CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

aguiavoa23

Citação de: CarlosGomes em 13 de Dezembro de 2014, 14:52
Citação de: aguiavoa23 em 13 de Dezembro de 2014, 14:42
Tinha 2 bilhetes reservados na casa do Benfica de Matosinhos, só que um deles deram a outra pessoa e ficaram de me entregar hoje outro.. Fui lá mas deram-me um bilhete para a bancada Coca-Cola.. Vai dar para ir para a beira dos nossos e ir no comboio de Aveiro?

Para a beira dos nossos vai. No comboio é que já não sei mas pode ser que alguém saiba
Esta obrigado

aguiavoa23

Citação de: Dos_Anjos em 13 de Dezembro de 2014, 14:48
Tenho 1 bilhete a mais para amanha.

Infelizmente um amigo meu, teve um grave acidente de trabalho durante esta madrugada e não vai poder ir.

Quem estiver interessado no bilhete que diga.
Enviei MP

Benfiquismo

Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 14:39
Citação de: glorioso24 em 13 de Dezembro de 2014, 14:32
No entanto acredito que os 11 serão:
Fabiano - danilo - maicon - indi - alex sandro - casemiro - oliver - herrera - brahimi - jackson - tello

J.César - Maxi - Luisão - Jardel - A.Almeida - Samaris - Enzo - Talisca - Salvio - Jonas - Nico

Sinceramente, penso que o flopetegui vai aproveitar o ódio do cigano ao benfica para o meter a jogar.
A titular nem pensar, jogou o ultimo jogo da champions.

arodrigues84

Citação de: Benfiquismo em 13 de Dezembro de 2014, 14:57
Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 14:39
Citação de: glorioso24 em 13 de Dezembro de 2014, 14:32
No entanto acredito que os 11 serão:
Fabiano - danilo - maicon - indi - alex sandro - casemiro - oliver - herrera - brahimi - jackson - tello

J.César - Maxi - Luisão - Jardel - A.Almeida - Samaris - Enzo - Talisca - Salvio - Jonas - Nico

Sinceramente, penso que o flopetegui vai aproveitar o ódio do cigano ao benfica para o meter a jogar.
A titular nem pensar, jogou o ultimo jogo da champions.

Prefiro sem dúvida que jogue o Tello que ele, ainda bem.

caocomasas

Citação de: CarlosGomes em 13 de Dezembro de 2014, 14:52
Citação de: aguiavoa23 em 13 de Dezembro de 2014, 14:42
Tinha 2 bilhetes reservados na casa do Benfica de Matosinhos, só que um deles deram a outra pessoa e ficaram de me entregar hoje outro.. Fui lá mas deram-me um bilhete para a bancada Coca-Cola.. Vai dar para ir para a beira dos nossos e ir no comboio de Aveiro?

Para a beira dos nossos vai. No comboio é que já não sei mas pode ser que alguém saiba

Em 2010 tentei entrar no nosso sector com bilhete da central e não me deixaram.

CarlosGomes

Citação de: caocomasas em 13 de Dezembro de 2014, 15:14
Citação de: CarlosGomes em 13 de Dezembro de 2014, 14:52
Citação de: aguiavoa23 em 13 de Dezembro de 2014, 14:42
Tinha 2 bilhetes reservados na casa do Benfica de Matosinhos, só que um deles deram a outra pessoa e ficaram de me entregar hoje outro.. Fui lá mas deram-me um bilhete para a bancada Coca-Cola.. Vai dar para ir para a beira dos nossos e ir no comboio de Aveiro?

Para a beira dos nossos vai. No comboio é que já não sei mas pode ser que alguém saiba

Em 2010 tentei entrar no nosso sector com bilhete da central e não me deixaram.

