CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

dfernandes

Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2014, 01:54
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 01:51
Agora o outro lado da moeda:

https://www.youtube.com/watch?v=4Ajbo-Xwx8Y

Há um gajo antes do golo...pouco antes que diz: "2 minutos"

Epá...no Dragão tinha um gajo ao meu lado que berrou literalmente quando saiu a compensação: "Só faltam 4 minutos e olhou para mim a rir-se"
Juro que me apeteceu foder-lhe o focinho todo, coitado.

Fodasse... eu nem quero ver mais nada. Parece que estou a sentir na pele o que os gajos sentiram.

Os gajos para se vingarem de terem perdido uma final na Luz vieram-nos cá foder metade da defesa e agora nem os metem a jogar.

Mestre30

iKatz

Alguem que impeca o Shoky de ir ao curral mesmo que ele queira ir. Este homem da um azar do caraças sempre que vai la  ::bater::

Shoky

dfernandes

Da última vez que ganhámos no porto para o campeonato comecei a beber antes do meio dia e ao fim da tarde estava com uma cadela monumental.

Talvez faça o mesmo para dar sorte.

iKatz

E uma coisa nunca me vai sair da cabeça. Que se tivessemos um GR nesse dia do Kelvino, em vez de uma velhota na baliza tinhamos saido de la com o empate

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 01:46
Este é melhor:

http://youtu.be/ppP3Y9f2f_s?t=2m41s

Estava em Madrid nessa noite e foi a loucura total. Quem me dera vencer um troféu dessa forma. Mas isto de ser do Benfica não é para todos. Nós não conseguimos chouriçadas destas, são merdas que só acontecem aos outros, parece bruxedo. Estive em Turim e até ao final dos 120 min achei que íamos ser compensados pela tragédia do dragão um ano antes. Ora foda-se, toma lá penaltis e agora ainda vais levar com um "somos porco" a defender aquela merda toda de forma irregular.

dfernandes

Citação de: iKatz em 07 de Dezembro de 2014, 01:58
E uma coisa nunca me vai sair da cabeça. Que se tivessemos um GR nesse dia do Kelvino, em vez de uma velhota na baliza tinhamos saido de la com o empate

O pior nem foi esse. Foi quem deixou rematar o outro.

Napster03

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2014, 01:57
Da última vez que ganhámos no porto para o campeonato comecei a beber antes do meio dia e ao fim da tarde estava com uma cadela monumental.

é o teu dever como benfiquista!

dfernandes

Citação de: Hocuspocus em 07 de Dezembro de 2014, 01:58
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 01:46
Este é melhor:

http://youtu.be/ppP3Y9f2f_s?t=2m41s

Estava em Madrid nessa noite e foi a loucura total. Quem me dera vencer um troféu dessa forma. Mas isto de ser do Benfica não é para todos. Nós não conseguimos chouriçadas destas, são merdas que só acontecem aos outros, parece bruxedo. Estive em Turim e até ao final dos 120 min achei que íamos ser compensados pela tragédia do dragão um ano antes. Ora foda-se, toma lá penaltis e agora ainda vais levar com um "somos porco" a defender aquela merda toda de forma irregular.

E falhámos golos incríveis nesse jogo, que não eram minimamente normais.

Nos penalties já sabia que íamos perder.

Shoky

Vá...não quero deprimir o pessoal, mas agora a sério, vejam o video...o futebol é uma paixão mesmo. Sentem as emoções daquelas pessoas todinhas.

Mas como último toque...o erro não é feito durante a jogada, é no patético lançamento longo do André Almeida.

dfernandes

Citação de: Napster03 em 07 de Dezembro de 2014, 01:59
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2014, 01:57

é o teu dever como benfiquista!

E tenho que perder o telemóvel também e comer o jantar da minha namorada. Mais duas coisas a fazer.

Festivus

Eu queria que fosse o AM a ganhar essa final. Mas não, tinha mque ser os milionários a ganhar só a sua 10ª da história e a festejar com azeite...

Por falar em Turim, e o melão dos adeptos da Juve quando os golos deles foram anulados?

Festivus

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 02:01
Vá...não quero deprimir o pessoal, mas agora a sério, vejam o video...o futebol é uma paixão mesmo. Sentem as emoções daquelas pessoas todinhas.

Mas como último toque...o erro não é feito durante a jogada, é no patético lançamento longo do André Almeida.
O vídeo mais bonito que vi sobre uma final da LC foi do Liverpool vs. AC Milan. Uma compilação de imagens gravadas num bar em Liverpool desde o início ao fim.

HJDK