CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Ruud

Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2014, 14:27
Citação de: Messi87 em 13 de Dezembro de 2014, 13:42
Lista de convocados:

Guarda-redes: Fabiano e Andrés Fernandez.

Defesas: Danilo, Maicon, Diego Reyes, Martins Indi, Marcano e Alex Sandro.

Médios: Casemiro, Herrera, Óliver, Evandro e Quintero.

Avançados: Brahimi, Tello, Quaresma, Ricardo Pereira, Adrián López, Jackson e Aboubakar.

Esta convocatória é algo suspeita. O Reyes estar aí pode indiciar que o Casemiro não está ainda apto.

Vai com o Evandro para a bancada, o Reyes.

JPSilva


ChamaImensaSLB

Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2014, 14:28
Citação de: ChamaImensaSLB em 13 de Dezembro de 2014, 14:25
Citação de: Ruud em 13 de Dezembro de 2014, 14:23
"O Jonas está num leque de jogadores em que, na sua posição, temos Lima, Derley e Nélson Oliveira. Vou escolher dois, e ou outros dois vão estar no banco", admitiu.

Crl... :confused:

Espera, assim de repente não quer dizer que o Talisca não joga??
se vai escolher dois entre estes 4 o brasileiro senta no banco.

Ou então....não, pf meu deus não.  :-X

Por mim é melhor opção do que jogar o Talisca sinceramente, mas eu sou suspeito para falar  ;D

O meu problema não é esse. Eu preferia Jonas e Derley ou Lima numa primeira fase do jogo. O meu problema é se joga por exemplo Jonas-Derley, mas tambem joga o Talisca. Como já aconteceu e sabemos quem saiu.

JPSilva

Citação de: ChamaImensaSLB em 13 de Dezembro de 2014, 14:30
Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2014, 14:28
Citação de: ChamaImensaSLB em 13 de Dezembro de 2014, 14:25
Citação de: Ruud em 13 de Dezembro de 2014, 14:23
"O Jonas está num leque de jogadores em que, na sua posição, temos Lima, Derley e Nélson Oliveira. Vou escolher dois, e ou outros dois vão estar no banco", admitiu.

Crl... :confused:

Espera, assim de repente não quer dizer que o Talisca não joga??
se vai escolher dois entre estes 4 o brasileiro senta no banco.

Ou então....não, pf meu deus não.  :-X

Por mim é melhor opção do que jogar o Talisca sinceramente, mas eu sou suspeito para falar  ;D

O meu problema não é esse. Eu preferia Jonas e Derley ou Lima numa primeira fase do jogo. O meu problema é se joga por exemplo Jonas-Derley, mas tambem joga o Talisca. Como já aconteceu e sabemos quem saiu.

Isso não vai acontecer. Seria equipa para levar 4 ou 5.

glorioso24

No entanto acredito que os 11 serão:
Fabiano - danilo - maicon - indi - alex sandro - casemiro - oliver - herrera - brahimi - jackson - tello

J.César - Maxi - Luisão - Jardel - A.Almeida - Samaris - Enzo - Talisca - Salvio - Jonas - Nico

Benfiquismo

Estou muito confiante, acredito que vamos ganhar amanhã e ficar com 6 pontos de vantagem.
Carrega Benfica!

Ruud


JPSilva


giiin

Citação de: glorioso24 em 13 de Dezembro de 2014, 14:32
No entanto acredito que os 11 serão:
Fabiano - danilo - maicon - indi - alex sandro - casemiro - oliver - herrera - brahimi - jackson - tello

J.César - Maxi - Luisão - Jardel - A.Almeida - Samaris - Enzo - Talisca - Salvio - Jonas - Nico

Tambem acho que deve andar por ai.

arodrigues84

Citação de: glorioso24 em 13 de Dezembro de 2014, 14:32
No entanto acredito que os 11 serão:
Fabiano - danilo - maicon - indi - alex sandro - casemiro - oliver - herrera - brahimi - jackson - tello

J.César - Maxi - Luisão - Jardel - A.Almeida - Samaris - Enzo - Talisca - Salvio - Jonas - Nico

Sinceramente, penso que o flopetegui vai aproveitar o ódio do cigano ao benfica para o meter a jogar.

aguiavoa23

Tinha 2 bilhetes reservados na casa do Benfica de Matosinhos, só que um deles deram a outra pessoa e ficaram de me entregar hoje outro.. Fui lá mas deram-me um bilhete para a bancada Coca-Cola.. Vai dar para ir para a beira dos nossos e ir no comboio de Aveiro?


Dos_Anjos

Tenho 1 bilhete a mais para amanha.

Infelizmente um amigo meu, teve um grave acidente de trabalho durante esta madrugada e não vai poder ir.

Quem estiver interessado no bilhete que diga.

BenficaSempre20

Citação de: Dos_Anjos em 13 de Dezembro de 2014, 14:48
Tenho 1 bilhete a mais para amanha.

Infelizmente um amigo meu, teve um grave acidente de trabalho durante esta madrugada e não vai poder ir.

Quem estiver interessado no bilhete que diga.

Se tivesse em Portugal ia logo a correr busca lo  :cry2:

CarlosGomes

Citação de: aguiavoa23 em 13 de Dezembro de 2014, 14:42
Tinha 2 bilhetes reservados na casa do Benfica de Matosinhos, só que um deles deram a outra pessoa e ficaram de me entregar hoje outro.. Fui lá mas deram-me um bilhete para a bancada Coca-Cola.. Vai dar para ir para a beira dos nossos e ir no comboio de Aveiro?

Para a beira dos nossos vai. No comboio é que já não sei mas pode ser que alguém saiba