CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)




alva

Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:11
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: *Crow* em 14 de Dezembro de 2014, 12:35
Não vou mentir, não estou nada confiante. Até agora nos jogos a sério (Zenit, Leverkusen, Sporting e Braga) perdemos ou empatamos. Esta equipa não me convence assim como as ideias do treinador. Espero estar enganado
O jogo com o Mónaco foi a brincar?, o será o Mónaco é inferior a todas as equipas que referistes?

Jogámos bastante mal com o Monaco. Não perdemos porque não calhou. Cá e lá.
Mas esse não calhou serve para varios dos outros jogos referidos, tambem não os ganhamos porque não calhou.

patoz

Eu preferia jogar com Lima do que com Talisca, o Lima sempre tem mais experiência

arodrigues84


Mr.Costa

Citação de: patoz em 14 de Dezembro de 2014, 13:14
Eu preferia jogar com Lima do que com Talisca, o Lima sempre tem mais experiência

Ou pomos o Shéu. Ainda tem mais experiência

RTB7

«Jonas está num leque de jogadores, na posição dele, com Lima, Derley e Nélson Oliveira. Normalmente escolho dois para o jogo e dois vão para o banco. Amanhã [domingo] vai ser a mesma coisa. Os quatro vão ser convocados. Podem partir dois para o jogo e os outros dois vão estar a jogar de uma maneira diferente, fora do jogo mas vão estar a jogar na mesma»


:confused:

Maxi_14

Se jogarem Talisca, Jonas e Lima, com o Enzo a 6 é para esquecer. Que o mestre da tática não invente.

TheApopis

Essa não é a convocatória oficial. Pelo menos no site do Benfica ainda não tem lá nada.

alva

Citação de: patoz em 14 de Dezembro de 2014, 13:14
Eu preferia jogar com Lima do que com Talisca, o Lima sempre tem mais experiência
Eu preferia era o Lima fora da convocatoria.

benfica96


iSLBenfica

Nem Lima nem Talisca.

Neste jogo é o Pizzi como 3º médio mais solto, num meio-campo a três com Samaris e Enzo.

dfernandes

Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:14
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:11
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: *Crow* em 14 de Dezembro de 2014, 12:35
Não vou mentir, não estou nada confiante. Até agora nos jogos a sério (Zenit, Leverkusen, Sporting e Braga) perdemos ou empatamos. Esta equipa não me convence assim como as ideias do treinador. Espero estar enganado
O jogo com o Mónaco foi a brincar?, o será o Mónaco é inferior a todas as equipas que referistes?

Jogámos bastante mal com o Monaco. Não perdemos porque não calhou. Cá e lá.
Mas esse não calhou serve para varios dos outros jogos referidos, tambem não os ganhamos porque não calhou.

Estivemos muito longe de poder ganhar os jogos com o Leverkusen fora e o Zenit em casa, por exemplo.

Nos jogos com o Braga, Sporting e Zenit fora não conseguimos melhores resultados ou por causa do Artur ou por azelhice do Jesus.