CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

glorioso24

Super rápido o levantamento de pulseiras na Catedral...
Demorei 5 minutos se tanto...e tinha umas 20-25 pessoas á minha frente

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 03 de Dezembro de 2021, 15:33
Citação de: N1c0 em 03 de Dezembro de 2021, 15:26
Curioso o Sporting ainda não ter anunciado os convocados... Será que vão ter mais indisponíveis surpresa?

Ou então disponíveis surpresa.  :whistle2:
Palhinha e Coates disponíveis.

O médio internacional português fez uma recuperação relâmpago que surpreendeu a equipa médica dos leoninos e estará assim disponível para defrontar o SLB.

Já o internacional uruguaio, que havia testado positivo para o novo Coronavirus, terá realizado hoje um novo teste, tendo o mesmo, desta feita, acusado negativo. Assim, ambos os jogadores estarão às ordens do técnico campeão nacional, Rúben Amorim.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 03 de Dezembro de 2021, 15:40
Citação de: Espártaco em 03 de Dezembro de 2021, 15:33
Curioso o Sporting ainda não ter anunciado os convocados... Será que vão ter mais indisponíveis surpresa?

Ou então disponíveis surpresa.  :whistle2:
Palhinha e Coates disponíveis.

O médio internacional português fez uma recuperação relâmpago que surpreendeu a equipa médica dos leoninos e estará assim disponível para defrontar o SLB.

Já o internacional uruguaio, que havia testado positivo para o novo Coronavirus, terá realizado hoje um novo teste, tendo o mesmo, desta feita, acusado negativo. Assim, ambos os jogadores estarão às ordens do técnico campeão nacional, Rúben Amorim.

Nos dias que correm, já acredito em tudo.  :whistle2:

The_Riggs

O 11 vai ser este, sem grandes dúvidas:

Ody
Cepo
Otamendi
Vertonghen
Lázaro
Grimaldo
Weigl
JM
Rafa
Darwin
Cepo suíço

preferia o Yaremchuk porque o Sporting vai jogar à Sporting e não vai permitir contra-ataques que é das poucas coisas que o cepo suiço poderia ser bom. Desta forma o Ucraniano seria bom para dar trabalho aos centrais e abrir espaços para Rafa e Darwin.

Shadowball

É nestes dias que sinto saudades da Betfair, após noticias de ausências do Sporting a odd do Benfica baixou e muito e hoje a odd já está a 2,15 :(

Dava já uma boa margem de lucro independentemente do resultado!

Alcaide

Citação de: ASMor em 03 de Dezembro de 2021, 15:36
Citação de: glorioso24 em 03 de Dezembro de 2021, 15:34
Citação de: ASMor em 03 de Dezembro de 2021, 14:26
Já tenho testes marcados até janeiro aos sábados nos fins de semana com jogo em casa, espero que não metam os jogos à sexta ou à segunda feira  :knuppel2:

Os jogos já estão marcados até final do ano
Este mês temos 4 em casa
certo, mas em janeiro ainda n se sabe
E então? Que joguem todos não há ca desculpas para não ganhar a esses animais. Somos o Benfica, o bicho papão deles. Cagam-se todos. Vamos embora!

Alcaide

Citação de: glorioso24 em 03 de Dezembro de 2021, 15:36
Citação de: Alcaide em 03 de Dezembro de 2021, 15:08
Pessoal, fui ao estádio buscar a pulseira e antevêem-se mesmo dificuldades na entrada. Venham o mais cedo possível já que o processo vai ser moroso.

Mas quem tem pulseira não entra logo?
Entra. Eu fui buscar a minha pulseira. E o processo estava moroso. Prevejo que mais logo com o aglomerar de gente se torne ainda mais

Parasol

Citação de: Alcaide em 03 de Dezembro de 2021, 15:49
Pessoal, fui ao estádio buscar a pulseira e antevêem-se mesmo dificuldades na entrada. Venham o mais cedo possível já que o processo vai ser moroso.

Entra. Eu fui buscar a minha pulseira. E o processo estava moroso. Prevejo que mais logo com o aglomerar de gente se torne ainda mais

vai haver pessoas em redor do estádio com pulseiras para não aglomerar.

Blaugrana.

Citação de: Shadowball em 03 de Dezembro de 2021, 15:44
É nestes dias que sinto saudades da Betfair, após noticias de ausências do Sporting a odd do Benfica baixou e muito e hoje a odd já está a 2,15 :(

Mas a odd dos lags estava a 4 e tal, agora está a 3.50 ou seja está muita gente a carregar nos sapos. Alguém sabe a razão? Palhinha vai a jogo? Não acredito que essa mudança seja por causa do discurso do Amorim das apostas.

Mariachi

Citação de: cernache1 em 03 de Dezembro de 2021, 15:35
Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2021, 15:31
Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2021, 15:29

Palhinha recuperado.
tb me confirmaram isso

E Coates, faiso positivo.

Também ouvi que abriram a cápsula de criogenia do Peyroteo.

Shadowball

Citação de: Blaugrana. em 03 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: Shadowball em 03 de Dezembro de 2021, 15:44

Mas a odd dos lags estava a 4 e tal, agora está a 3.50 ou seja está muita gente a carregar nos sapos. Alguém sabe a razão? Palhinha vai a jogo? Não acredito que essa mudança seja por causa do discurso do Amorim das apostas.
Eu acho que a odd do Benfica subiu e a do Sporting desceu porque inicialmente estavam a pensar que podia haver mais gente do Sporting de fora, as odd's que se verificam agora salvo alguma noticia de ultima hora são as mais certas!

MALU15

Citação de: Alcaide em 03 de Dezembro de 2021, 15:49

Não há nenhuma fila exclusiva para pulseiras. Facilita porque só valida a questão da bilhete/RP.

cernache1

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2021, 15:37
Citação de: cernache1 em 03 de Dezembro de 2021, 15:35
Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2021, 15:31
Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2021, 15:29

Palhinha recuperado.
tb me confirmaram isso

E Coates, faiso positivo.
fdx...já recebi 4 sms de pessoal a dizer o mesmo...cum crl

Eu falei com o cunhado da irmã dele e disse o mesmo.

Jorge.P_

Xinas

Ter pulseira ou não vai dar a mesma merda....não há filas especiais lolol não pensem isso!!!