CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2013, 21:59
Citação de: Red Eyes em 05 de Janeiro de 2013, 21:53
Este fim de semana desportivo não está a correr lá muito bem...
Livrem-se! :knuppel2:
Já me lembrei disso tantas vezes............................podes juntar a isso o facto de há 4 epocas seguidas que na jornada anterior a receber o Porto que não ganhamos esse jogo.... :-X

foda-se, que comédia ;D

"cada vez mais dominadores e pujantes"

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Janeiro de 2013, 22:48
Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2013, 21:59
Citação de: Red Eyes em 05 de Janeiro de 2013, 21:53
Este fim de semana desportivo não está a correr lá muito bem...
Livrem-se! :knuppel2:
Já me lembrei disso tantas vezes............................podes juntar a isso o facto de há 4 epocas seguidas que na jornada anterior a receber o Porto que não ganhamos esse jogo.... :-X

foda-se, que comédia ;D

"cada vez mais dominadores e pujantes"
Queres outra? Nos últimos 9 jogos com o Porto só num é que não sofremos golos......nos outros 8 jogos sofremos sempre 2 ou mais golos..... :-X

P∑T∑7

Tenho um mau pressentimento gigante para amanhã!

O Jesus já veio lançar a escada e dizer que vamos jogar sob pressão e tal.

Primeiro somos os maiores, fazemos e acontecemos, esmagamos. Agora já está a desculpar um eventual mau resultado.

Cheira-me tão mal o jogo de amanhã...

Espero que não!!!

desertfox

Eu então estou com um pressentimento que o Benfica vai golear, estiver a ver o jogo do Porto os infelizes estão estão a jogar mal, podiam ter sofrido golo na primeira parte e na segunda parte nao sofreram porque os nacionalistas tiveram medo de se aventurarem, hoje vi o porque do empate no Estoril, Benfica tem os jogadores mais frescos e em melhor condições que o Porto e para a semana tem uma derradeira hipótese para se colocar em vantagem. O plantel do Porto e bem mais curto que o nosso e isso começa-se a notar, quanto ao Estoril, o Benfica e superior nao tenho duvidas que o Estoril vai entrar com vontade mas até rivalizar com o Benfica a distancia e grande. Aposto 0-3 a favor do Benfica.

Dandy

Venho apenas deixar o desejo, para amanhã, de que tanto o futsal como o futebol nos tragam de volta as vitórias perdidas hoje, em hóquei e voleibol.

Tr - 17

Num fim de semana que não está correr, vai ser preciso muito muita concentração para amnhã seja um dia mais feliz para o Benfica.

Estoril tem um bom grupo e um bom treinador. Está a fazer uma época muito conseguida e ainda no fim-de-semana anterior jogou mais futebol que os nossos rivais.

Não vai ser um jogo fácil. É preciso encará-lo com o devido respeito.

desertfox

Peco apenas atenção aos seguintes jogadores que devem ser vigiados de perto, Lica, steven vitoria, e Carlitos vigiados de perto nao ter medo porque todos os jogadores do Benfica são bem superiores. Devo dizer também que fui um dos muitos a criticar o JJ sobre a gestão do plantel e sobre alguns jogadores utilizados e o caso por exemplo do Melgarejo, mas tenho que dar o braço a torcer JJ esta hoje mais maduro e muito mais inrraizado com o clube e espero nao estar enganado quando digo que esta a gerir muito bem o plantel e todas as pecas que tem ao seu dispor, espero apenas que os jogadores correspondam e nao acusem a falta de experiência na conquista de títulos. O Benfica precisa de títulos e este ano pode ser um ano importantíssimo na vida deste. Se conseguirmos conquistar a dobradinha será histórico espero que os jogadores tenham noção que a conquista da dobradinha pode ser um factor dequilibrador das duas forcas Norte/Sul será concerteza uma oportunidade única que jamais poderemos desperdiçar.

parras_bs

desertfox

Sei que o sistema anda aí sei que temos que lutar a dobrar contra quem nos quer mal, e muito mais fácil manter uma senda de vitorias e conquistas do que reconquistar novamente o estatuto outrora perdido, lentamente o Benfica esta a fazê-lo pois e um trabalho moroso e difícil. A opinião publica, os jornais, as televisões, os meios de comunicação entre outros conquistam-se no seio de vitorias o FCPorto esta em vantagem porque tem toda esses meios ao seu dispor em consequência das vitorias conquistadas (independentemente do meio que utilizaram para lá chegar) uma coisa e certa nao nos podemos continuar a lamentar sempre dos árbitros e depois perder como perdemos hoje no hóquei, cada vitoria para eles e uma lufada de ar fresco, mas cada derrota e um empurrão para o pântano a prova disso foi a desistência por parte deles do Basket. O primeiro trabalho e precisamente esse incutir nos jogadores seja no futebol ou nas diversas modalidades, que cada derrota dos azuis e uma pancada violenta nas expirações destes e na estrutura do proprio clube. Nao nos podemos esquecer que o Benfica tem uma coisa que nenhum outro clube tem em Portugal a massa humana esse pode ser o nosso trunfo para conquistar o lugar ao sol.

