CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

bnfc

O Benfica está a viver muito do contributo de ex-atletas. Amorim, João Pereira, Varela. Tem que depender mais de si.

Aka

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2024, 18:49
Citação de: Dmitry91 em 07 de Dezembro de 2024, 18:47Pênalti claro

Mas sabes as regras actuais das mãos? É que todos anos mudam. Ainda há pouco tempo considerava-se que um ressalto não dava falta para mão. No entanto não sei como está a regra agora.

É tudo igual, o que mudou foi em lances ofensivos que dão golo. Por exemplo, aquilo do Miguel Vítor seria mesmo anulado.

Minerva

Quando somos nós próprios no canal do clube a dizer que não é, que moral temos para nos queixar. É ridículo. Nem para nós somos bons.

rkc

45 minutos absolutamente ESCABROSOS.

Uma equipa cheia de mania, que acha que as coisas vão acontecer, porque sim.

Noutros tempos levavam uma chuvada de assobios ao intervalo. Agora levam palmas.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Indiana Jonas em 07 de Dezembro de 2024, 18:51
Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Dezembro de 2024, 18:51Tirar o Barreiro meter o Rollheiser ou Amdouni este meio campo nao funciona

Porra, tirar alguém é o Tino. Só está a fazer cagada.
Na minha opiniao nao
Alem de que nao vais tirar o medio defensivo quando é Kokçu aursnes e Florentino funciona

mojo_j0jo

Jogo muito morno do Benfica. Não que estejam a jogar mal mas também não estão a jogar bem.

Deve ser do frio

GloriosoSLB1904

Citação de: Aka em 07 de Dezembro de 2024, 18:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2024, 18:49
Citação de: Dmitry91 em 07 de Dezembro de 2024, 18:47Pênalti claro

Mas sabes as regras actuais das mãos? É que todos anos mudam. Ainda há pouco tempo considerava-se que um ressalto não dava falta para mão. No entanto não sei como está a regra agora.

É tudo igual, o que mudou foi em lances ofensivos que dão golo. Por exemplo, aquilo do Miguel Vítor seria mesmo anulado.

Então isto não é penalti.

lucasslb1904

Citação de: Dmitry91 em 07 de Dezembro de 2024, 18:48O Benfica tem que treinar a saída de bola

O problema não é o treinar a saída de bola, o Benfica precisa é de contratar um médio com essa qualidade. O Benfica não tem um médio defensivo com essa qualidade na construção, mesmo com treino com este perfil de médio que ha no plantel não vale a pena.

aguia imperial

Um penalti do tamanho de um elefante , nao assinalado a nosso favor, o VAR A DORMIR !!!!

El Tacuara

Citação de: Tonequim em 07 de Dezembro de 2024, 18:50
Citação de: Roting em 07 de Dezembro de 2024, 18:43Estão a pôr se a jeito.
Jogo que devíamos entrar para resolver o mais depressa possível e anda tudo a passo
Falar é fácil

Correr,então...

Primeira parte patética!

Sexta-Feira

Temos que jogar muito mais que isto !
Só erros defensivos.
Erros atrás de erros

Aka

Citação de: Leonzo em 07 de Dezembro de 2024, 18:51Eu na minha opinião isto nunca pode ser pênalti.

Agora contra nós era marcado isso era certinho.

Não é penalty, mas se fosse com o Sporting seria choro para duas ou três semanas.

Cob92

Citação de: Roting em 07 de Dezembro de 2024, 18:50Acordar na segunda parte ou deixamos pontos em casa

Companheiro, esta equipa do Guimaraes è muito bem trabalhada.

E por enquanto fora aquele remate logo no primeiro lance do Kaio Cesar, de resto 0 opportunidades claras se eu Nao estou em erro.

Da nossa parte ja tivemos o golo + o Remate do Di Maria de longe + aquele lance que deveria ter dado golo + remate de longe do Pavlidis desviado.

Nao esta perfeito ? Nao esta mas o adversario è dos bons.

vcunhaa

Citação de: Minerva em 07 de Dezembro de 2024, 18:52Quando somos nós próprios no canal do clube a dizer que não é, que moral temos para nos queixar. É ridículo. Nem para nós somos bons.

E tinham de dizer que sim porque?

Não é pênalti nenhum tal como dizem as regras.

A direção é que devia trabalhar e no final do jogo dar os parabéns pela ação positiva e esperar que nos outros joguem sejam iguais, que isso sim é o problema

GloriosoSLB1904

Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2024, 18:5245 minutos absolutamente ESCABROSOS.

Uma equipa cheia de mania, que acha que as coisas vão acontecer, porque sim.

Noutros tempos levavam uma chuvada de assobios ao intervalo. Agora levam palmas.

Exacto, agora convém perceberes alguma coisa de futebol.