CN 13ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Nov. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [67m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Kritciuk, Carraça, Rúben Fernandes, Né Lopes, Adrián Marín, Vítor Carvalho, Fujimoto, Matheus Bueno, Murilo, Bilel, Fran Navarro
Treinador: Carlos Cunha
Golos: João Mário (9), Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (53)

flsb

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Novembro de 2022, 16:44
Estão um bocado escassos os bilhetes..

No site não há bilhetes disponíveis....

Ainda não abriu o secundário .

Archie Bunker

Encher estadio, dar tudo por tudo, rebentar com eles e fechar em beleza o torneio de abertura.

força Benfica



ana_lopes2009


EAGLEBOY

Tem que esgotar. É o mínimo que a equipa merece.

Muito importante irmos para as "férias" com pelo menos 8 pontos sobre o 2º classificado.

slb4ever33

Até já tinha perguntado no tópico dos sócios se é normal o site ser sempre assim no que toca a comprar bilhetes online (não o costumo fazer). É que estou desde sábado a tentar e não consigo porque nem me aparecem opções, só bancadas diferentes e tudo ocupado... Apareceu um lugar disponível nas escadas na zona do visitante  ;D
Nem era por aí o problema desde que houvesse opção de comprar 2 bilhetes que é o que queria. Já mereciamos um site melhorzinho!

gabbana


Orgulhosamente_SLB

Citação de: slb4ever33 em 07 de Novembro de 2022, 23:21
Até já tinha perguntado no tópico dos sócios se é normal o site ser sempre assim no que toca a comprar bilhetes online (não o costumo fazer). É que estou desde sábado a tentar e não consigo porque nem me aparecem opções, só bancadas diferentes e tudo ocupado... Apareceu um lugar disponível nas escadas na zona do visitante  ;D
Nem era por aí o problema desde que houvesse opção de comprar 2 bilhetes que é o que queria. Já mereciamos um site melhorzinho!

Há vários lugares disponíveis.

2 lado a lado é que não é fácil.

imightbewrong



EusebioRei


Mjölnir

Citação de: slb4ever33 em 07 de Novembro de 2022, 23:21
Até já tinha perguntado no tópico dos sócios se é normal o site ser sempre assim no que toca a comprar bilhetes online (não o costumo fazer). É que estou desde sábado a tentar e não consigo porque nem me aparecem opções, só bancadas diferentes e tudo ocupado... Apareceu um lugar disponível nas escadas na zona do visitante  ;D
Nem era por aí o problema desde que houvesse opção de comprar 2 bilhetes que é o que queria. Já mereciamos um site melhorzinho!
O Benfica tem pensar seriamente num aumento da lotação. Nem imaginam a quantidade de adeptos que desde o inicio da época não conseguem bilhetes.

Kyoto

ouvi na tv um comentador dizer que o Benfica na segunda volta ia ter as deslocacoes dificeis todas fora.

ora, dos 6 primeiros classificados:

ja fomos jogar fora contra Porto, Casa Pia, Vitoria. ainda na I volta vamos a braga. ou seja, na segunda volta so vamos a alvalade