CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

JPSilva

Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 17:17
Citação de: diob121 em 11 de Dezembro de 2016, 17:16
Tira cervi e continua com salvio. Espero me enganar mas vamos ser mais uma nulidade em campo. Com salvio na ala, é menos um a atacar.

Como é que ele não percebe isto?

Pior. É menos um a atacar e menos um a defender. E logo num jogo destes.

Menos um a atacar é o menos. Menos um a defender já é um problema.

Davidoff´

Custa um pouco ver as mensagens antes do inicio do jogo... Criticar por criticar unicamente.

É a equipa que o nosso Treinador escolheu, concordo com a entrada do Rafa, jogador mais maduro habituado a estes jogos e do Raul para massacrar os defesas e obriga-los a errar.

Relativamente ao Salvio e o Luisão poderiam ser outros os escolhidos mas vamos ver se conseguem se superar e surpreender muita gente. O Treinador não abdica deles porque tem 100% confiança no seu trabalho

Critiquem mas por favor justifiquem a critica!!

Maldini

Citação de: Karel Alinho em 11 de Dezembro de 2016, 17:16
Danilo no banco, já é evolução. :) Acredito que vai ser fundamental na 2ª parte da época.

Pelo eu tenho esperança que ele seja importante na segunda parte .... De hoje.

Machoman

Citação de: iKatz em 11 de Dezembro de 2016, 17:12
Pedro Valido " O Luisão é dos melhores centrais da Europa"

Fodasse. O gajo ta em que ano ainda?  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nenhum. Em nenhum ano o Luisão foi dos melhores da Europa

zefo

Coiso123

Onze ridículo. Tem tudo para correr mal. Laterais sem apoios dos extremos, tal como o meio campo. Sporting provavelmente vai pressionar em cima e Guedes de nada valerá dessa forma. A minha maior esperança é o Sporting ser pior do que nós.

cipri_slb

Citação de: Phils em 11 de Dezembro de 2016, 17:15
Citação de: cipri_slb em 11 de Dezembro de 2016, 17:13
Citação de: Phils em 11 de Dezembro de 2016, 17:11
Foda-se muito se critica o homem pelo onze. Espero que os mesmo que criticam agora nao se acobardem e ao fim so jogo venham pedir desculpas se der bem.

Vocês devem conviver com os jogadores todos os dias para poder julgar na base dum onze de maneira tao forte. Que discordem do onze esta bem, agora atacar e insultar o treinador por isso é uma vergonha.
Não convivemos com os jogadores todos os dias mas vemos o que eles fazem em campo, isto não é para jogar os mais sociáveis.
Sim, até porque nos treinos andam no Facebook e a fazer uma Suecas.
Não, mas convém tirar os jogadores em baixo de forma, é básico. 
Se não, para que é queremos tantos suplentes? Pensa um bocado antes de escreveres. Aqui ninguém quer que o Benfica perca, queremos que o treinador tenha olhos na cara e ponha os melhores a jogar e não andar a insistir nos jogadores em baixo de forma que não acrescentam nada à equipa, se os outros não tem oportunidades mais valia não terem vindo, porque é preciso seres muito anjinho para acreditares que o Salvio joga porque se mata nos treinos e o Cervi anda lá a passear, ou o mesmo para o Luisao com o Jardel e Lisandro.

castelo

Và temos que ter fé no nossos Benfica mas este onze com salvio faz me medo

meimurpi

jgbg91

Citação de: Karel Alinho em 11 de Dezembro de 2016, 17:14
O negativismo neste tópico é inacreditável. Até á 3 jogos atrás este 11 (excepto o AA) era para vencer a Champions.

Se perdermos estou aqui para dar a mão á palmatória mas, até lá, confio plenamente no treinador e jogadores  que venceram o campeonato com recorde de pontos e nos conduziu dois anos consecutivos aos oitavos da Champions. Basicamente eu confio no BENFICA!!!!

GANHAR, CRL!!!

em que tópicos andavas? é que no dos jogos e no do RV já se pede ao tempo a saída do luisão e salvio e uma maior rotação da equipa

HS10

Não se percebe a ausência do Cervi, especialmente dos convocados...

Equipa para jogar no contra ataque...ele esquece-se que salvio não tem critério e que o Raul apesar de correr e fazer muita pressão, a faz invariavelmente mal... Porque lá está quer estar em cima de todos, a repetir erros de 3a feira, não aprendeu dass.

Enfim já se viu que ou há lesões ou há aí uns jogadores que nunca sairao do 11...

Janecas

Aposto que ele só meteu o Rafa para dizer que afinal também há campeões europeus deste lado.

:rir:

XineloBranco