Mas nos últimos anos têm deixado. É sempre um risco que se corre, claro, mas eles costumam ser benevolentes nestas situações

MBF1995

Em Braga não me deixaram mas depois lá dentro consegui mudar-me para o sector da claque

Benfiquismo

Isso depende muito de quem está junto às entradas, no ultimo jogo em Braga um amigo meu tinha bilhete para o lado oposto e deixaram entrar pois o gajo que estava nos tourniquetes era Benfiquista e até me disse que já aconteceu não deixarem entrar.

Jack Bauer

Citação de: Dos_Anjos em 13 de Dezembro de 2014, 14:48
Tenho 1 bilhete a mais para amanha.

Infelizmente um amigo meu, teve um grave acidente de trabalho durante esta madrugada e não vai poder ir.

Quem estiver interessado no bilhete que diga.

As melhoras para o teu amigo.

Isso é o mais importante.

MBF1995

Nem cheguei aos "tourniquetes", foi ao fazerem a revista em que tive de mostrar o bilhete e mandaram-me para o sector ao lado... Sector ao lado em que nem sequer fui revistado, e depois lá dentro consigo passar para o sector da claque, sempre em grande as forças de segurança!  :police:

MBF1995

Citação de: MBF1995 em 13 de Dezembro de 2014, 15:28
Nem cheguei aos "tourniquetes", foi ao fazerem a revista em que tive de mostrar o bilhete e mandaram-me para o sector ao lado... Sector ao lado em que nem sequer fui revistado, e depois lá dentro consigo passar para o sector da claque, sempre em grande as forças de segurança!  :police:

Jack Bauer

Citação de: Benfiquismo em 13 de Dezembro de 2014, 15:22
Isso depende muito de quem está junto às entradas, no ultimo jogo em Braga um amigo meu tinha bilhete para o lado oposto e deixaram entrar pois o gajo que estava nos tourniquetes era Benfiquista e até me disse que já aconteceu não deixarem entrar.

Uma grande percentagem dos stewards do ladrão pertenceram ou pertencem as claques.

Além disso fazem o que o dono quer.


Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 13ª Jornada

14Dez (Dom.)

Porto - SL Benfica 20h00

Estádio: Dragão

Árbitro: Jorge Sousa

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Lopetegui

Antevisão de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: Porto (1.85) X (3.30) Benfica (4.20)

Informação dos bilhetes

Contactos



Black Skulls

Citação de: Jack Bauer em 13 de Dezembro de 2014, 15:29
Citação de: Benfiquismo em 13 de Dezembro de 2014, 15:22
Isso depende muito de quem está junto às entradas, no ultimo jogo em Braga um amigo meu tinha bilhete para o lado oposto e deixaram entrar pois o gajo que estava nos tourniquetes era Benfiquista e até me disse que já aconteceu não deixarem entrar.

Uma grande percentagem dos stewards do ladrão pertenceram ou pertencem as claques.

Além disso fazem o que o dono quer.


Olha que há lá pelo menos 2 stewarts, que pelo menos 2 vezes já os vi fazer a revista aos nossos no início das escadas, que devem ter pertencido é às nossas claques, tal era a vontade e insistencia de alguns rapazes serem revistados por eles, ou isso ou teem mãos de fada...

Rui_sem_nome

Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 14:59
Citação de: Benfiquismo em 13 de Dezembro de 2014, 14:57
Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 14:39
Citação de: glorioso24 em 13 de Dezembro de 2014, 14:32
No entanto acredito que os 11 serão:
Fabiano - danilo - maicon - indi - alex sandro - casemiro - oliver - herrera - brahimi - jackson - tello

J.César - Maxi - Luisão - Jardel - A.Almeida - Samaris - Enzo - Talisca - Salvio - Jonas - Nico

Sinceramente, penso que o flopetegui vai aproveitar o ódio do cigano ao benfica para o meter a jogar.
A titular nem pensar, jogou o ultimo jogo da champions.

Prefiro sem dúvida que jogue o Tello que ele, ainda bem.
O Tello ao entrar fresco perto do fim do jogo pode causar estragos.