CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Maka


mar_vivo

Muitos passes transviados. Mas o Liminha lá se esforçou para que muitos dos opinadores daqui trincassem a língua. Bom é que tivesse de dar mais uma trincadela!...

Aspoon

Citação de: Janecas em 14 de Dezembro de 2014, 20:46
Jorge Jesus vai sabotar tudo na segunda parte. Preparem-se.

Pensava que já tinha sabotado logo de início lol

Anti-Corruptos

Não percebo a nossa dificuldade em segurar mais tempo a bola no meio campo. Perdem logo a bola para os porcos.

kramxel²

Podia ser melhor, mas não está mal.

Tentar cometer menos erros defensivos e tentar ter um pouco mais de critério nas saídas de bola.

bozic

BOLA NO MATO QUE O JOGO É DO CAMPEONATO.

QUERO MUITAS BOLAS NO AR. MUITAS BOLAS NO CARALHO. MUITAS BOLAS LONGE DA NOSSA ÁREA.

TUDO A SALTAR TUDO A SALTAR TUDO A SALTAAAAAR !

Maka


misticaslb

Citação de: SLB Stars em 14 de Dezembro de 2014, 20:46
Foi impressão minha ou o Lima faz o gesto de cabeceamento e a bola bate-lhe na anca/coxa :2funny: :2funny: :2funny:


É bem, é bem, já estou como o Jesus, LIBERTA LIBERTA, AHAHAHAHAHAH, BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA :dance: :dance:

Foi  :2funny:  Golo de anca.

magoslb

Citação de: andymc em 14 de Dezembro de 2014, 20:46
Vou ter que ir jantar e nem sei como.

Ao ver o jogo já é complicado respirar quanto mais comer...

Não consigo comer agora.


ElMago_S.L.B.



H

Citação de: iKatz em 14 de Dezembro de 2014, 20:46
Pessoal sabe quem está a destilar odio na Antena 1?

O Bostinha. Deixo aqui uma tirada dele depois do nosso golo

"Espero que haja mais golos"

Na Antena 1 não estão a lamber muito a piça do Fócul? Ouvi um bocado e só apanhei "Vai Brahimi, é artista, é mágico" e "Agora vai Jackson, o cha cha cha, o goleador"...

LR1904

O Salvio está horrível. Já que não faz nada na frente, ao menos que feche junto do Maxi.

peterslimer

Porra mestre mesteste o Lima a jogar e estamos a ganhar com 1 golo dele??  ::bater:: ::bater::

Farto de ti JJ.