CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

_Benfiquista_

Vitória justa e muito importante para metermos pressão sobre o fcp.Exibição mediana,mas o que interessa nesta fase foi mesmo termos conquistado os 3 pontos!Venham os próximos! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Kobille

Ficha de jogo feita e apostas analisadas. Já podem votar nos jogadores que cumpriram com a obrigação frente aos Algarvios.
http://www.serbenfiquista.com/mvp

Ludwig van

Existem imagens dos jogadores do Olhanense a comemorar o golo anulado?

Chorei a rir no estádio! ;D

Trezeguet

CARALHOS TA FODA FRIO.foi jogo todo levar com este frio e o jogo não ajudou nada!valeu 3 pontos e gostei de SUPER MAXI E LUISÃO

Diogo Brito

a prosegur e os spotters queriam prender-me porque quando fui revistado tinha um maço de tabaco com 2 cigarros de enrolar la dentro e os BURROS pensavam que eram ganzas... viva a formação destes senhores, sao ignorantes e fizeram-me passar uma figura linda durante os 15min. em que estiveram a rodear-me sem perceberem o que aquilo era, mesmo tendo eu o tabaco de enrolar, murtalhas e filtros para o mesmo na mão...

trainmaniac

Por mim deviam era proibir o tabaco... estou farto de chegar a casa empestado com esse cheiro.

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 04 de Dezembro de 2010, 01:48
Por mim deviam era proibir o tabaco... estou farto de chegar a casa empestado com esse cheiro.

Mais nada.
Querem fumar ide p'a uma sala de chuto.

Diogo Brito

fizera-me perder 15min. do jogo e nem se dignaram a pedir desculpa quando perceberam que aquilo que eu lhes estava a dizer à uma eternidade era verdade...

e depois ouve esta tirada deliciosa no final...
eu: senhor policia isto é tabaco de enrolar, tome e fume comigo se nao acredita
ele: o que ? se fosse uma ganza ainda fumava

foi-se embora sem dizer mais nada eheh

Riquelme_10

Citação de: Diogo Brito em 04 de Dezembro de 2010, 01:45
a prosegur e os spotters queriam prender-me porque quando fui revistado tinha um maço de tabaco com 2 cigarros de enrolar la dentro e os BURROS pensavam que eram ganzas... viva a formação destes senhores, sao ignorantes e fizeram-me passar uma figura linda durante os 15min. em que estiveram a rodear-me sem perceberem o que aquilo era, mesmo tendo eu o tabaco de enrolar, murtalhas e filtros para o mesmo na mão...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

|OnE|

Depois do outro que levou no focinho e foi preso por NÃO ter assaltado o carro ias ser preso por NÃO posse de droga.

Diogo Brito

Citação de: |OnE| em 04 de Dezembro de 2010, 01:57
Depois do outro que levou no focinho e foi preso por NÃO ter assaltado o carro ias ser preso por NÃO posse de droga.
para o que este pais esta a caminhar...
qualquer dia temos taxas que se pagam se nao usufruirmos das taxas a que temos direito...

Tapion

parras_bs