CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)

Wach Wíinik

Sinto que este jogo vai ser daqueles...mas já superamos muitas batalhas assim.

poliban

Jonny-Venezuela

Citação de: redlightdistrict em 03 de Janeiro de 2013, 23:08
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/estoril-benfica-algarve-jose-veiga-dias-da-cunha-benfica-polemica/1406719-1456.html

Fodasse o que vão desenterrar para tentarem desestabilizar e borrar a nossa imagem.
Gostava de ver notícias destas sobre as escutas e afins... Tá queito.
realmente o maisfutebol é um nojo

O Benfica anda a deixar muita gente nervosa

Di maria

Patrick_slb

Vai ser jogo para sofrer e muito. Aposto num 2-1 sofrido para nos.

Zlatan_Messi

reduniverse

Abola e o record dizem que o Jardel recuperou. Onojo já diz que ele vai ficar de fora e o Luisão é que recuperou e é que vai jogar ao lado do Garay.

reduniverse

Por isso, em pirncípio vamos poder contar com um deles (resta saber qual) e não vamos necessitar de utilizar o Matic a central, espero.

Benfic@

A propósito, que declarações são estas do Steven:" Benfica deu-me uma facada nas costas"

BestEagle26

Eu acho que deviamos de ir buscar o Emerson para central neste jogo! Em Chelsea fez um bom jogo  :cheerleaders:

pepeteroman

é apostar no Cardoso.. ou no Ascues.. se os outros estão lesionados!!!

Xinas

O jardel vai jogar, pois depois tem uma semana pela frente para descansar para jogar contra os porcos  O0

nightcrowler

vai ser jogo complicado.

o estoril defende bem, tem um meio campo compacto e que sabe tratar bem a bola, extremos muito rápidos e com toque de bola (carlitos e licá), e um avançado forte fisicamente e rápido. a juntar a um estádio pequeno, tem todos os ingredientes para ser um jogo muito complicado.

temos que estar na máxima força para ganhar.