CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

arodrigues84

Citação de: Fabregas4 em 12 de Dezembro de 2014, 09:32
          JC
Maxi Luisao Jardel Almeida
           Samaris
          Pizzi      Enzo
Salvio                    Gaitan
              Jonas

É este o meu onze  O0

miniMilk

Citação de: pjmorce em 12 de Dezembro de 2014, 10:19
Citação de: cardosox em 12 de Dezembro de 2014, 10:17
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 10:15
Citação de: sardao em 12 de Dezembro de 2014, 02:45
Julio César - Maxi, Luisão, Jardel, A. Almeida - Sálvio, Enzo, Samaris, Gaitán - Jonas, Derley.

Acho que vai ser isto.
Talisca  :smokin:
Ou lima. mas aposto em talisca. derley não me parece.

Era pôr apenas o Jonas na frente.
Depois, ou se punha Gaitan a 10 e alguém na esquerda (Ola?)
Ou se punha o Cristante dando ordens ou Samaris para jogar na sua posição... a 8!
mas nós estamos a apostar no que vai acontecer. o que disseste não vai acontecer de todo   ;D

Gandaia

César

Maxi,Luisão,Jardel,Almeida

Salvio,Samaris,Enzo,Gaitán

Talisca,Jonas

Não há que inventar agora. Esta tem sido a equipabase pelo que não vale a pena inventar agora num clássico. Isto independentemente de concordar ou não com o 11.

CitriC

Domingo só quero é:


GANHAR


No final só quero é:


SER BI-CAMPEÃO



Não exijo nada menos que isso


Confiança total nos nossos rapazes!

krak

Citação de: Gandaia em 12 de Dezembro de 2014, 10:23
César

Maxi,Luisão,Jardel,Almeida

Salvio,Samaris,Enzo,Gaitán

Talisca,Jonas

Não há que inventar agora. Esta tem sido a equipabase pelo que não vale a pena inventar agora num clássico. Isto independentemente de concordar ou não com o 11.

A mim parece me obvio que se não existir nenhum impedimento será assim que jogamos.

magoslb

Citação de: AyrtonSenna em 12 de Dezembro de 2014, 10:13
Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2014, 10:10
Citação de: AyrtonSenna em 12 de Dezembro de 2014, 10:00
o porto tem o pior meio campo que tenho memoria

o Enzo sozinho chega para eles todos

Se formos para lá a pensar assim, e armados aos cucos, tem tudo para correr mal.
temos que ir para là sem medo , a pressao està toda do lado deles

se o Jesus estudar bem a equipa do porto e fizer pressao alta nos dois centrais e no trinco , eles nem respiram

Uma coisa é confiança e garra, outra, é uma atitude de soberba de termos vantagem, isso é que não pode ser. Nem com soberba nem borrados, temos de entrar em campo com concentração máxima e dentes cerrados. Evitar sofrer daqueles golos a abrir o jogo que condicionam logo a estratégia e tentar desta vez, não desperdiçar golos de baliza aberta.

AyrtonSenna

penso que o Lima vai fazer dupla com o Jonas pela experiencia que necessita este tipo de jogos

ficaria surpreendido se jogasse o Talisca

HenriqueSLB


Maxi_14

Lucho e Aimar em entrevista: o Clássico é todo deles
(...)

Que mensagem quer deixar para os jogadores da sua ex-equipa?   

«Este tipo de duelos é a face mais bela do jogo», sublinha Aimar. «A minha mensagem passa por aí: joguem com orgulho, honrem o símbolo que representam, absorvam o ambiente de paixão que vos chega das bancadas. O resto é atitude e talento».

Ler mais: http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-benfica-fc-porto-benfica-lucho-aimar-lucho-gonzalez-pablo-aimar-liga/5489cd070cf2efa56d5b1a9a.html

arodrigues84

FABIANO, DANILO, MAICON, INDI, ALEX SANDRO, CASEMIRO, HERRERA, OLIVER, BRAHIMI, TELLO e JACKSON.

JÚLIO CÉSAR, MAXI, LUISÃO, JARDEL, ANDRÉ ALMEIDA, SAMARIS, ENZO, TALISCA, SÁLVIO, GAITÁN e JONAS.

