CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

filipe92

Não o vão assumir, mas pensavam que eram favas contadas.

A atitude que o Benfica demonstrou, e o facto de os encostarmos às cordas , assusta os.

Pode ser que este seja o momento de viragem para nós.

Pleasure_+_Pain

Coisa boa deste jogo foi ver a nossa equipa finalmente a jogar futebol e não apenas à bola. Tivemos os "huevos" no sítio e fomos à luta. No resto, muito a melhorar.

draconic

Citação de: rosmani em 16 de Janeiro de 2021, 00:05
Citação de: Mr.Shinfai em 16 de Janeiro de 2021, 00:00
Citação de: ChEsTeR em 15 de Janeiro de 2021, 23:56
por acaso acho que foi uma excelente arbitragem

digo mais, expulsar o Taremi não é fácil.

Não marcar algumas faltas cada vez que o Pepe morria numa disputa também não é fácil. O árbitro esteve bem sim.

Não concordo! O árbitro esteve mal... Nunca ia expulsar o Taremi. Só o expulsou porque o VAR fez bem o seu trabalho e o chamou para ir ver as imagens. O árbitro tinha que ter visto logo que era vermelho e ele apenas deu amarelo...
Ele viu, não quis foi expulsar e tentar passar de fininho.

bzouk

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Janeiro de 2021, 00:05
O cão é só das figuras mais desprezíveis e nojentas que já passaram no futebol português.

Um barrote nos dentes era pouco.
Eu ando mortinho por me cruzar com ele.

Meio_metro

Citação de: rosmani em 16 de Janeiro de 2021, 00:05
Citação de: Mr.Shinfai em 16 de Janeiro de 2021, 00:00
Citação de: ChEsTeR em 15 de Janeiro de 2021, 23:56
por acaso acho que foi uma excelente arbitragem

digo mais, expulsar o Taremi não é fácil.

Não marcar algumas faltas cada vez que o Pepe morria numa disputa também não é fácil. O árbitro esteve bem sim.

Não concordo! O árbitro esteve mal... Nunca ia expulsar o Taremi. Só o expulsou porque o VAR fez bem o seu trabalho e o chamou para ir ver as imagens. O árbitro tinha que ter visto logo que era vermelho e ele apenas deu amarelo...
Não era fácil... Era no nosso meio campo... E pode não ter visto...
O var esteve bem

MrCobb

Citação de: F_santos em 16 de Janeiro de 2021, 00:00
Hoje ouve atitude, soubemos entrar sem medo, não tivemos medo do confronto quando assim é estamos sempre mais perto de ganhar...
O Benfica, das poucas vezes que faz peito e mostra os dentes, deixa os porcos nervosos e com o rabo entre as pernas. São mauzoes mas se alguém enche o peito e faz frente calem se logo, sempre foi assim, aliás mal viram um candidato benfiquista e com um discurso de alguém com eles no sítio entraram em paranóia e atacaram-no logo.

bzouk

Citação de: draconic em 16 de Janeiro de 2021, 00:06
Citação de: rosmani em 16 de Janeiro de 2021, 00:05
Citação de: Mr.Shinfai em 16 de Janeiro de 2021, 00:00
Citação de: ChEsTeR em 15 de Janeiro de 2021, 23:56
por acaso acho que foi uma excelente arbitragem

digo mais, expulsar o Taremi não é fácil.

Não marcar algumas faltas cada vez que o Pepe morria numa disputa também não é fácil. O árbitro esteve bem sim.

Não concordo! O árbitro esteve mal... Nunca ia expulsar o Taremi. Só o expulsou porque o VAR fez bem o seu trabalho e o chamou para ir ver as imagens. O árbitro tinha que ter visto logo que era vermelho e ele apenas deu amarelo...
Ele viu, não quis foi expulsar e tentar passar de fininho.
Nem precisei da repetição...tal como também não precisei para ajuizar o lance do penalti.

Deus Jonas

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Janeiro de 2021, 00:01
Citação de: djsc23 em 15 de Janeiro de 2021, 23:59
E o tempo que demorou o animal a ser chamado pelo VAR?
Por momentos ainda pensei que não o ia expulsar.
Eu pensei que tava a ficar maluco! Comentadores da sporttv não disseram nadinha, parecia que tinha sido uma entrada normal e o árbitro demorou um tempão.

Também pensei que estava a alucinar.

Eu em casa a pedir vermelho e ninguém diz nada na tv

imightbewrong

"Não vi a entrada do Taremi nem a do Nuno Tavares sobre o nosso jogador."

Que falta de tudo...

Mestre30

Citação de: bzouk em 16 de Janeiro de 2021, 00:05
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2021, 00:02
Citação de: Meio_metro em 16 de Janeiro de 2021, 00:01
ESPERO QUE A MERDA DOS ABRAÇOS DA SUPERTAÇA TENHAM ACABADO...
Hoje tb se cumprimentaram no fim.
Estes gajos não aprendem. Eu deixei de falar e privar com várias amigos por causa do futebol, por não saberem separar as coisas e terem atitudes com as quais não me identifico.
E temos um treinador que é gozado à força toda e anda aos abraços. 
Não percebem quem esta do outro lado. O que é inacreditável.

pfms


Meio_metro

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Janeiro de 2021, 00:06
Coisa boa deste jogo foi ver a nossa equipa finalmente a jogar futebol e não apenas à bola. Tivemos os "huevos" no sítio e fomos à luta. No resto, muito a melhorar.
O futebol foi fraco... Mas raça e querer foi enorme.... Aliás foi uma coisa que por norma o porto tem... Aliás levaram o tratamento que nos gostam de dar. 

MuadDib

Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2021, 23:58
o cão está f@dido. levou baile tático e não gostou.
Pior do que isso, o que parece é que levou banho táctico e ainda não percebeu como. Os jornaleiros rapidamente tentaram tirar a táctica do Jesus com perguntas absurdas, mas do Jesus não levaram nada.

O Conceição ficou aos papeis e ainda não percebeu como foi comido tacticamente. Mas nos jogos futuros entre as duas equipas veremos se o Conceição percebeu ou não o que se passou.

O que é certo é que com dois avançados de melhor qualidade o Benfica tinha ganho o jogo. Darwin e Seferovic são jogadores banais. Precisamos de um avançado com classe e não temos.

O Vinicius tinha dado muito jeito esta noite, provavelmente tínhamos ganho o jogo. O empréstimo do Vinicius ainda me está atravessado na garganta. Inacreditável!

Meio_metro


draconic

O Otamendi quando deixou ficar o cotovelo no Diaz foi quando vi que ele pode ser muito importante para mudar a atitude daquele balneário, com aqueles porcos é preciso fazer essas merdas, não dá para tratar animais da mesma forma que animais racionais, só entendem assim.