CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

danielpm

Tenho a TV sem som e estou a desviar o olhar. Ouvir este porco nojento dá-me vómitos. Que estrume de gente.

NightCrawler33

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2021, 23:21
Acabámos o jogo com o Otamendi e o Vertonghen a 35 metros da baliza do Porto. E não vencemos. Puta de azia.

Jogão do Benfica. Sempre muito superior. Crescer a partir daqui.

Vitórias morais.

ShockWave

Acho que empatámos o jogo mas ganhámos uma equipa. Ainda ha reforços pra vir e muito jogo pela frente


tiag1slb

Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2021, 23:19
Citação de: tiag1slb em 15 de Janeiro de 2021, 23:12
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Janeiro de 2021, 23:04
75% dos users até as 9 horas nem ia ver o jogo. Derrota na certa, falta carisma, falta entrega, etc etc...
agora depois do jogo a equipa é uma bosta pq não ganhou a um pertinho etc.
conclusão, somos uma merda pq íamos perder e agora somos uma merda pq não ganhamos.
Jogamos bem, boa primeira parte. Na segunda baixamos um pouco mas mesmo assim tivemos oportunidade suficientes p ter saído c a vitória.
A rever a finalização pq se conseguíssemos finalizar metade das oportunidades q tivemos tínhamos ganho.

Ate diria praí uns 90% de users... em que eu me incluo, porque eu e esses 90% nao andam a ver jogos do Benfica com umas palas nos olhos, e o benfica tem sido uma autentica vergonha!!!! É a melhor descrição para esta época até agora, uma vergonha!!!!!  Prognosticos no final do jogo é  muito fácil,  falar antes e criticar aquilo que se acha mal é que nao é para todos!

Difícil é vir aqui no fim e dar o braço a torcer quando se erra.
[/quote
Dificil difícil é este ano ganhar a merda de um jogo de caras!! Isso é que tem sido muito difícil!!!

Julião Veiga

Sérgio Coação já a preparar o terreno para a final four da taça.

The_Riggs

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Janeiro de 2021, 23:21
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2021, 23:19
Citação de: tiag1slb em 15 de Janeiro de 2021, 23:12
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Janeiro de 2021, 23:04
75% dos users até as 9 horas nem ia ver o jogo. Derrota na certa, falta carisma, falta entrega, etc etc...
agora depois do jogo a equipa é uma bosta pq não ganhou a um pertinho etc.
conclusão, somos uma merda pq íamos perder e agora somos uma merda pq não ganhamos.
Jogamos bem, boa primeira parte. Na segunda baixamos um pouco mas mesmo assim tivemos oportunidade suficientes p ter saído c a vitória.
A rever a finalização pq se conseguíssemos finalizar metade das oportunidades q tivemos tínhamos ganho.

Ate diria praí uns 90% de users... em que eu me incluo, porque eu e esses 90% nao andam a ver jogos do Benfica com umas palas nos olhos, e o benfica tem sido uma autentica vergonha!!!! É a melhor descrição para esta época até agora, uma vergonha!!!!!  Prognosticos no final do jogo é  muito fácil,  falar antes e criticar aquilo que se acha mal é que nao é para todos!

Difícil é vir aqui no fim e dar o braço a torcer quando se erra.

Não erram nada. Afinal tem razão. Somos uma merda antes e depois. Fácil

Por curiosidade fui ver o comentário ao user que chorou que "falar antes do jogo é fácil", mas conseguiu fazer esta análise brilhante depois do jogo:

Citação de: tiag1slb em 15 de Janeiro de 2021, 23:04
A atitude foi a unica coisa que melhorou desde os ultimos jogos.  Os erros táticos  continuaram e as subs que partem a equipa também.
o benfica só tinha de ter ido com tudo para cima do porto nos últimos 20min.

Vamos ouvir mais um discurso de muito orgulho por parte do jesus, de ter empatado no dragão.... mentalidade mt pequenina....

Este fórum está uma merda. Só pessoas sem a mínima postura de seres adultos. Um reflexo do país da cmtv e do big brother. Só broncos. Só zézitos de palito na boca.

JPSilva

Esta besta continuar a ser o treinador do porto, só mesmo um Benfica em coma.

Kastanhho

Citação de: zelton em 15 de Janeiro de 2021, 23:22
"Tentou defender!" LOL

Só vi o Grimaldo na frente, este aziado do Cãoceição é e será um porco

BenfiquismoIminente

Se tiverem sempre esta atitude, ganhamos tudo. Tenho a certeza.

Estamos a meio de Janeiro e foi a primeira vez esta época que vi algo de Benfica nesta equipa.

kingvata


karkow

Bom resultado para os Andrades.....e para o Sporting. Tão cedo não vamos ter uma oportunidade destas para ganhar nesta merda de estádio. Enorme primeira parte e na segunda ja não tivemos as mesmas oportunidades. Enormes Weigl Otamendi e Grimaldo. Este Darwin não vale um tareco de um boi. Pior jogador do Benfica. Hoje com o Vinicius cá ganhávamos fácil. Mas temos equipa ser campeões. Que venha o Rodrigo Pinho. Weigl a assumir se como o melhor jogador do plantel. Tão fácil. Muito bem o Luís Godinho hoje. Sem medo. Estamos na luta. Agradecer ao Rio Ave mas é. Manter esta atitude nos próximos jogos e temos mais do que equipa para sermos campeoes.

kid bengala

Citação de: imightbewrong em 15 de Janeiro de 2021, 23:22
"Eu disse na antevisão que nao ia falar no jogo da Madeira... mas... agora vou falar..."
Coerentão no seu expoente máximo.

darth vader