CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Coach: Daúto Faquirá
Goals: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

LX

Citação de: Diogo Brito em 04 de Dezembro de 2010, 01:45
a prosegur e os spotters queriam prender-me porque quando fui revistado tinha um maço de tabaco com 2 cigarros de enrolar la dentro e os BURROS pensavam que eram ganzas... viva a formação destes senhores, sao ignorantes e fizeram-me passar uma figura linda durante os 15min. em que estiveram a rodear-me sem perceberem o que aquilo era, mesmo tendo eu o tabaco de enrolar, murtalhas e filtros para o mesmo na mão...

:buck2:

Zak

okultoSLB

Zak

Citação de: okultoSLB em 04 de Dezembro de 2010, 02:22
grande exibiçao do moretto...OBRIGADO!

Tirando o erro no golo, até teve bastante bem.
But thats Moretto .... capaz do melhor e do pior no mesmo jogo.

slbenfica_croft

uma pobreza franciscana, a nossa exibição..., é por estas e por outras k tenho cada vez menos ilusões.

salva-se o resultado.

Chelas

Ramiro Lopes

Valeu a vitória.
É aflitivo ver como é que o Benfica tem tantas dificuldades em criar oportunidades contra uma equipa com tantas limitações.
Mais aflitivo é só ver um Paulo Sérgio qualquer, sozinho deixar a nossa defesa toda abananada.

Que a vitória sirva para estabilizar a equipa e dar confiança para terça.

Zak

Eu acho que um dos grandes problemas tem sido falhar imenso na finalizacao e o nao aproveitamento das set pieces.

Hoje até marcamos dum canto .... mas tem sido um abuso. Em Israel tivemos prái 20 cantos e népia. Eles num canto e num livre marcam golos.
Tambem criamos muitas chances de golo e nikles fáustene.

Fuckin frustrating.

Tirando isso, normalmente até criamos varias/muitas chances de golo, o que é bom, mas nao aproveitamos népia.

Mas agora com o Tacuara de volta já as redes contrarias vao abanar mais. Hopefully com o Saviola de volta aos golos tambem vai ajudar.

Zak

Muitos tambem se esquecem que este é o Olhanense que empatou no Lidl, perdeu tambem apenas 2-0 no dragay (onde até nao jogou nada mal) e que esta apenas a 2 pontos do Braga (com 1 jogo a mais é certo, but still...).

Pensam que isto é só facilidades ou que !?
Os outros tambem jogam com 11. Tambem vao á nossa baliza. Tambem atacam.

FDX nao fizemos um jogao mas controlamos 80/90% do jogo ..... e criamos varias chances de golo. E GANHAMOS crlho.

Há criticas e criticas. E há pessoal que nunca esta bem e que é tudo mau. Woda-se.

nokas7

Roberto, seguro;
David Luiz hoje deu-lhe para jogar (fosse sempre assim);
Coentrao defende sozinho porque Gaitan teima em nao se mexer;
Gaitan tem muito potencial/qualidade mas la esta, tem jogos em que parece que correr nao é com ele;
Saviola, contente por ter voltado a facturar;
Cardozo é mais do mesmo.. GOLOS!!!

Continuamos a nao deslumbrar, mas cumprimos com o mais importante.. 3 pontos!!!

Rawkzter

Citação de: Zak em 04 de Dezembro de 2010, 03:01
Muitos tambem se esquecem que este é o Olhanense que empatou no Lidl, perdeu tambem apenas 2-0 no dragay (onde até nao jogou nada mal) e que esta apenas a 2 pontos do Braga (com 1 jogo a mais é certo, but still...).

FDX nao fizemos um jogao mas controlamos 80/90% do jogo ..... e criamos varias chances de golo. E GANHAMOS crlho.

Há criticas e criticas. E há pessoal que nunca esta bem e que é tudo mau. Woda-se.
Uma coisa é o adversário dificultar, outra coisa é não se conseguir jogar como equipa. Tenho a certeza que conseguem distinguir uma coisa da outra.

cernache1

Citação de: Zak em 04 de Dezembro de 2010, 03:01

E tens razão mas nas nossas mentes a referência actual ainda é a temporada 2009-10...

Mr_Ben

O Olhanense até teve bem tacticamente, não fosse ajuda do Moretto. As coisas podiam-se ter complicado muito mais. Mas ainda bem que assim foi, porque acabamos por merecer este resultado, especialmente pelo domínio que tivemos na segunda parte.

Preacher

A exibição da primeira parte foi uma vergonha, valeu o Moretto.

Na segunda-parte melhorou um pouco, mas longe do jogo de Aveiro.