CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

Spider1502

Acho que o melhor que nos aconteceu foi termos sofrido o golo, grande golo diga-se!

Depois tivemos o penalty e logo a seguir o lance de Nolito (inventou o golo claramente) e a partir daí embalamos para uma vitória folgada que acho que a equipa merecia, não pelo que tem jogado, mas para ver se anima e se entusiasma para dar mais espectáculo, continuando ainda assim na senda das vitórias!

Bom Natal para a equipa e até dia 27!

pec

Citação de: jester em 16 de Dezembro de 2011, 22:57
offtopic:

Alguém me sabe precisar o ano em que, no estado novo, o sporting foi nomeado para a taça dos Clubes Campeões Europeus, em detrimento do campeão em título, o Benfica?

Foi na primeira edição.. 55/56 penso eu.

blueviper

O nolito em casa o jj não tem desculpa nenhuma para não o por a titular........

fred9

Para a exibição ser muito boa faltaram mais dois ou três golos na última meia-hora.
Ainda assim, estou satisfeito. Na Luz devia ser sempre assim!

Achor81

offtopic:

Alguém me sabe precisar o ano em que, no estado novo, o sporting foi nomeado para a taça dos Clubes Campeões Europeus, em detrimento do campeão em título, o Benfica?

Foi na primeira edição da Taça dos clubes campeões europeus. época 1955/56.

aguia imperial

Citação de: Achor81 em 16 de Dezembro de 2011, 23:02
offtopic:

Foi na primeira edição da Taça dos clubes campeões europeus. época 1955/56.

e o Benfica é que era o clube do regime , uma mentira repetida muitas vezes acaba por ser verdade para algums .

|OnE|

Uma ressalva. Este Rio Ave é 14º. Não vamos embandeirar muito esta vitória, se bem que bem conseguida.

Darkboy

Sportinguistas a verem o Benfica ligar o rolo compressor (reacção gravada durante o jogo):

http://www.youtube.com/watch?v=oTWXx8NaOGQ&;