CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

DastanPT

Perdemos 2 pontos no fim

Mas este jogo era dado como perdido por isso podemos estar satisfeitos

slb2tuga

estamos vivos

tivemos atitude

até sabe a pouco

era importante reagir, conseguiram

diogoalves

Final do jogo e pior que estragado com um empate. No início se me dissessem que íamos empatar assinava na hora.
Tivéssemos um treinador que não fosse um borrado e estava no papo.
Estamos a 4 pontos dos imbatíveis. Este ano tem que ser nosso.

RGouveia.SLB

Custa assim tanto mostrar atitude e ganas no Dragão?

Hoje mostrámos isso.
A vitória seria o resultado mais justo, mas infelizmente falta qualidade e definição aos nossos PLs.

ThyHard

Citação de: arruda10 em 15 de Janeiro de 2021, 23:01
Substituições aos 88 e aos 91 mins.

O mesmo mindset de muita gente aqui. "Perder é que não".

Assim é dificil.

Pedrinho jogou muito na taça para não entrar neste jogo. Vinha confiante e iamos ter oportunidades de finalização de certeza.

Temos aquilo que merecemos. Valeu pela atitude de alguns jogadores.

As subs. deviam ter sido Rafa por Pedrinho e Sef por Luca. Saiam dois jogadores que já estavam todos rotos e o Luca não tinha de ir para uma posição onde não desequilibra

sergio19azb

Triste porque acho que podiamos ter ganho hoje, a equipa merecia mais.

Continuar com esta raça, acho que foi o 1º jogo que gostei de ver esta época!

Sickness:SLB

Um 1-1 no dragão é um alívio para esta malta toda. Querem lá saber se tiveram o jogo na mão...interessa é que assim passam entre os pingos da chuva. Nem é mau nem é bom, ninguém os chateia muito e siga.

mcfmp

Empatamos este jogo porque falta um número 9. O Darwin ainda borra muito a cueca na frente....

Guti Haz

Resultado de merda. Merecíamos muitos mais. Finalmente atitude e jogo à Benfica.

O PIZZI EMPURROU O PEPE, primeira vez que se comporta como verdadeiro capitão.


Pasárgada

Acabar o jogo no Dragão e uma azia descomunal, podíamos ter ganho isto! São tantas e tantas vezes assim, sorte dum cabrao....

MuadDib

Precisamos de 1 defesa-direito, 1 defesa-esquerdo, 1 médio-centro box-to-box e pelos vistos o avançado está contratado. Pinho.
Vamos ver o que a direção vai fazer. Espero bem que contratem que tem de ser contratado.

jp23

Citação de: Holmesreis em 15 de Janeiro de 2021, 23:03
Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2021, 23:01
enquanto tivermos seferovic, gilberto e tavares nunca seremos grandes

Hoje a equipa até nem esteve mal, mas é rídiculo esta merda!

Quanto à sport TV é incrível como põe um palhaço ex-jogador do porto a comentar

palhaçada que nem viu o vermelho claro!
Apesar do miúdo ter borrado a pintura ao deixar passar aquela bola fácil por baixo do pé aos 93', para mim foi o melhor jogo que ele fez com o Manto Sagrado.
Quero acreditar que foi por ter o Grimaldo à sua frente.

Acho que sim, assim que o Everton entrou ficou sozinho.

cacetadas


pfms

e então? não era para ser esmagados? quando aqui vi o inicio até pensei que tavamos a levar 5.
Grande jogo fizemos, com uma arbitragem caseira e uma equipa adversária manhosa... siga, tudo na mesma, o porto que vcs tanto receima não sabe jogar em ataque organizado!