CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

iloy

nao vejo como è possivel acreditar em titulos com um Benfica a jogar assim, hoje a sorte foi ter jogado com o olhanense.

patriarca

Jogo gelado, com Dois golos GLORIOSOS que não chegaram para aquecer, nem os jogadores nem os Adeptos nas bancadas.

flexluis

Mipa

Foi um jogo tão frio como aquele que se faz sentir cá fora. A falta de empenho e motivação têm sido uma constante esta época.

flexluis

1ª parte jogada a 10 à hora, sem idéias e sem competência.

2ª parte foi melhor um pouco mas apenas um pouco.

Não compreendo a constante saída de Martins da equipa.

Não consigo acusar os jogadores de falta de empenho pois não creio que seja por aí.

Roberto decisivo quando ainda estava 0-0.

tjbc

Exibição paupérrima, resultado excelente e 3 pontos, que ao fim e ao cabo é o que interessa. Espero que até à paragem do Natal consigamos mais 3 pontitos no campeonato, oitavos da taça e qualificação para a liga Europa. 3 jogos na Luz que têm de ser convertidos em vitorias.

Depois do Natal, com 2 boas contratações (um médio estilo Ramires e um ala esquerdo) e, esperemos, jogadores chave em melhor forma (Saviola, Javi, David Luiz, Maxi e até Coentrão), que apareça um Benfica em alta rotação e com confiança renovada para os objectivos que nos restam!

Espero eu...

tjbc

Citação de: tjbc em 04 de Dezembro de 2010, 00:47
Exibição paupérrima, resultado excelente e 3 pontos, que ao fim e ao cabo é o que interessa. Espero que até à paragem do Natal consigamos mais 3 pontitos no campeonato, oitavos da taça e qualificação para a liga Europa. 3 jogos na Luz que têm de ser convertidos em vitorias.

Depois do Natal, com 2 boas contratações (um médio estilo Ramires e um ala esquerdo) e, esperemos, jogadores chave em melhor forma (Saviola, Javi, David Luiz, Maxi e até Coentrão), que apareça um Benfica em alta rotação e com confiança renovada para os objectivos que nos restam!

Espero eu...

Juvenil :D

JNF

Citação de: jase25 em 03 de Dezembro de 2010, 23:33
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2010, 23:32
Foi parecido com o Benfica 1-0 Belenenses...

Eu acho que esse foi bem melhor, oh Shoky...
Este foi bem pior... especialmente pelo frio. Congelei.

daviddgc

Bom resultado, embora a exibição não tenha sido por aí além...

dfernandes

Resumo do Benfica-Olhanense (inclui declarações de Jorge Jesus), disponível para download AQUI.

fred_cardozo7

Espero eu...
acrescento ai qualificaçao para a liga europa e ficar no pote 1 do sorteio dos 1/16 de final da Liga Europa

tjbc

Citação de: fred_cardozo7 em 04 de Dezembro de 2010, 00:55

Espero eu...
acrescento ai qualificaçao para a liga europa e ficar no pote 1 do sorteio dos 1/16 de final da Liga Europa

Como são feitos os potes da Liga Europa? Para ficarmos no 1º pote precisamos de atingir que objectivos?

SLB semper fidelis

Citação de: dfernandes em 04 de Dezembro de 2010, 00:55

Resumo do Benfica-Olhanense (inclui declarações de Jorge Jesus), disponível para download AQUI.

Obrigado dfernandes!

Edu

E os gajos a festejarem o golo (não sei se deu na tv) Cagar a rir... LOOOOL O pessoal ajudou a gritar golo, eles todos contentes, só depois é que viram que tinha sido fora de jogo ;D ;D ;D

tjbc

Boa exibição do Roberto, apesar de tudo dos poucos jogadores que tem melhorado ao longo da época...