Serão quase certeza estes os onzes, a questão que eu coloco é a seguinte: onde é que eles são melhores que nós? Se tivermos garra, crer e confiança nas nossas capacidades nós vencemos. Sei que em 30 anos só ganhamos 2 vezes, mas nada melhor que o dia 14 de Dezembro para conquistar a 3ª.

Sei que é difícil jogar lá, que o ambiente vai ser de cortar à faca e que o JJ costuma borrar-se no ladrão mas vamos acreditar que desta vez vai ser diferente e vamos entrar concentrados para conseguir os 3 pontos.

Boraaaaaaaaaaa!

Gandaia

Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2014, 10:45
FABIANO, DANILO, MAICON, INDI, ALEX SANDRO, CASEMIRO, HERRERA, OLIVER, BRAHIMI, TELLO e JACKSON.

JÚLIO CÉSAR, MAXI, LUISÃO, JARDEL, ANDRÉ ALMEIDA, SAMARIS, ENZO, TALISCA, SÁLVIO, GAITÁN e JONAS.

Serão quase certeza estes os onzes, a questão que eu coloco é a seguinte: onde é que eles são melhores que nós? Se tivermos garra, crer e confiança nas nossas capacidades nós vencemos. Sei que em 30 anos só ganhamos 2 vezes, mas nada melhor que o dia 14 de Dezembro para conquistar a 3ª.

Sei que é difícil jogar lá, que o ambiente vai ser de cortar à faca e que o JJ costuma borrar-se no ladrão mas vamos acreditar que desta vez vai ser diferente e vamos entrar concentrados para conseguir os 3 pontos.

Boraaaaaaaaaaa!

Danilo,Sandro e Jackson entrariam no 11 do Benfica

César, Luisão, Enzo e Gaitán no 11 do porto.

arodrigues84

Citação de: Gandaia em 12 de Dezembro de 2014, 10:50
Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2014, 10:45
FABIANO, DANILO, MAICON, INDI, ALEX SANDRO, CASEMIRO, HERRERA, OLIVER, BRAHIMI, TELLO e JACKSON.

JÚLIO CÉSAR, MAXI, LUISÃO, JARDEL, ANDRÉ ALMEIDA, SAMARIS, ENZO, TALISCA, SÁLVIO, GAITÁN e JONAS.

Serão quase certeza estes os onzes, a questão que eu coloco é a seguinte: onde é que eles são melhores que nós? Se tivermos garra, crer e confiança nas nossas capacidades nós vencemos. Sei que em 30 anos só ganhamos 2 vezes, mas nada melhor que o dia 14 de Dezembro para conquistar a 3ª.

Sei que é difícil jogar lá, que o ambiente vai ser de cortar à faca e que o JJ costuma borrar-se no ladrão mas vamos acreditar que desta vez vai ser diferente e vamos entrar concentrados para conseguir os 3 pontos.

Boraaaaaaaaaaa!

Danilo,Sandro e Jackson

Eu não estava a falar nos jogadores individualmente, pois se formos por aí é uma abada descomunal. Eu estava a falar como equipa, experiência e tudo mais. É que o Benfica não é o Shakhtar, Bilbao ou BATE. Se o Rio Ave lhes fez a vida negra em pleno ladrão e só perderam com ajudas exteriores porque nó não podemos ir lá e jogar de igual para igual!

CitriC

Citação de: Gandaia em 12 de Dezembro de 2014, 10:50
Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2014, 10:45
FABIANO, DANILO, MAICON, INDI, ALEX SANDRO, CASEMIRO, HERRERA, OLIVER, BRAHIMI, TELLO e JACKSON.

JÚLIO CÉSAR, MAXI, LUISÃO, JARDEL, ANDRÉ ALMEIDA, SAMARIS, ENZO, TALISCA, SÁLVIO, GAITÁN e JONAS.

Serão quase certeza estes os onzes, a questão que eu coloco é a seguinte: onde é que eles são melhores que nós? Se tivermos garra, crer e confiança nas nossas capacidades nós vencemos. Sei que em 30 anos só ganhamos 2 vezes, mas nada melhor que o dia 14 de Dezembro para conquistar a 3ª.

