CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

Semper Fidelis

vamos lá fazer algo positivo, porra!

FORÇA BENFICA
VENCE POR NÓS

arodrigues84

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 17:52
Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 17:51Isto com o DJ e as luzinhas o pessoal esquece-se do degredo que vem a seguir.
Sim. Aliás, se desligassem todas as
Luzes passávamos a criticar tudo e a mandar o Rui Costa embora.
Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 17:51Isto com o DJ e as luzinhas o pessoal esquece-se do degredo que vem a seguir.

Podiam era mudar o vídeo que dão no início, serem um pouco mais criativos.

Já enjoa ouvir sempre a mesma coisa, mas pronto o que é isso comparado com a merda de onze que vamos apresentar hoje.

axiomas

Citação de: MMeira em 08 de Dezembro de 2023, 17:55
Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 17:53
Citação de: MMeira em 08 de Dezembro de 2023, 17:46Trudilú
Bacalhau
Toni
Ota
Jura
Tino (a 6!!!!)
Kokcu e Neves (2 8s, Kokcu mais solto!!!!)
Di
JM
Guedes

Devia ser isto, mas não é

Alternativa:

Tiago na direita e Di no meio
ter três pontas de lança. Em casa com o Farense e jogar sem nenhum. Fds :rir:

Pior só mesmo conseguir ser treinador de bancada e meter um tronco a lateral.

É preferivel um extremo (com experiencia a ponta) que queira correr, do que três de raiz que não fazem um George Jardel
Os pontas não precisam de correr contra um Farense em casa. Só precisam de sendo servidos meter para o saco. Tão simples quanto isso. De corredores a cair na ala e a dar muita luta a centrais estou eu farto de ver. Quero é um ponta na zona do agrião a ser servido e depois sim avaliar o que ele realmente vale. Agora isso nas equipas do Roger aos dias de hoje é obra desenganada. Nem mal servidos são o que fará bem....

Napoleon1

Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2023, 17:55
Citação de: BENFIKA em 08 de Dezembro de 2023, 17:46
Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2023, 17:34
Citação de: BENFIKA em 08 de Dezembro de 2023, 17:31
Citação de: kyza em 08 de Dezembro de 2023, 17:23
Citação de: BENFIKA em 08 de Dezembro de 2023, 17:22Kokcu por Tino, já se previa...

Vamos ter ainda menos solidez no meio campo.

Com o florentino era uma fluidez...

Não falei em fluidez, mas sim em solidez.
O Tino, goste-se ou não, é dos poucos que desarma com qualidade e evita muitos lances de perigo.

Sem ele vamos perder isso, passamos novamente a ter uma equipa que do meio campo para a frente defende muito pouco.
O que vai jogar no lugar dele não faz isso?
O Kokcu? Não tem nem metade da capacidade de desarme nem de pressão do Tino.
Quem vai jogar no lugar do Florentino é o J.Neves, porra.
A Malta ainda não percebeu que quem roubou o lugar ao florentino é o neves ahahahah, o treinador acha que o neves é capaz de dar o que o florentino dá

cristiano_1904

[R]

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Dezembro de 2023, 17:57Acho que vou antes ler um livro.

Para entenderes o que sente o salsicha a olhar para o jogo tenta ler o livro às escuras

Roberto Kaldeira

Vejo aqui pela live do SB.

Já me bastou na jornada passada ouvir pela Antena 1 o SL Benfica a fazer merda nenhuma em Moreira de Cónegos

Castro_SLB

Menino de Ouro RS

20simao1

Castro_SLB