CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

_slb1904_

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Dezembro de 2023, 07:14
Citação de: SalvaSLB1904 em 05 de Dezembro de 2023, 01:18Curioso para ver a reação do estádio quando aos 85´ o Roger meter o Chiquinho e o João Vitor

Provavelmente estaremos a ganhar 3-0, num jogo em que jogamos razoavelmente e passamos a ser uma equipaça cheia de craques que jogam de car***

Somos muito bons outra vez.... (Até termos um adversário ligeiramente melhor... e voltamos à miséria do costume, quando o nível do adversário sobe LIGEIRAMENTE)


Obviamente o estádio vai estar delirante a cantar e aplaudir qualquer substituição.

O normal, portanto..

O Farense não é fácil... tem jogado bem e dado trabalho às esquipas, o porto podia bem ter perdido pontos com eles

_slb1904_

Citação de: josel em 05 de Dezembro de 2023, 07:17Entrava com:
Trubin
Aursnes Tó Ota Jurasek
Neves Tino
Di Maria Tengstedt Gouveia
Musa

Vamos levar com a merda de costume, porém.

Neves e Tino é matar o Neves...

fjorge

Mais um sofrimento, o Farense tem boa equipa e nós com o mosso jogo afunilado pelo meio vamos ter muitas dificuldades se não marcarmos cedo.

Pablito13

Citação de: _slb1904_ em 05 de Dezembro de 2023, 10:57
Citação de: josel em 05 de Dezembro de 2023, 07:17Entrava com:
Trubin
Aursnes Tó Ota Jurasek
Neves Tino
Di Maria Tengstedt Gouveia
Musa

Vamos levar com a merda de costume, porém.

Neves e Tino é matar o Neves...

Neves e Kokçu ainda o matas mais. Lembro-me bem, o Neves a ter que correr pelo Kokçu e pelos outros 3 lá á frente que não defendem, isto antes da lesão do turco.

takediz

Trubin
Jurasek
Otamendi
Antonio Silva
Aursnes
Florentino
Neves
Kockçu
Rafa
Di Maria
Musa

Mas claro que iremos entrar com a mesma equipa de domingo...

paulocc22

Rafa se tem uma prestação como teve em moreira, e receber o mimo das bancadas, amuado como é, não joga mais esta época.

JAAP

Citação de: tvelas em 04 de Dezembro de 2023, 23:06Redes: Trubin
Defesas: Tomás Araújo ,Otamendi, António Silva, Aursnes
Médios: Florentino, kokçu, João Neves
Ataque: Tiago Gouveia, Tengstedt, Gonçalo Guedes

Era bom, era....mas vão entrar os do costume...

Pablito13

Citação de: paulocc22 em 05 de Dezembro de 2023, 11:14Rafa se tem uma prestação como teve em moreira, e receber o mimo das bancadas, amuado como é, não joga mais esta época.

Vem aí mais uma lesão prolongada, como no pós JJ onde fez birra e tiveram que dizer que ele estava com problemas físicos ;D 

Fomos a Anfield e estivemos muito bem sem ele. Quem diria...

Duarte Cachatra


ana_lopes2009


Diavolo Rosso

Trubin
Aursnes
António Silva
Otamendi
Jurásek
Florentino
João Neves
Kökçü
Tiago Gouveia
Gonçalo Guedes
Musa

Joga quem corre...

Rumo aos 3 pontos.

Obi-Juan Kenobi

Face à ausência de laterais e, especialmente, abaixamento de forma dos alas, eu jogava em 3-5-2, sinceramente.

Trubin
Toni / Nico / Morato
Gouveia / Tino / Neves / Kokçu / Aursnes
Tengstedt / Musa

Como sei que isto nunca irá acontecer, eu já me dava por contente em ver Rafa e Di Maria no banco e um miolo no MC com 3 homens, seja lá em que sistema for.

Il trattore

Trubin
Tomás
Ota
António
Jurasek
Neves
Kokçu
Fred
Di Maria
Musa
Gouveia

Tirar o Jurasek da fase de construção. Já que a ideia é sair a 3 que seja com o Tomás e não com um dos médios a baixar. Neves a 6, Fred meia direita e Kokçu meia esquerda. Tirar Di Maria ao primeiro sinal de desgaste.

Será o mesmo de sempre a insistir nas mesmas coisas e nos mesmo erros mas desta vez com Kokçu e Jurasek lá dentro.

josel

Citação de: _slb1904_ em 05 de Dezembro de 2023, 10:57
Citação de: josel em 05 de Dezembro de 2023, 07:17Entrava com:
Trubin
Aursnes Tó Ota Jurasek
Neves Tino
Di Maria Tengstedt Gouveia
Musa

Vamos levar com a merda de costume, porém.

Neves e Tino é matar o Neves...

Não é. O Tino não pode é ter uma exibição como a de domingo.
Ainda assim, acho que o Kokcu eventualmente entra no jogo.

Há muitas falhas no jogo do Benfica deste momento que até escolher um 11 parece uma tarefa hercúlea.

_slb1904_

Citação de: josel em 05 de Dezembro de 2023, 12:11
Citação de: _slb1904_ em 05 de Dezembro de 2023, 10:57
Citação de: josel em 05 de Dezembro de 2023, 07:17Entrava com:
Trubin
Aursnes Tó Ota Jurasek
Neves Tino
Di Maria Tengstedt Gouveia
Musa

Vamos levar com a merda de costume, porém.

Neves e Tino é matar o Neves...

Não é. O Tino não pode é ter uma exibição como a de domingo.
Ainda assim, acho que o Kokcu eventualmente entra no jogo.

Há muitas falhas no jogo do Benfica deste momento que até escolher um 11 parece uma tarefa hercúlea.

Pois, certo. Mas kokcu é quem ainda tem alguma imprevisibilidade nos passes... ia a jogo com ele