CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)

Xinas

quem for e quiser combinar alguma coisa antes que mande pm  O0 para o convivio  :slb2:

paulomaia1972

Caso Jardel não jogue apostava no Sidnei ou no Fábio Cardoso.
o Matic faz falta no meio campo, creio que até o miúdo Cardoso ao lado do Garay dará uma boa resposta.

mramalhadas

GARAJAU

O piso da Amoreira, vai ser o principal inimigo do Benfica.

Vai ser um jogo dificil, mas com muito suor e luta temos de conseguir a vitória.

J_PN

duarteABC

Artur
Maxi
AAlmeida(Jogou a central várias vezes em leiria e permite manter o Matic a medio)
Garay
Luisinho
Matic
AGomes
Salvio
Ola
Cardozo
Lima

JPSilva

Ganhar este jogo é cumprir uma série que eu não julgava possível depois de 31 de agosto.... Chegar ao clássico ganhando praticamente todos os jogos.

Red_Soul

Citação de: duarteABC em 03 de Janeiro de 2013, 00:14
Artur
Maxi
AAlmeida(Jogou a central várias vezes em leiria e permite manter o Matic a medio)
Garay
Luisinho
Matic
AGomes
Salvio
Ola
Cardozo
Lima
O Maxi esta castigado

PDias

Citação de: iKatz em 02 de Janeiro de 2013, 23:24
Citação de: PDias em 02 de Janeiro de 2013, 23:23
Citação de: iKatz em 02 de Janeiro de 2013, 23:16
Citação de: PDias em 02 de Janeiro de 2013, 23:15
Nao pude ver o jogo, unico da epoca que nao vi. Mas pelo resultado, parece me uma boa exibiçao!
Professor Bambo?  :whistle2:

6-0 normalmente significa uma boa exibiçao LOL

Vi agora os golos. Que cena foi aquela do Jesus berrar ao Nolito que era o Lima?
Olha para o topico rapaz  :rir:

Ya so vi agora LOL

So me lembri porque nos topicos lidos, nao havia la o jogo do Aves, e eu: Fdx, mas eu escrevi em q topico crl??

;D

poliban

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2013, 23:52
Caso Jardel não jogue apostava no Sidnei ou no Fábio Cardoso.
o Matic faz falta no meio campo, creio que até o miúdo Cardoso ao lado do Garay dará uma boa resposta.

Sidnei está lesionado.

Amadeu92

SLB É O REI DO MUNDO

jogo importantíssimo, 3 pontos é o mínimo que se exige.

com humildade e sem subestimar o adversário !

é para ganhar crl !