CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

KRF

Estamos a jogar mal é certo mas também não temos a estrelinha porque o Di Maria rebentou-lhe o unico fusivel que tinha na cabeça, Ramirez lesionado e Fabio Coentrão de fora contra os porkos o que é que estes FDP podem desejar mais.. eu só faço cruzes para o msetubal amanhã consiga um empate no dragão  (sonhar ainda´não paga imposto)

LR1904

Alguns adeptos têm muita piada. Quando o Benfica ganha é o melhor, quando perde já nao presta e já nao jogamos nada, ja nao somos campeoes...

Era bom levar vantagem para o jogo com os corruptos, mas a este andar nao me parece...

Borsalin

Este Benfica deixou-se levar, bem levado!

O "Porco" do JC ensinou bem a lição aos seus jogadores.

BURROS, SOMOS NÓS!

aquaris

A equipa está sobre brasas e o Jorge Jesus não está ajudar. O Weldon tem de vir de trás e não estar dentro da área.

lPhoenix

Quero PRESSING!!!!! Não me importo de perder mas quero ver PRESSING!!! Vamos la BENFICA!!!!  :flagglorioso:

ana_lopes2009

Citação de: katso2 em 12 de Dezembro de 2009, 22:56
dass quem são estes clones miseraveis com a camisola do glorioso????????

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso:

Gigante

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Dezembro de 2009, 22:54
Não acredito nisto. Perder com o Olhanense. Vou andar uma semana com uma telha que nem conto a ninguém  :disgust:
Acredita... Fodasse... é incrivel esta merda, tira o bom humor de um gajo. É sempre a mesma merda... SEMPRE

redpeanut

A merda é sempre a mesma. Ganham uns jogos e depois vêm as entrevistas que são os maiores do mundo, que jogam pa crl, que vãoi fazer tudo para ganhar.

A juntar à festa lá vem o Vieira mandar umas bacoradas.

Depois no final da semana da derrota.

Calem-se, trabalhem e ganhem. Já chega de promessas.

STORM_13

tira agora o fabio? jj estas a ficar um pouco lerdo nao?

nevers0ft

Porra Jesus ir pa este jogo a pensar que tinhamos os 3 pontos no bolso e com a pensar no Porto...fdx... :bah2:
Deixar Aimar por opçao tecnica na bancada...e agora sem Amorim , Di Maria e Coentrao fora do jogo com o Porto...e Ramires probably...

Humildade pede s humildade Jesus...Siga la benfica pelo menos o empate...

iker_slb

Devia ter entrado o Carlos Martins ... Remate bem e para além disso nem estamos a conseguir meter bolas na área , é irrelevante ter lá 2 ou 3 .

slbfa

Citação de: Toy em 12 de Dezembro de 2009, 22:51
O fabio Coentrão depois do amarelo ficou desinibido
e é o fabio centrao que vai sair agora  na segunda parte e vai entrar o nuno gomes

MxPxFx

Acabei de desistir AGORA do jogo!!! IMPOSSÍVEL!!!!!!!!! Assim não dá. E pronto... venha o porco à Luz ganhar e pôr-nos no nosso lugar.

Eles falam falam falam e saiem SEMPRE por cima.

Nós falamos um pouco e levamos LOGO na boca.

Puta de justiça!!!

Slbboy230

agora lembrou se de tirar este.. agora que ja viu amarelo. enfim.

Dudek

e esta merda de meter 4 avançados parece os putos na escola...esta merda tem algum jeito? 4 avançados com estas características ainda por cima?

PARA QUÊ CRL??? ainda vamos é mamar outro.