CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

diego040675

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2024, 19:04Em caso de dúvida na BTV dizem que não sabem. Que no futebol não se pode apitar tudo!

Alguém com responsabilidade qu diga àqueles calhaus do caralho que estão a comentar, que em caso de dúvida que calem a puta da boca!

Se não querem passar por parciais, então que calem a puta da boca.
É o mínimo!
nem um nem outro deviam estar ali

Mas isso seria pedir competência a quem manda, e isso é coisa que não abunda infelizmente

Toronto_SLB

Citação de: Luisão_Rei em 07 de Dezembro de 2024, 19:05O Kokçu faz muita falta.

É fraco sem bola? Sim, mas para isso estão lá o Aursnes e o Tino.
Nota-se bem a sua falta.

Leonzo

Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 19:04
Citação de: N1c0 em 07 de Dezembro de 2024, 19:00Ficar atento ao treinador do Vitória.

Boa primeira parte do Benfica.

Basta o Porto ou O Sporting despedir os seus treinadores e vai ser uma das primeiras opçoes na minha opiniao.

Temos de estar atentos é ao Peixoto, parece me ser um treinador, que tendo recursos pode fazer um excelente trabalho.

Tem ideia de jogo de equipa grande.

RaGaZzO_RuY

Citação de: kingvata em 07 de Dezembro de 2024, 19:05
Citação de: Rics em 07 de Dezembro de 2024, 19:01Eu rodava com o Bolonha
Estou a ver cansaço e já não é de hoje.
Vamos precisar de Beste, Rolheiser, Amdouni e Cabral para refrescar isto no decorrer da 2a parte.
Vamos Benfica!
Burrice, pois até ao fim só tens bolonha acessível...não empatas ou ganhas e saltas da LC

E mesmo assim... Ainda hoje empataram no terreno da Juventus e estiveram a ganhar 0-2... Ficou 2-2

N1c0

Citação de: diego040675 em 07 de Dezembro de 2024, 19:04
Citação de: N1c0 em 07 de Dezembro de 2024, 19:00Ficar atento ao treinador do Vitória.

Boa primeira parte do Benfica.
nem uma coisa nem outra

Tacticamente este Vitória é muito interessante. Está a defender mas está a defender no campo todo e não com dois autocarros. E sabe aproveitar os espaços quando recupera a bola. Falta alguma qualidade na frente.

MaFd_R@_SLB

Não temos um meio campo ao nível de um grande Benfica

GTtdi_SLB

Citação de: Leonzo em 07 de Dezembro de 2024, 19:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2024, 19:00
Citação de: Leonzo em 07 de Dezembro de 2024, 18:58O Varela continua patético, como é que um gaijo destes é titular no Vitória?  :rir:

Tem feito uma boa carreira lá. Nem todos podem ser de topo. Está bem lá e os adeptos do Vitória gostam dele.
Lamento, mas eu acho uma cagada.

Acho que há GK na segunda liga bem melhores.

Ou então tenho azar, sempre que vejo o Vitória, ele enterra.
O Varela já admitiu publicamente que os únicos jogos dos quais se arrepende e que não encontra explicação para que lhe corram mal têm sido todos contra o porto

samarras

darth vader

Para quem vive em Guimarães e ouve os vitorinos o tempo todo queixarem-se das arbitragens,  como foi o caso a semana toda, a dizerem "se não formos roubados, vamos ganhar", ainda custa mais ver o penalti que nos roubaram. 

Kinkolas

Soundwave

Citação de: Keiroxes em 07 de Dezembro de 2024, 18:32
Citação de: Soundwave em 07 de Dezembro de 2024, 18:30
Citação de: Keiroxes em 07 de Dezembro de 2024, 18:27É esta a vontade que têm de ser campeões? Nojentos

Mas é sempre falta de vontade para explicar tudo? Mudem de argumentos, não há um único jogador do Benfica que não esteja a pressionar, a meter o pé ou comprometido com o jogo.

Sem criativos na construção e transporte de bola espera-se o quê mesmo?

Não acertamos um passe, e a culpa é da falta de criativos, tá certo, e já agora a culpa de jogar com dois trincos é do Lage

Então é do Lage ou dos jogadores que são uns nojentos que não querem ser campeões? Decide-te.

Toronto_SLB

Dmitry91

Citação de: Soundwave em 07 de Dezembro de 2024, 19:04
Citação de: Dmitry91 em 07 de Dezembro de 2024, 19:00
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Dezembro de 2024, 18:53
Citação de: Dmitry91 em 07 de Dezembro de 2024, 18:48O Benfica tem que treinar a saída de bola

O problema não é o treinar a saída de bola, o Benfica precisa é de contratar um médio com essa qualidade. O Benfica não tem um médio defensivo com essa qualidade na construção, mesmo com treino com este perfil de médio que ha no plantel não vale a pena.

Aursnes pode perfeitamente fazer isso, a equipa está é sempre em inferioridade no meio campo.

Não será por meteres ali um Weigl no lugar do Tino  que a equipa vai sair melhor.

Com um Weigl claro que não, que é um amorfo do caralho. Mete lá um Enzo e passas a ser uma das melhores equipas europeias.

O perfil conta.

Duvido, nessa altura também tinhamos o Grimaldo a ajudar a saída de bola e a equipa jogava mais compacta.

Rics

Citação de: kingvata em 07 de Dezembro de 2024, 19:05
Citação de: Rics em 07 de Dezembro de 2024, 19:01Eu rodava com o Bolonha
Estou a ver cansaço e já não é de hoje.
Vamos precisar de Beste, Rolheiser, Amdouni e Cabral para refrescar isto no decorrer da 2a parte.
Vamos Benfica!
Burrice, pois até ao fim só tens bolonha acessível...não empatas ou ganhas e saltas da LC

Também é verdade