CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

magoslb


Ramiro Lopes

Vamos lá! Só mais 45 minutos!

É arriscado meter o Pizzi mas é ainda mais arriscado manter o Enzo...

Chuck

Incrível a tropa da sporcostv... No lançamento seguinte ainda teve a lata de dizer "olhem o posicionamento do Brahimi, condicionado pelo aviso do árbitro". Fdp.

Maka

Citação de: iKatz em 14 de Dezembro de 2014, 20:46
Pessoal sabe quem está a destilar odio na Antena 1?

O Bostinha. Deixo aqui uma tirada dele depois do nosso golo

"Espero que haja mais golos"

O sistema não é só árbitros.

Shadowball

Citação de: Special_Red em 14 de Dezembro de 2014, 20:51
Pra mim não acabamos com 10. Mais alguma falta com fita dos jogadores do Porto e sai expulso o Enzo ou o A. Almeida.
mas olha que o Danilo também não parece que chegue ao fim...

Gnr. Keenan

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Dezembro de 2014, 20:49
Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Dezembro de 2014, 20:47
Não percebo a nossa dificuldade em segurar mais tempo a bola no meio campo. Perdem logo a bola para os porcos.

fácil, nem o Talisca nem o Samaris estão habituados a jogar sob pressão, viu-se a dificuldade que tivémos na Europa

O Samaris é muito lento. E tem demasiado espaço para cobrir. Posicionalmente também não é um Javi, está sempre atrasado. Não há milagres. Meio campo a 3 disfarçava isto.


GS_

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Dezembro de 2014, 20:49
Citação de: Tacuara#7 em 14 de Dezembro de 2014, 20:46
Todos os adversários têm de estar pelo menos a 2 metros de distância do
local onde é executado o lançamento lateral.

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/RegimentosRegulamentos/Leis%20do%20Jogo%202013_2014.pdf

Po crl oh Freitas!!

Até fiquei de boca aberta quando ele disse que em lançamentos não é preciso dar espaço, fdp.

Por acaso também não sabia. Tenho ideia que antigamente não era preciso deixar espaços, não podiam era saltar nem incomodar.

Toalhete

Citação de: magoslb em 14 de Dezembro de 2014, 20:51
Citação de: Kwarne em 14 de Dezembro de 2014, 20:50
A reacção do Quaresma ao golo é demasiado boa!!

Escapou-me. Há hipotese de um gif? :police:

Deu uma patada à estrutura do banco de suplentes enquanto insultava as nossas mães.

nidense

Citação de: Mufete em 14 de Dezembro de 2014, 20:37
E pronto, Enzo a garantir que na 2ª parte é expulso...
Podes dar-me a chave do euromilhões s.f.f?

jgilcruz

Mais um pau no cu do Fabiano Adelante, que com tanto pau já não consegue chegar ao poste mais distante!

misticaslb

O Júlio não é Rei, é Imperador. Que defesas do outro mundo!


Imortal10

Citação de: J_slb em 14 de Dezembro de 2014, 20:50
Nao jogamos um piço, o golo obviamente que tinha que vir ou de um lançamento ou de um um lance de bola parada.

Idealmente era irmos à procura do 0-2, mas sei que dificilmente isso irá acontecer.

Voces não percebem que estamos a jogar no antro do maior rival?
Onde nos ultimos 20 e tal anos ganhamos 2 vezes para o campeonato?
O importante hoje e ganhar, ganhar, ganhar. A exibição e a nota artística ficam para outros jogos!

pasfomp