com esses camelos, na condição de visitante... ganhamos 3 (todos por 0-2). Se olharmos para esses números e levarmos em conta que a equipa borra-se toda quando vai jogar na pocilga... não estou com muitas expectativas.

Quando não dá para ganhar, é importante não perder... portanto, espero o empate no mínimo.

Tão simples quanto isto.

Tiago_I_

Eu jogaria com:

Julio Cesar, Maxi, Luisao, Lisandro, Almeida, Cristante, Samaris, Enzo, Salvio, Gaitan e Jonas.

O JJ parece-me claro que irá jogar com:

Julio Cesar, Maxi, Luisao, JARDEL, Almeida,  Samaris, Enzo, TALISCA, Salvio, Gaitan e Jonas.


Receio que o Talisca se esconda um pouco do jogo...eu apostaria no Cristante como 6 e tentaria ganhar o meio campo com Enzo e Samaris, tornando o meio mais forte e combativo para fazer face ao meio campo dos porcos. Julgo que poderia ser um factor determinante neste jogo.

SLB_CAMPEAO04


diob121

Temos de acreditar nos nossos jogadores e fintar a estatística! VAMOS EMBORA BENFICA, DOMINGO É PARA GANHAR!  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

CERVEIRA

Atenção que os Jornais estão a mandado de alguem; a querer destabilizar a nossa equipa nestes ultimos dias antes do jogo.
Vejam as capas dos jornais de hoje.

Suspeito do Costume

Citação de: CERVEIRA em 12 de Dezembro de 2014, 12:38
Atenção que os Jornais estão a mandado de alguem; a querer destabilizar a nossa equipa nestes ultimos dias antes do jogo.
Vejam as capas dos jornais de hoje.

E novidades?

k1n0

Para ganhar? Duas opções:

Júlio, Maxi, Luisão, Licha, Almeida, Cris, Samaris, Enzo, Gaitan, Salvio e Jonas

Júlio, Maxi, Luisão, Licha, Almeida, Samaris, Enzo, Ola/Pizzi, Gaitan, Salvio e Jonas