CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

_JonasThern_

Que porcaria de jogo! Esta atitude paupérrima e a pouca vontade de vencer chateiam-me ainda mais do que a desvantagem para o Porto. Palhaçada!

slipper

Citação de: pabloelmago em 03 de Dezembro de 2010, 23:17
Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2010, 23:14
Citação de: pabloelmago em 03 de Dezembro de 2010, 23:10
Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2010, 23:08
pabloelmago sim... porque o Braga anda a jogar um futebol do outro mundo.

Tem mais pontos na champions do que nós. E num grupo mais dificil.

Mais difícil? Só se for no campeonato da sameira.
E tem mais pontos sim senhor. E na Liga quem tem mais pontos?
Além do mais... contra o Arsenal gostei do cartão amarelo ao Vela por ter sofrido penalti.
Parecia o golo mal anulado ao Saviola contra o Hapoel. Se tivéssemos mais "sorte" (leia-se erros do árbitro, não estou a dizer que tenha sido propositado) se calhar tínhamos mais pontos e ainda estávamos na luta. Mas como os "ses" não valem....
Não vou discutir a qualidade dos grupos. O que quero dizer é que se ganharam ao Sevilha, ao Arsenal, tambem nos podem ganhar a nós. Principalmente se jogarmos como jogámos hoje. A atitude da nossa equipa tem sido uma merda, parece que tão a fazer um frete. Assim não vamos a lado nenhum.
Ai esse Sevilha que nem ao PSG ganha... E o Arsenal dos jogos em Portugal, com Ramseys e Wilshres... Que papões. E a melhor equipa da champions, esse Partizan

MikeSLB4Ever

Citação de: pabloelmago em 03 de Dezembro de 2010, 23:17
Não vou discutir a qualidade dos grupos. O que quero dizer é que se ganharam ao Sevilha, ao Arsenal, tambem nos podem ganhar a nós. Principalmente se jogarmos como jogámos hoje. A atitude da nossa equipa tem sido uma merda, parece que tão a fazer um frete. Assim não vamos a lado nenhum.

Contra o Sevilha, podem fazer mais 50 jogos que não ganham mais nenhum.

Contra o Arsenal, ganharam cá, com o Arsenal a jogar e eles a fazer 2 contra-ataques e 2 golos.
Lá, levaram 6 secos.

Contra nós, faz hoje 2 meses que vieram cá abaixo, e perderam.

É ganharmos ao Schalke fazendo uma boa exibição, para ganhar mais confiança, e ir para cima deles sem medo.

Somos BENFICA!

flavioslb

pabloelmago

Citação de: slipper em 03 de Dezembro de 2010, 23:25

Ai esse Sevilha que nem ao PSG ganha... E o Arsenal dos jogos em Portugal, com Ramseys e Wilshres... Que papões. E a melhor equipa da champions, esse Partizan
Nós levamos 3 do Hapoel Telavive crl!! Queres continuar com esse tipo de resultado??

Shoky

jase25

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2010, 23:32
Foi parecido com o Benfica 1-0 Belenenses...

Eu acho que esse foi bem melhor, oh Shoky...

|OnE|

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2010, 23:32
Foi parecido com o Benfica 1-0 Belenenses...

Mais coisa menos coisa.
Se bem que acho que até jogamos pior mas rematamos mais.
Fizemos uns 20 remates hoje.

Almodovar

é com esta atitude e vontade que querem ser campeoes.. nem a taça da liga ganham, assim.

Mephisto

Shoky

Bem melhor...fdx...olhem que não.
E aquele remate do Mano no ultimo minuto...até borrei as calças.

Acho que foi pior, até porque o Belem não valia nada e estavamos a ganhar desde os 10 minutos de jogo.

merlim

É cada vez mais difícil perceber a mudança de jogo da época passada para esta. Parece que andam a fazer um frete.

ChEsTeR

eu nao acredtio,ate porque a jogar assim,mas se ganhassemos os jogos todos ainda faziamos mais 2 pts que o ano passado

Red Men

Citação de: Achor81 em 03 de Dezembro de 2010, 23:19
Muito, muito, muito fraco hoje. Valeu o resultado.

PS: por acaso passou imagens do FDP do jorge gonçalves a baixar os calções e a mostrar o cú para a bancada. Isto a frente do auxiliar que fingiu que não viu. Esse cabrão devia ficar 3, 4 jogos na bancada.

Se fosse algum elemento do Benfica, a fazer isso, "caia o carmo e a trindade", ninguém calava os jornaleiros nem a me*da dos aziados.