CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

Pedro Nunes 28

lPhoenix

Barreiro agora na área contrária a tentar fazer a assistência...

Muito bom.

aguia imperial

Citação de: BrunoP em 07 de Dezembro de 2024, 18:47Para mim não é penálti, estou só curioso sobre o que dirá a lagartada e o jornal Record sobre o lance.
Se ele nao toca a bola com a mao ela ia direto para um jogador do Benfica que podia marcar .

Notguilty

Cob92

Depois do barulho que foi aqueles penalty's do Sporting mais vale Esquecer penalty's para o Benfica nos proximos jogos.

RGouveia.SLB

Era penalty, mas os nossos isentos irão ser lestos a afirmar que não era

imightbewrong

Leonzo

Citação de: hcrespo em 07 de Dezembro de 2024, 18:47
Citação de: fnunes em 07 de Dezembro de 2024, 18:46o carreras faz 1 jogo bom 5 maus... assim nao vai la

Convém ver mais jogos, não de 5 em 5
É óbvio que o user está a exagerar, contudo é um jogador de extremos. Ou faz jogões, ou faz jogos a roçar o mediocre.

Survivor

Citação de: aguia imperial em 07 de Dezembro de 2024, 18:48
Citação de: BrunoP em 07 de Dezembro de 2024, 18:47Para mim não é penálti, estou só curioso sobre o que dirá a lagartada e o jornal Record sobre o lance.
Se ele nao toca a bola com a mao ela ia direto para um jogador do Benfica que podia marcar .

Claro que é penalti.

Só no Benfica é que inventam estas desculpas.

diabo maiato

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2024, 18:48Era penalty, mas os nossos isentos irão ser lestos a afirmar que não era
n o Rui Águas já o disse!!!

Dmitry91

Citação de: lPhoenix em 07 de Dezembro de 2024, 18:48Barreiro agora na área contrária a tentar fazer a assistência...

Muito bom.

Tem feito um bom jogo, a sair alguém do meio que saia o Tino, acho que deu o peido fisicamente

GloriosoSLB1904

Citação de: Dmitry91 em 07 de Dezembro de 2024, 18:47Pênalti claro

Mas sabes as regras actuais das mãos? É que todos anos mudam. Ainda há pouco tempo considerava-se que um ressalto não dava falta para mão. No entanto não sei como está a regra agora.

Red skin

O Guimarães tem bons processos... Os executantes é que coise...