CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

ZICKLER



SLB Stars

Eu fico maluco com esta mrd, mas era necessário passarmos por isto? Ainda estou para perceber colocação de Cervi à dierita e depois a sua substituição.

Valeu pelos três pontos, siga para o TETRA :metal:

Rei

Sofrimento desnecessário. Era jogo para acabar 0-4 ou 0-5. Falhamos muito, e hoje foi novamente o que aconteceu. Quem falha tanto golo mete-se sempre a jeito.

fyure

Estou muito fodido com este jogo. Para mim, a viagem é curta, mas o RV vinha atrás do autocarro até Lisboa.

A única coisa positiva, honestamente, foi ver Jonas de regresso. Dá muita dinâmica à equipa. E nota-se uma diferença do caraças no toque de bola para os outros todos. Porra, e até de cabeça ele é superior aos mais altos. Pá, bom vê-lo de volta. Sobre isso não tem nada que saber, é metê-lo em campo e ponto final.

Dark_nc

Tenho cá um medo do Samaris, espero que não volte a entrar numa situações deste género

SigaPaVinho


pasfomp



Deus Jonas

-Vitória
-Menos um jogo
-Dobramos o ano em primeiro
-Menos uma deslocação fodida
-DEUS JONAS DE VOLTA

SIGA.

Red Zeppelin

Não vi o jogo na sport tv. Ligo agora a sport tv + para a flash, e o gajo mostra o penalti como lance polémico?? Os gajos no relato disseram que não era?

Andre Barbosa


gizmo

Citação de: Rui Vitória em 17 de Dezembro de 2016, 22:22
Se o Estoril jogar assim contra os adversários vai tirar pontos.
Se esses jogarem como o Benfica hoje, é provável!

Sr_Benfiquista_91

Que merda foi esta?
Uma equipa que teve um jogo há três dias, com prolongamento consegue causar tantos calafrios nos últimos 15 minutos? Inadmissível.

Como é que o RV tira o Cervi quando ele estava melhor no jogo? Ainda lhe pergunta se está cansado? Matou o nosso jogo ali.

Gamabunta

Andamos a jogar uma merda. É isto, nu e cru.

Não sei, sinceramente, como conseguimos fazer aquilo a época passada e andamos a fazer este ano com este treinador.

É um sentimento estranho. A jogar assim, mal e porcamente, há sempre maior probabilidade de ter dissabores. Mas depois a verdade é que, n sei como, vamos ganhando.