CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

ana_lopes2009

ainda me lembro de uma entrada  no ano passado num jogo do trofense no dragao que o bruno alves partiu a cabeça a um jogador do trofense e sabem que cartao ele levou ... ???

NENHUMMMM

:boxing:

Gravesinho

Foda-se com adeptos destes como é que o Benfica vai ser campeão?  :crazy2:
Como podem dizer que o campeonato está já perdido?  :bah2:
Hoje estamos a ter muito azar mesmo mas também muita aselhice.
Veremos se o JJ consegue pôr a equipa a jogar de outra maneira na 2ª parte  :-X

Yahiko

redeagle7

Citação de: kadelao em 12 de Dezembro de 2009, 22:04
nojo estes porquinhos

que jogo tens visto?
a palavra nojo hoje aplica-se bem mas é a nossa equipa, mas que merda de comportamento e atitude é este?

AG

Isto é tudo tão previsível... enfim, já estou habituado a isto.

nsalta

Citação de: Pichichi em 12 de Dezembro de 2009, 22:04
jogo para esquecer...
E ainda foi poupada uma expulsão ao Cardozo.

Ramires out... Dí Maria out... A ver se se aguenta o David Luiz e o Coentrão... Vai ser muito difícil assim.

Expulsão ao Cardozo? .|.

Red River

Primeira parte de merda, ao nivel do pior do ano passado.
O JJ continua a não saber mudar, quando se impõe. As substituições não têm que ser feitas só nos 20 minutos. As vezes, e hoje tinha sido preciso, nem que seja aos 20 m da 1.ª parte.

MxPxFx

A verdade é que não temos cabeça NENHUMA... NENHUMA mesmo! Jogadores como o MAXI a fazerem faltas estúpidas na defesa?!?!?!?

Mentalidade de campeão = 0.

Já estou preparado para a próxima jornada. Isto assim com esta mentalidade... é para esquecer. E hoje... DUVIDO que ganhemos!

redpeanut

Uma vergonha, vocês são uma vergonha...

Nada de jeito, simplesmente patética a atitude. Assim não vão a lado nenhum. Levarem um golo depois de empatarem e a jogar com mais um...

Só agora vi o espectacular salto do David Luiz no 2º golo. Fazer aquilo ou nada é igual

Berna®

Sem Di Maria(burro do crl) e sem Ramires, começa a ficar dificil.

Andy_CooL

so me apetece gritar dps desta primeira parte fdx k pesadelo do crl

pprates17

é preciso calma e cabeça. mas que estamos a implodir lá isso estamos...

Vamos lá!!! ainda acredito  :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:

Gonzalex

nem sabem aproveitar a vantagem de um jogador, querem ser campeoes assim? aprendam a ter cabeça

STORM_13

que e esta merda? tamos a brincar..fodei.me a semana sff...merda de mentalidade..di maria, vai para a puta que te pariu