CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Tondela, 08Jan. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [90+6m]), Pizzi (Chiquinho [90+6m]), Rafa (Pedrinho [90+6m]), Everton (Adel Taarabt [69m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [77m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Yohan Tavares, Khacef, Jaquité, Grau, Agra, João Pedro, Pedro Augusto, Mario González
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Haris Seferović (54), Luca Waldschmidt (90+4)

MaFd_R@_SLB

Boa sorte divirtam-se e não se aleijem que para o ano há mais. Ando-vos com um pó!!!

Smballs

Citação de: slb2tuga em 05 de Janeiro de 2021, 11:45
Yohan Tavares, Hélder Barbosa, Salvador Agra, Jhon Murillo

Impossível lutar contra tanta qualidade

Tentar pontuar

Tu brincas mas eu prevejo muitas dificuldades... Mais um jogo de sofrimento...

Bmmribeiro

19h é uma boa hora para estragar o jantar. Depois com a Conferência do JJ por volta das 21h30, é uma boa hora par anos fazer perder o sono, mais uma vez. A boa notícia é que, no FDS, não vamos ver esta vergonha, o que nos deixa um sábado e domingo para descansar desta miséria!

Slbsuporter

Não me batam, mas era bom uma derrota por goleada para o JJ voltar para o Brasil e o Vieira ser obrigado a dar a cara

every time i die

JSilva28

Citação de: slb2tuga em 05 de Janeiro de 2021, 11:45
Yohan Tavares, Hélder Barbosa, Salvador Agra, Jhon Murillo

Impossível lutar contra tanta qualidade

Tentar pontuar
Com ex-funcionários não antevejo uma noite descansada.

Obviamente que vamos jogar mal e até poderemos ganhar, mas não iremos fugir dos 3 centrais para segurar a vitória.

JSilva28

Citação de: Slbsuporter em 05 de Janeiro de 2021, 12:50
Não me batam, mas era bom uma derrota por goleada para o JJ voltar para o Brasil e o Vieira ser obrigado a dar a cara
Vives em que Mundo?

O Vieira nunca daria a cara! Mais depressa enchia os bolsos do JJ para voltar para o Brasil e depois viria dizer que o JJ não estava focado e que os problemas se resolveriam com o regresso do Rui Vitória!

O Vieira só sai do Benfica preso. Doutra forma é impossível!

Slbsuporter

Citação de: JSilva28 em 05 de Janeiro de 2021, 13:48
Vives em que Mundo?

O Vieira nunca daria a cara! Mais depressa enchia os bolsos do JJ para voltar para o Brasil e depois viria dizer que o JJ não estava focado e que os problemas se resolveriam com o regresso do Rui Vitória!

Sim, mas ficaria sempre ligado ao seu insucesso, foi esta mente brilhante que o trouxe

J_PN

Vamos levar o golinho da praxe e andar cagadinhos para ganhar 2-1. Que caía um penalty para nós ou uma expulsãozinha para facilitar a coisa.

JSilva28

Citação de: Slbsuporter em 05 de Janeiro de 2021, 14:02
Vives em que Mundo?

Sim, mas ficaria sempre ligado ao seu insucesso, foi esta mente brilhante que o trouxe
Ainda hoje tenho presente o "os benfiquistas ainda vão ter saudades", quando se referiu a uma das pessoas responsáveis pelo decréscimo de qualidade colectiva da equipa.

Ele terá sempre um argumento qualquer para não ficar ligado ao insucesso, nem que tenha de culpar o Faísca, gato do vizinho.

Slbsuporter

Citação de: JSilva28 em 05 de Janeiro de 2021, 14:19
Citação de: Slbsuporter em 05 de Janeiro de 2021, 14:02
Vives em que Mundo?

Ainda hoje tenho presente o "os benfiquistas ainda vão ter saudades", quando se referiu a uma das pessoas responsáveis pelo decréscimo de qualidade colectiva da equipa.

Ele terá sempre um argumento qualquer para não ficar ligado ao insucesso, nem que tenha de culpar o Faísca, gato do vizinho.

A mim irrita-me o pessoal que não vê nada disso. Só espero que caia com estrondo

Dos_Santos

_Xebola_

Vencer por um zero seria fabuloso.

Vamos! Coragem, o adversário é forte mas pode ser que consigamos vencer o Tondela.

Mr. Pizzi

Estou a pensar em não ver , até agora tenho visto mas cheguei ao meu limite.