CN 14ª J: AVS SAD 1 - 1 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Nacho Rodríguez, Cristian Devenish, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Luís Silva, John Mercado, Lucas Piazón, Zé Luís
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, António Silva, Jan-Niklas Beste, Leandro Barreiro (Ángel Di María [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [74m]), Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Florentino Luís [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Zeki Amdouni (17)

cernache1

Citação de: Golden_Adler em Hoje às 20:25
Citação de: cernache1 em Hoje às 20:23
Citação de: Golden_Adler em Hoje às 20:18
Citação de: duarte_1976 em Hoje às 20:17
Citação de: ItsY2Inferno em Hoje às 20:07
Citação de: elpayaso10 em Hoje às 20:01Uma arbitragem manhosa dum árbitro mto mto
Manhoso. Este gajo é um filho da puta .

Foi foi

Não viste o penalti do Beste ?

Joguem à bola caralho

Segunda parte vergonhosa

Penalti?!? Estás bom para ir para uma CMTV...
E Preciso ter lata para criticar o arbitro

Vermelho inconstetável no lance do Akturkoglu. Chega ?
Entao foi pelo Arbitro que perdemos.
A-Final esta tudo bem

Alguma vez disse essa merda ???

Bertolucci Kasparov

Citação de: nuno666 em Hoje às 20:22
Citação de: Che1904 em Hoje às 20:0125 milhões no Kokcu, 20 milhões no Amdouni, 20 no Cabral, 17 no Pavlidis... não valem metade!!!
 Junta a isso um Lage no banco e só pode dar merda
Pode nos custar mt amigo... mas isso hoje já nao são grandes jogadores, tenho sdds dos tempos que iamos buscar titulares a clubes grandes como poborsky ao united, aimar ao valencia, agora só temos dinheiro para o lixo que os clubes milionarios nao kerem, um suplente do newcastle custa isso ou ainda mais amigo
 Cada vez mais temos é que apostar na formação se não vamos cada vez tendo menos qualidade

Fomos buscar um médio ao PSG

andymc

O AVS não ganha há 7 jogos.

Tinha perdido os últimos 3 jogos em casa.

Deu-nos um amasso durante mais de 30'.

Se isto não dá justa causa...

ZéTonto

Citação de: O Amor da Minha Vida em Hoje às 20:25Oh Lage não fizeste a "p###" da rodinha hoje?!
Foste um rato... o 1o a abandonar o relvado!!!!
És um boneco do canal Panda!!!
Se fosse um boneco do Canal Panda pais que deixassem os filhos ver isso deviam ser presos por maus tratos infantis.

Il trattore

Citação de: nuno666 em Hoje às 20:25
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 20:01Era tão óbvio que os gajos iam empatar.

Surreal esta merda.
Epa nao me lixes, foi no ultimo lance do jogo se o livre fosse mal marcado tinhamos ganho e vens para aqui inventar ...
Levamos um banho do super aves na segunda parte, levamos uma bola ao poste, o Trubin foi adiando o inevitável mas foi bom, se eles tivessem marcado o livre mal tínhamos ganho.

Patrick_slb

Esta equipa precisa de um 9 de grande nível. Marca-se poucos golos e assim estamos sempre mais perto de perder pontos.
Agora, tentar ganhar ao Nacional e Estoril e esperar pela perda de pontos do Sporting no Gil Vicente...

Semper Fidelis

18-13 em tentativas de golo
E mamam empate mesmo a acabar

Assim se perdem campeonatos seus crls

Baron_Davis

3 pts siga

o que interessa é ganhar

assino jogar mal e ganhar

a ignorancia é efectivamente muito atrevida...

Bertolucci Kasparov

Citação de: arodrigues84 em Hoje às 20:01Era tão óbvio que os gajos iam empatar.

Surreal esta merda.
Epa nao me lixes, foi no ultimo lance do jogo se o livre fosse mal marcado tinhamos ganho e vens para aqui inventar ...

Viste o jogo?
Merecíamos ter perdido!

GTtdi_SLB

O jogo com o nacenal vem mesmo n melhor fase...para acabar com o resto que sobra. Os grandes vão trocando a depressão de mãos, ora uns ora outros. Tenho para mim que os salários dos atletas deveriam ser todos ajustados ao que se joga na relva: ganhar ao nível de um avs porque o que se viu hoje na relva foi mesmo isso, dois avs desta vida a jogarem um contra o outro.

nuno666

Citação de: Leonzo em Hoje às 20:02Eu disse, esta equipa é uma equipa fantoche.

Basta um adversário perder o respeito por nós, fazem de nós gato sapato.

Isto ainda vai cair para os corruptos, o que será ridículo.
Cagam a cueca toda, isto não é culpa do treinador, tem todos medo de sair do quadrado onde jogam...

andymc

Citação de: Barcelense1994 em Hoje às 20:25Eu nem consigo descrever a azia que sinto.
Que belo prato de merda que nos foi servido.
Jogo absolutamente nojento, a 2.ª parte é asquerosa.
Metam o controlo da posse no caralho que foda. Metam duas ou três antes de pensar nessa merda.
Vergonha do caralho.

O problema é que não fazem controlo da posse. Os jogadores recebem a bola e correm imediatamente para o campo adversário até perderem a bola.

ZéTonto

Citação de: Il trattore em Hoje às 20:27

Surreal esta merda.
Levamos um banho do super aves na segunda parte, levamos uma bola ao poste, o Trubin foi adiando o inevitável mas foi bom, se eles tivessem marcado o livre mal tínhamos ganho.
Defrontámos um super Aves.

imightbewrong

Citação de: Deus Jonas em Hoje às 20:23Pode ser que o Gil Vicente ajude
O Benfica não merece a ajuda de ninguem.
Ganhem ao Estoril, ao Nacional e desenmerdem-se em telheiras.

Sea_Shepherd

Citação de: Eduardo Gomes em Hoje às 20:23
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 20:21
Citação de: Eduardo Gomes em Hoje às 20:19

@van33 respira fundo, tu num te exaltes!

Dizer verdades nunca perca por escasso, e tu a marrar no gajo, queres que ele vá de férias é isso?

Chama-se terapia comportamental. Tou a tentar que o carrinhas seja um indivíduo mais ponderado e que aprenda a controlar-se.