CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

piwo

Citação de: SalvaSLB1904 em 05 de Dezembro de 2023, 01:18Curioso para ver a reação do estádio quando aos 85´ o Roger meter o Chiquinho e o João Vitor

Se o Chiquinho nao entrar ao intervalo....
Nao duvidem dos dotes do Rogerio

ForçadoBloqueio

Citação de: ET em 05 de Dezembro de 2023, 02:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2023, 00:32
Citação de: ET em 04 de Dezembro de 2023, 23:17Estarei presente com o meu filho.

Apenas e só porque iremos passar o fim-de-semana a Lisboa e pura e simplesmente não conseguimos deixar de ir à Luz estando por lá, não o faremos por aquilo que esta equipa empolga para a irmos ver, pois isso é um rotundo zero.

Mas é o Benfica, aquele que amamos e isso é muito mais forte do que quaisquer Costas ou Schmidts da vida.

Percebo-te perfeitamente, amigo. Dia 29 estarei a fazer o mesmo papel, também pelo meu filho mais novo que todas as semanas pede para "ir à Luz".
É uma paixão sem igual.

Fartinho de ouvir estes lagartóides aqui em Viseu, este ano estamos mesmo fodidos, temos que os aturar, porque eles vão ganhar esta merda de certeza absoluta.  :bah2:

Tenho dúvidas...vai ser entre quem vai ser mais levado ao colo!

ET

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2023, 02:42
Citação de: ET em 05 de Dezembro de 2023, 02:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2023, 00:32
Citação de: ET em 04 de Dezembro de 2023, 23:17Estarei presente com o meu filho.

Apenas e só porque iremos passar o fim-de-semana a Lisboa e pura e simplesmente não conseguimos deixar de ir à Luz estando por lá, não o faremos por aquilo que esta equipa empolga para a irmos ver, pois isso é um rotundo zero.

Mas é o Benfica, aquele que amamos e isso é muito mais forte do que quaisquer Costas ou Schmidts da vida.

Percebo-te perfeitamente, amigo. Dia 29 estarei a fazer o mesmo papel, também pelo meu filho mais novo que todas as semanas pede para "ir à Luz".
É uma paixão sem igual.

Fartinho de ouvir estes lagartóides aqui em Viseu, este ano estamos mesmo fodidos, temos que os aturar, porque eles vão ganhar esta merda de certeza absoluta.  :bah2:

Tenho dúvidas...vai ser entre quem vai ser mais levado ao colo!
Vão ser eles, vais ver.

E a suinada vai ficar em 2 lugar.

Nós, muito provavelmente, ficaremos em 4 lugar, pois o Braga joga imenso.

Infelizmente, o meu descrédito na nossa equipa é enorme.

Os sinais estão lá todos.

Caixadeoculos

Citação de: SalvaSLB1904 em 05 de Dezembro de 2023, 01:18Curioso para ver a reação do estádio quando aos 85´ o Roger meter o Chiquinho e o João Vitor

Provavelmente estaremos a ganhar 3-0, num jogo em que jogamos razoavelmente e passamos a ser uma equipaça cheia de craques que jogam de car***

Somos muito bons outra vez.... (Até termos um adversário ligeiramente melhor... e voltamos à miséria do costume, quando o nível do adversário sobe LIGEIRAMENTE)

Obviamente o estádio vai estar delirante a cantar e aplaudir qualquer substituição.

O normal, portanto..

josel

Entrava com:
Trubin
Aursnes Tó Ota Jurasek
Neves Tino
Di Maria Tengstedt Gouveia
Musa

Vamos levar com a merda de costume, porém.

Sickness:SLB

Trubin
Aursnes
Antonio
Otamendi
Morato
Neves
Kokcu
JM
Rafael
di Maria
Um qualquer.

Até me dá vomitos saber que o homem nao sabe mais que isto.

AndreCruz11SLB

tiago_alexx

certinho que vai jogar com Neves-Kokcu. Na 2a parte 'e gajo de por o Chiquinho e tirar o Kokcu.

Nao vai mexer (nem antes nem durante o jogo) nos 3 que jogam atras do PL. O PL sera sorteado no dia do jogo

Vamos jogar por dentro, sem profundidade, jogo pastelao e com aversao a remates de longe ou cruzamentos.

Pablito13

Eu acho que vai jogar com o Jurásek na esquerda e com o Kokçu no meio. Saem Morato e Florentino. Acho que vão ser estas duas mudanças que vai fazer.

DBC1904

Trubin

J. Tomé
Otamendi
Toninho
Jurasek

Ausners
Neves
Kokçu

Angel
Gouveia
Casper

3 pontos, bora lá

Boddicker

Trubin

Spencer
A Silva
Otamendi
Jurasek

Tino
Neves
Kokcu

Aursnes
Gouveia
Tengstedt

Benfanatic

Rei

Procuro 2 redpass para a bancada BTV, piso 0. Ou troco 2 redpass nessa bancada por 4 bilhetes para qualquer outra bancada.

Il trattore

Preparados para a masterclass do Zé Mota no estádio da Luz? As únicas mexidas que espero são as entradas do Kokçu e do Jurasek com saídas do Tino e do Morato, de resto sera tudo igual com o mesmo marasmo incluído.

Goldberg

se cabral não joga aqui com vista ao jogo de braga começo achar invenção a mais ou que o roger não o queria no mercado.

Talvez quisesse o do feyenoord mas ainda acredito que a lógica prevalece e jogará ele, e agarra lugar de vez.