CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)



jottab

Por enquanto hold up incrivel.
Julio Cesar ja nos salvou a equipa fora a titude lutadora que é boa jogar de forma muito débil mas bom, surprendido estarmos a vencer.

Gondoriz

Apesar do golo não estamos a jogar lá grande coisa. É preciso arrebitar pois eles podem marcar a qualquer momento. É preciso mais garra caraças.

Davidoff´


força Benfica

E de mim ou durante o jogo nem uma vez mostraram os nossos adeptos?

Red skin

A ala Maxi e Sálvio está mal!!!! A defender e a atacar... 0!


misticaslb

Citação de: ponta de lança em 14 de Dezembro de 2014, 20:44
era falta. Mão do Maxi

Nunca me vou sentir mal quando formos beneficiados frente ao porto. NUNCA. E não tenho vergonha de o dizer, toda a minha vida vi o porto ser levado ao colo e chorei muitos campeonatos por causa disso. Foi mão? Paciência.

paalexg


Tacuara#7

Todos os adversários têm de estar pelo menos a 2 metros de distância do
local onde é executado o lançamento lateral.

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/RegimentosRegulamentos/Leis%20do%20Jogo%202013_2014.pdf

Po crl oh Freitas!!

iKatz

Pessoal sabe quem está a destilar odio na Antena 1?

O Bostinha. Deixo aqui uma tirada dele depois do nosso golo

"Espero que haja mais golos"

diob121


Chuck

Não sei como estamos a ganhar isto. O Porto também não está a capitalizar a coisa, noutros tempos o jogo já estava decidido.