Achor81

Citação de: desertfox em 05 de Janeiro de 2013, 23:12
Peco apenas atenção aos seguintes jogadores que devem ser vigiados de perto, Lica, steven vitoria, e Carlitos vigiados de perto nao ter medo porque todos os jogadores do Benfica são bem superiores. Devo dizer também que fui um dos muitos a criticar o JJ sobre a gestão do plantel e sobre alguns jogadores utilizados e o caso por exemplo do Melgarejo, mas tenho que dar o braço a torcer JJ esta hoje mais maduro e muito mais inrraizado com o clube e espero nao estar enganado quando digo que esta a gerir muito bem o plantel e todas as pecas que tem ao seu dispor, espero apenas que os jogadores correspondam e nao acusem a falta de experiência na conquista de títulos. O Benfica precisa de títulos e este ano pode ser um ano importantíssimo na vida deste. Se conseguirmos conquistar a dobradinha será histórico espero que os jogadores tenham noção que a conquista da dobradinha pode ser um factor dequilibrador das duas forcas Norte/Sul será concerteza uma oportunidade única que jamais poderemos desperdiçar.

Se nem o presidente está preocupado com isso iam ser o jogadores... :estrelas:

brazio

desertfox

Citação de: Achor81 em 05 de Janeiro de 2013, 23:25
Peco apenas atenção aos seguintes jogadores que devem ser vigiados de perto, Lica, steven vitoria, e Carlitos vigiados de perto nao ter medo porque todos os jogadores do Benfica sã

bem superiores. Devo dizer também que fui um dos muitos a criticar o JJ sobre a gestão do plantel e sobre alguns jogadores utilizados e o caso por exemplo do Melgarejo, mas tenho que dar o braço a torcer JJ esta hoje mais maduro e muito mais inrraizado com o clube e espero nao estar enganado quando digo que esta a gerir muito bem o plantel e todas as pecas que tem ao seu dispor, espero apenas que os jogadores correspondam e nao acusem a falta de experiência na conquista de títulos. O Benfica precisa de títulos e este ano pode ser um ano importantíssimo na vida deste. Se conseguirmos conquistar a dobradinha será histórico espero que os jogadores tenham noção que a conquista da dobradinha pode ser um factor dequilibrador das duas forcas Norte/Sul será concerteza uma oportunidade única que jamais poderemos desperdiçar.

Eu pensei assim durante algum tempo mas acho que nao acho que alguém se queira aproveitar do clube, tenho que recuar uns 10 anos atras se via nada neste clube pelo contrario era um clube falido e deveras destruído e sem soluções, e hoje apesar das conquistas serem poucas posso perceber que as infra-estruturas do clube são outras, somos vistos na Europa de outra maneira, temos uma formação em pleno desenvolvimento crescemos nas modalidades, temos um centro de treinos e formacao dos melhores da Europa estamos a dar os primeiros passos na gestão de activos de forma ordeira e lucrativa, começamos a fazer contratações certeiras com valores credíveis, quando falamos do SLBenfica temos que ter um visão mais ampla eu já assisti e pelo menos 3 décadas de vida do meu clube tenho 42 anos e olho para trás e tenho que dar o braço a torcer que o trabalho esta a ser feito lentamente e certo mas esta a fazer-se. E tenho noção pelo que vejo que o Benfica esta num período de viragem para obter de novo a hegemonia das vitorias.

Achor81

Citação de: desertfox em 05 de Janeiro de 2013, 23:37
Peco apenas atenção aos seguintes jogadores que devem ser vigiados de perto, Lica, steven vitoria, e Carlitos vigiados de perto nao ter medo porque todos os jogadores do Benfica sã

bem superiores. Devo dizer também que fui um dos muitos a criticar o JJ sobre a gestão do plantel e sobre alguns jogadores utilizados e o caso por exemplo do Melgarejo, mas tenho que dar o braço a torcer JJ esta hoje mais maduro e muito mais inrraizado com o clube e espero nao estar enganado quando digo que esta a gerir muito bem o plantel e todas as pecas que tem ao seu dispor, espero apenas que os jogadores correspondam e nao acusem a falta de experiência na conquista de títulos. O Benfica precisa de títulos e este ano pode ser um ano importantíssimo na vida deste. Se conseguirmos conquistar a dobradinha será histórico espero que os jogadores tenham noção que a conquista da dobradinha pode ser um factor dequilibrador das duas forcas Norte/Sul será concerteza uma oportunidade única que jamais poderemos desperdiçar.

Eu pensei assim durante algum tempo mas acho que nao acho que alguém se queira aproveitar do clube, tenho que recuar uns 10 anos atras se via nada neste clube pelo contrario era um clube falido e deveras destruído e sem soluções, e hoje apesar das conquistas serem poucas posso perceber que as infra-estruturas do clube são outras, somos vistos na Europa de outra maneira, temos uma formação em pleno desenvolvimento crescemos nas modalidades, temos um centro de treinos e formacao dos melhores da Europa estamos a dar os primeiros passos na gestão de activos de forma ordeira e lucrativa, começamos a fazer contratações certeiras com valores credíveis, quando falamos do SLBenfica temos que ter um visão mais ampla eu já assisti e pelo menos 3 décadas de vida do meu clube tenho 42 anos e olho para trás e tenho que dar o braço a torcer que o trabalho esta a ser feito lentamente e certo mas esta a fazer-se. E tenho noção pelo que vejo que o Benfica esta num período de viragem para obter de novo a hegemonia das vitorias.

Tantas palavras e bastavas ter dito esta para resumir a única coisa que realmente o presidente se preocupa.