CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

ThyHard

Até acho que o Guimarães não nos está a dar muitas dificuldades. Mas precisamos de alguém no meio campo que saiba por a bola a rolar

Leonzo

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2024, 19:02
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2024, 18:52
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2024, 18:48Era penalty, mas os nossos isentos irão ser lestos a afirmar que não era

Mas sabes os regulamentos? Náo é ser isento ou não.

Regulamentos sobre mãos na área têm mudado bastante nos ultimos anos.

Quem afirma algo com tanta certeza ou está a ser desnosto ou tem as leis de jogo à mão de semear.

Não foi um lance acidental, houve intenção e a trajectória da bola alterou-se. Penalty claro
Dizeres que na tua opinião aquilo é penalti, é válido. Dizer que é intencional, é estar a ver quadrado. Desculpa que te diga.

diego040675

Citação de: N1c0 em 07 de Dezembro de 2024, 19:00Ficar atento ao treinador do Vitória.

Boa primeira parte do Benfica.
nem uma coisa nem outra

Soundwave

Citação de: Dmitry91 em 07 de Dezembro de 2024, 19:00
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Dezembro de 2024, 18:53
Citação de: Dmitry91 em 07 de Dezembro de 2024, 18:48O Benfica tem que treinar a saída de bola

O problema não é o treinar a saída de bola, o Benfica precisa é de contratar um médio com essa qualidade. O Benfica não tem um médio defensivo com essa qualidade na construção, mesmo com treino com este perfil de médio que ha no plantel não vale a pena.

Aursnes pode perfeitamente fazer isso, a equipa está é sempre em inferioridade no meio campo.

Não será por meteres ali um Weigl no lugar do Tino  que a equipa vai sair melhor.

Com um Weigl claro que não, que é um amorfo do caralho. Mete lá um Enzo e passas a ser uma das melhores equipas europeias.

O perfil conta.

Cob92

Citação de: N1c0 em 07 de Dezembro de 2024, 19:00Ficar atento ao treinador do Vitória.

Boa primeira parte do Benfica.

Basta o Porto ou O Sporting despedir os seus treinadores e vai ser uma das primeiras opçoes na minha opiniao.

Elvis the Pelvis

Primeira parte terrível, sem ideias e velocidade.

Esperemos que a segunda seja bem melhor.

Sexta-Feira

Em caso de dúvida na BTV dizem que não sabem. Que no futebol não se pode apitar tudo!

Alguém com responsabilidade qu diga àqueles calhaus do caralho que estão a comentar, que em caso de dúvida que calem a puta da boca!

Se não querem passar por parciais, então que calem a puta da boca.
É o mínimo!

kingvata

Citação de: Rics em 07 de Dezembro de 2024, 19:01Eu rodava com o Bolonha
Estou a ver cansaço e já não é de hoje.
Vamos precisar de Beste, Rolheiser, Amdouni e Cabral para refrescar isto no decorrer da 2a parte.
Vamos Benfica!
Burrice, pois até ao fim só tens bolonha acessível...não empatas ou ganhas e saltas da LC

Toronto_SLB

Tem que se aproveitar os contra-ataques ja' que o Vitoria deve abrir mais nesta 2a parte.

merlim

Citação de: Minerva em 07 de Dezembro de 2024, 18:52Quando somos nós próprios no canal do clube a dizer que não é, que moral temos para nos queixar. É ridículo. Nem para nós somos bons.

É penalti claro. A bola se não desvia na mão volta para o Aktur.

GloriosoSLB1904

Citação de: Leonzo em 07 de Dezembro de 2024, 19:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2024, 19:00
Citação de: Leonzo em 07 de Dezembro de 2024, 18:58O Varela continua patético, como é que um gaijo destes é titular no Vitória?  :rir:

Tem feito uma boa carreira lá. Nem todos podem ser de topo. Está bem lá e os adeptos do Vitória gostam dele.
Lamento, mas eu acho uma cagada.

Acho que há GK na segunda liga bem melhores.

Ou então tenho azar, sempre que vejo o Vitória, ele enterra.

Quem enterrava sempre era o Celton Biai. No Vitória depois só suspiravam pelo regresso do Varela.

Dmitry91

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2024, 19:02
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2024, 18:52
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2024, 18:48Era penalty, mas os nossos isentos irão ser lestos a afirmar que não era

Mas sabes os regulamentos? Náo é ser isento ou não.

Regulamentos sobre mãos na área têm mudado bastante nos ultimos anos.

Quem afirma algo com tanta certeza ou está a ser desnosto ou tem as leis de jogo à mão de semear.

Não foi um lance acidental, houve intenção e a trajectória da bola alterou-se. Penalty claro

Acidental ou não, houve aumento de volumetria na área que alterou a trajetória da bola e impediu a recarga do turco. Pênalti claro não marcado.

Luisão_Rei

O Kokçu faz muita falta.

É fraco sem bola? Sim, mas para isso estão lá o Aursnes e o Tino.

GloriosoSLB1904

Citação de: merlim em 07 de Dezembro de 2024, 19:05
Citação de: Minerva em 07 de Dezembro de 2024, 18:52Quando somos nós próprios no canal do clube a dizer que não é, que moral temos para nos queixar. É ridículo. Nem para nós somos bons.

É penalti claro. A bola se não desvia na mão volta para o Aktur.

A regra não é definida por isso.

Di_Maria

Um jogo à imagem de Arouca, mais fraco que os anteriores.

Meio campo do vitória sempre com muito espaço.

Um golo à pala de um jogador que é pé quente, em vez de pé frios de Rafas e companhia.

Vamos ver se seguramos isto.