CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

paulomaia1972

Será um 11 de merda e uma besta no banco... nada de novo, portanto.

Vitor Alves

Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Dezembro de 2023, 12:57
Citação de: Vitor Alves em 08 de Dezembro de 2023, 12:47Hoje vou levar o meu puto, primeiro dia dele na Luz, não me lixes Benfica.
Espero que consiga ver futebol, boa sorte. Neste momento não ia nem que me pagassem e nada tem a ver com os mais resultados.

Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Dezembro de 2023, 12:57
Citação de: Vitor Alves em 08 de Dezembro de 2023, 12:47Hoje vou levar o meu puto, primeiro dia dele na Luz, não me lixes Benfica.
Espero que consiga ver futebol, boa sorte. Neste momento não ia nem que me pagassem e nada tem a ver com os mais resultados.

Vamos ver a equipa que entra hoje.. e se aquilo corre bem.
Espero que sim.

ana_lopes2009

Smashin

Que nervos só por estar á espera do onze.

Será que vamos ser novamente gozados?

RGouveia.SLB

Uma coisa parece ser certa, JM, Rafa e Di a fazerem o jogo todo. O Schmidt não os tem no sítio para abancar

Harlem

Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 15:42Que nervos só por estar á espera do onze.

Será que vamos ser novamente gozados?

Odemira-te.

SW

Estamos a 2 pontos do primeiro

O treinador ainda está a tempo de mudar.

Mudar antes que seja tarde demais!

farmacia franco

Citação de: S1Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 14:47
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Dezembro de 2023, 14:42
Citação de: S1Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 14:41Foda-se vamos lá tentar a começar alterar a situação!
Hoje já será o jogo da temporada com menor assistência...abram os olhos!!!

O que é que custaria começar a preencher o meio campo, a jogar mais pelas alas e a dar mais liberdade aos 3 da frente (já que parte deles nunca defende, de qualquer das formas)?

Florentino

Neves        Kokçu

...para ontem.
O problema não é o meio campo.

O problema é o ataque com 4 aleijados.

Os 3 jogadores mencionados são dos melhores do plantel. O Benfica, se encaixar, deve jogar com os melhores.

Não tens laterais. Logo o tridente do meio poderia compensar muito melhor.

Os extremos/avançados não defendem. O meio a três compensaria, lado-a-lado (sobretudo Di Maria).

Só encontro benefícios. 

EDIT: Se jogares com 3 no meio....retiras logo um dos aleijados.

Podemos jogar mal e estamos, mas ainda cremos um estadio maior, o estádio do Benfica deveria estar sempre esgotado seria o supremo tribunal.

farmacia franco

Citação de: SW em 08 de Dezembro de 2023, 15:49Estamos a 2 pontos do primeiro

O treinador ainda está a tempo de mudar.

Mudar antes que seja tarde demais!

É UM FACTO e deveria vir um treinador que venha só com 2 adjutos farto de ser sempre estes cromos que trazem um entourage de 20 gajos para nada.

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2023, 15:44Uma coisa parece ser certa, JM, Rafa e Di a fazerem o jogo todo. O Schmidt não os tem no sítio para abancar
O sítio em que ele não os tem é o banco, onde não estão melhores jogadores.

RGouveia.SLB

Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2023, 15:56
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Dezembro de 2023, 15:44Uma coisa parece ser certa, JM, Rafa e Di a fazerem o jogo todo. O Schmidt não os tem no sítio para abancar
O sítio em que ele não os tem é o banco, onde não estão melhores jogadores.

Assim de repente, no banco está lá um tal de Tiago, que no pouco que tem calçado mostrou serviço e no entanto é ostracizado

Pablito13

Vamos ganhar fácil. O Farense pensa que pode discutir o resultado e vai ser fatal para eles.

Oaktree

Infelizmente, por motivos familiares, não conseguirei estar presente no jogo de hoje contra o Farense... Se alguém quiser o bilhete (bancada Emirates, terceiro piso superior), mais detalhes por mensagem privada.

Eliseu do Azeite

Citação de: Boddicker em 07 de Dezembro de 2023, 15:03Eu gostava de ver algo como isto, até acho que é o sistema que beneficia mais o nosos plantel.

Tino + 2 médios com grande capacidade para dobrar os dois alas muito ofensivos

A minha dúvida era o Di Maria a segundo avançado, podia rodar com o Kocku e jogava com Musa + Tengstedt

J Mários e Rafas com o crlh

parece a tatica do JJ em 2009/10