CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

arodrigues84

Citação de: Mr.Costa em 14 de Dezembro de 2014, 13:16
Citação de: patoz em 14 de Dezembro de 2014, 13:14
Eu preferia jogar com Lima do que com Talisca, o Lima sempre tem mais experiência

Ou pomos o Shéu. Ainda tem mais experiência

O Chalana ainda dá uns toques

caocomasas

Essa lista de convocados que está aí veio de onde? Do site do Benfica não foi.

marte1904

é jogar na defensiva e tentar ganhar no contra-ataque, temos 3 pontos de vantagem e o jogo é na casa  deles, por isso, eles tem que assumir os riscos, nós só temos de esperar um erro deles para tentar ganhar, E mesmo o empate já não é mau, temos de ter paciência e saber ler bem os momentos do jogo


:flagglorioso:

Messi87

13.ª jornada da I Liga
FC Porto – SL Benfica: 19 convocados para o clássico desta noite

SL Benfica e FC Porto encontram-se, esta noite, no clássico da 13.ª jornada do Campeonato Nacional. Jorge Jesus já divulgou a lista de 19 convocados para o encontro desta noite, que tem o apito inicial marcado para as 20h00.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Júlio César; 

Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Jardel, César, André Almeida e Benito;

Médios: Pizzi, Enzo Perez, Nico Gaitán, Salvio, Samaris, Talisca, Ola John, e Cristante;

Avançados: Derley, Lima e Jonas. 

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39751/language/pt-PT/.aspx


alva

Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:21
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:14
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:11
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: *Crow* em 14 de Dezembro de 2014, 12:35
Não vou mentir, não estou nada confiante. Até agora nos jogos a sério (Zenit, Leverkusen, Sporting e Braga) perdemos ou empatamos. Esta equipa não me convence assim como as ideias do treinador. Espero estar enganado
O jogo com o Mónaco foi a brincar?, o será o Mónaco é inferior a todas as equipas que referistes?

Jogámos bastante mal com o Monaco. Não perdemos porque não calhou. Cá e lá.
Mas esse não calhou serve para varios dos outros jogos referidos, tambem não os ganhamos porque não calhou.

Estivemos muito longe de poder ganhar os jogos com o Leverkusen fora e o Zenit em casa, por exemplo.

Nos jogos com o Braga, Sporting e Zenit fora não conseguimos melhores resultados ou por causa do Artur ou por azelhice do Jesus.
O Jesus não falha golos em frente á baliza.

dfernandes

Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:30
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:21
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:14
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:11
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: *Crow* em 14 de Dezembro de 2014, 12:35
Não vou mentir, não estou nada confiante. Até agora nos jogos a sério (Zenit, Leverkusen, Sporting e Braga) perdemos ou empatamos. Esta equipa não me convence assim como as ideias do treinador. Espero estar enganado
O jogo com o Mónaco foi a brincar?, o será o Mónaco é inferior a todas as equipas que referistes?

Jogámos bastante mal com o Monaco. Não perdemos porque não calhou. Cá e lá.
Mas esse não calhou serve para varios dos outros jogos referidos, tambem não os ganhamos porque não calhou.

Estivemos muito longe de poder ganhar os jogos com o Leverkusen fora e o Zenit em casa, por exemplo.

Nos jogos com o Braga, Sporting e Zenit fora não conseguimos melhores resultados ou por causa do Artur ou por azelhice do Jesus.
O Jesus não falha golos em frente á baliza.

Então nunca tem a culpa. Se não é ele que joga.

E se não tem culpa também não tem mérito, porque também não é ele que marca os golos.

caocomasas

Citação de: Messi87 em 14 de Dezembro de 2014, 13:28
13.ª jornada da I Liga
FC Porto – SL Benfica: 19 convocados para o clássico desta noite

SL Benfica e FC Porto encontram-se, esta noite, no clássico da 13.ª jornada do Campeonato Nacional. Jorge Jesus já divulgou a lista de 19 convocados para o encontro desta noite, que tem o apito inicial marcado para as 20h00.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Júlio César; 

Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Jardel, César, André Almeida e Benito;

Médios: Pizzi, Enzo Perez, Nico Gaitán, Salvio, Samaris, Talisca, Ola John, e Cristante;

Avançados: Derley, Lima e Jonas. 

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39751/language/pt-PT/.aspx

Benito na bancada.


SLusoB


patoz

Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:17
Citação de: patoz em 14 de Dezembro de 2014, 13:14
Eu preferia jogar com Lima do que com Talisca, o Lima sempre tem mais experiência
Eu preferia era o Lima fora da convocatoria.
Tenho a certeza que no dragão o Lima pode fazer muito mais que o Talisca, não acho no entanto que o que o Lima pode fazer seja algo de jeito. Talisca vai ser 1 a menos se jogar

Fake Blood


alva

Citação de: patoz em 14 de Dezembro de 2014, 13:38
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:17
Citação de: patoz em 14 de Dezembro de 2014, 13:14
Eu preferia jogar com Lima do que com Talisca, o Lima sempre tem mais experiência
Eu preferia era o Lima fora da convocatoria.
Tenho a certeza que no dragão o Lima pode fazer muito mais que o Talisca, não acho no entanto que o que o Lima pode fazer seja algo de jeito. Talisca vai ser 1 a menos se jogar
Eu gostaria que nem um nem outro jogassem preferia um meio campo mais solido com cristante ou pizzi.

JPSilva

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2014, 12:26
Estive a ver um artigo no facebook, clássicos e derbys neste dia nunca ganhamos.....

Mas quantos é que houve neste dia? O mais famoso só o de 1986...

Universo Benfica

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
André Almeida
Samaris
Pizzi
Enzo Pérez
Salvio
Nico Gaitán
Jonas