Sei que é difícil jogar lá, que o ambiente vai ser de cortar à faca e que o JJ costuma borrar-se no ladrão mas vamos acreditar que desta vez vai ser diferente e vamos entrar concentrados para conseguir os 3 pontos.

Boraaaaaaaaaaa!

Danilo,Sandro e Jackson

Ah bom então eles apenas têm 3 jogadores melhores que os nossos, ou seja nós temos 8 jogadores melhores que eles ! Isso dá-nos ainda mais confiança para mentalizar-nos que DOMINGO É PARA GANHAR

Gandaia

Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2014, 10:52
Citação de: Gandaia em 12 de Dezembro de 2014, 10:50
Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2014, 10:45
FABIANO, DANILO, MAICON, INDI, ALEX SANDRO, CASEMIRO, HERRERA, OLIVER, BRAHIMI, TELLO e JACKSON.

JÚLIO CÉSAR, MAXI, LUISÃO, JARDEL, ANDRÉ ALMEIDA, SAMARIS, ENZO, TALISCA, SÁLVIO, GAITÁN e JONAS.

Serão quase certeza estes os onzes, a questão que eu coloco é a seguinte: onde é que eles são melhores que nós? Se tivermos garra, crer e confiança nas nossas capacidades nós vencemos. Sei que em 30 anos só ganhamos 2 vezes, mas nada melhor que o dia 14 de Dezembro para conquistar a 3ª.

Sei que é difícil jogar lá, que o ambiente vai ser de cortar à faca e que o JJ costuma borrar-se no ladrão mas vamos acreditar que desta vez vai ser diferente e vamos entrar concentrados para conseguir os 3 pontos.

Boraaaaaaaaaaa!

Danilo,Sandro e Jackson

Eu não estava a falar nos jogadores individualmente, pois se formos por aí é uma abada descomunal. Eu estava a falar como equipa, experiência e tudo mais. É que o Benfica não é o Shakhtar, Bilbao ou BATE. Se o Rio Ave lhes fez a vida negra em pleno ladrão e só perderam com ajudas exteriores porque nó não podemos ir lá e jogar de igual para igual!

Apenas respondi em que são melhores, porque acho memso que é apenas individualmente. Penso que temos todas as condições de ir vencer ao dragão e deixar o porto a 6 pontos.

Gandaia

Citação de: CitriC em 12 de Dezembro de 2014, 10:53
Citação de: Gandaia em 12 de Dezembro de 2014, 10:50
Citação de: arodrigues84 em 12 de Dezembro de 2014, 10:45
FABIANO, DANILO, MAICON, INDI, ALEX SANDRO, CASEMIRO, HERRERA, OLIVER, BRAHIMI, TELLO e JACKSON.

JÚLIO CÉSAR, MAXI, LUISÃO, JARDEL, ANDRÉ ALMEIDA, SAMARIS, ENZO, TALISCA, SÁLVIO, GAITÁN e JONAS.

Serão quase certeza estes os onzes, a questão que eu coloco é a seguinte: onde é que eles são melhores que nós? Se tivermos garra, crer e confiança nas nossas capacidades nós vencemos. Sei que em 30 anos só ganhamos 2 vezes, mas nada melhor que o dia 14 de Dezembro para conquistar a 3ª.

Sei que é difícil jogar lá, que o ambiente vai ser de cortar à faca e que o JJ costuma borrar-se no ladrão mas vamos acreditar que desta vez vai ser diferente e vamos entrar concentrados para conseguir os 3 pontos.

Boraaaaaaaaaaa!

Danilo,Sandro e Jackson

Ah bom então eles apenas têm 3 jogadores melhores que os nossos, ou seja nós temos 8 jogadores melhores que eles ! Isso dá-nos ainda mais confiança para mentalizar-nos que DOMINGO É PARA GANHAR

Danilo,Sandro e Jackson entrariam no 11 do Benfica

César, Luisão, Enzo e Gaitán no 11 do porto.

Fica mais claro assim? :)