CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Holmesreis

Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2021, 23:01
enquanto tivermos seferovic, gilberto e tavares nunca seremos grandes

Hoje a equipa até nem esteve mal, mas é rídiculo esta merda!

Quanto à sport TV é incrível como põe um palhaço ex-jogador do porto a comentar

palhaçada que nem viu o vermelho claro!
Apesar do miúdo ter borrado a pintura ao deixar passar aquela bola fácil por baixo do pé aos 93', para mim foi o melhor jogo que ele fez com o Manto Sagrado.
Quero acreditar que foi por ter o Grimaldo à sua frente.

jp23

JJ borrado, estava na mão. Jogar com 2 gajos que têm tijolos na frente e um defesa esquerdo verdinho tb n ajudou. MAS fomos Benfica.


kyza

Há aqui uma coisa boa... Descobrimos que somos bons se tivermos atitude. Por acaso acho que foi uma excelente jogada a do grimaldo e Nuno. Resultou bem. Criamos oportunidades para matar o jogo... Não conseguimos. Agora sff.. Manter esta atitude.

Red Zeppelin


Oscor78

Com Cavani ganhavamos este jogo facil.... Mas o bairrista "nao quis" se meter nas negociacoes.

O que interessava era ter um puto com caparro que se atrapalha com a bola por 25M  :metal:

Jamal


draconic

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2021, 23:02
Citação de: KKK24 em 15 de Janeiro de 2021, 22:59
Fomos melhores. Somos melhores. Agora é perder os medos

Melhores não precisam de 50 jogos para ganhar um. Melhores ganham porque são melhores, não porque batem mais no peito que os outros.

O porto a fazer o jogo que fizemos na Luz? Ganhava com 2 ou 3 de vantagem.
Quero é que o Porto se foda.

Spiritvs

Sobe a pouco.. e antes do jogo não estava nada confiante.
Dos melhores jogos do Benfica esta época. As debilidades continuaram lá mas pelo menos houve raça e atitude e só isso melhorou a nossa exibição em 1000%.
No final fica um sabor amargo pois deveriamos ter vencido.

nunofpais

Com esta atitude tínhamos a supertaça e estávamos em primeiro com mais 4 pontos do segundo.

Só prova que eles não quiseram entregar-se nos outros jogos pqp

Limentaen

Muito surpreendido pela atitude da equipa, o Benfica merecia ter ganho, mas tenho que elogiar o JJ hoje por não ter arriscado tudo quando estávamos com mais um, como costumava fazer

Slbstriker

Fdx, que frustração!!!  :tickedoff: :tickedoff:

Um jogo tão fácil de ganhar, talvez o mais fácil de ganhar aos porcos em largos anos, incluindo jogos na Luz.

Jogar no dragão, sem público, contra dez, e com os porcos mais cansados, como é que é possível o Benfica não ter ganho!!!

Marrokinoum

Fomos sempre a melhor equipa.

Merecíamos os 3 pontos.

O golo deles é uma vaquice monumental. A bola ia para a bandeirola.

Digam mal do Wigel Agora!!!

slbenfever

Finalmente alguma atitude, podíamos ter ganho se está equipa não tivesse necessidade de ter trinta ou quarenta oportunidades para fazer um golo.

Mostar

Merecíamos ter ganho. Boa atitude, faltou qualidade no ataque...

Otamendi grande jogo