CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

RedEagleNN

Citação de: KATSO75 em 17 de Dezembro de 2016, 23:33
Queria rever dois lances,  sobre o ANDRÉ ALMEIDA e sobre o Gimenez na área...

O do Raúl não me pareceu falta. O do Almeida a sport tv não me deixa rever.


Mjölnir

Não acho que tenhamos jogado assim tão mal. O golo não apareceu no nosso melhor período da primeira parte... Depois do 1-0 voltamos a ter uma boa fase, não matamos o jogo, eles acreditaram até ao fim. Normal.

PERERUXO

Mais uma vez demonstramos algumas falhas na zona defensiva e em que estamos sempre muito expostos. Só por acaso e por Ederson que o Estoril não marcou.

MiguelPalma92

E o abraço ao Jimenez? Não faltaram mais ocasiões para se marcar grande penalidade, mas o que vale é que só se discute quando é contra nós.

hertz

É a sporttv que decide aquilo que se vai falar de determinado jogo. Seja com a sonegação de repetições, seja com os comentários parciais dos seus comentadores.
Têm o tugão na mão.


BC


Benfiquista_

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Dezembro de 2016, 23:30
Citação de: Benfiquista_ em 17 de Dezembro de 2016, 23:24
Citação de: thiagorosa84 em 17 de Dezembro de 2016, 23:23
Citação de: Messi87 em 17 de Dezembro de 2016, 22:29


Fiquei triste agora...
Pela imagem, parece que já não "quitam" os balneários, nos jogos fora, com as nossas cores!  >:(
O Estoril pode não ter dado autorização... Não sei...
O Benfica so "quita" quando hà imagens de propaganda da equipa da casa . Aqui vao "quitar" ou quê ? os azulejos amarelos ?
Já se sabe o anti-Benfiquismo que anda por aí, e em todo o lado...

Mestre30

Citação de: hertz em 17 de Dezembro de 2016, 23:47
É a sporttv que decide aquilo que se vai falar de determinado jogo. Seja com a sonegação de repetições, seja com os comentários parciais dos seus comentadores.
Têm o tugão na mão.
E o Benfica deu-lhes a mão quando estavam a afogar-se!!


MiguelPalma92

Ainda esta semana na SIC se criticou a BTV por falta de repetições e de falta angulos nas mesmas, eu quero ver esta semana. Ser imparcial é giro e bom até um gajo se fartar e é inegável que o critério para com o Benfica é outro e sim acho que devíamos fazer algum barulho e não passar a vida a dizer para não nos preocuparmos demasiado com isto.

Dejavu_Text

Flash interview|Estoril Praia 0-1 SL Benfica|14ªJornada|Liga NOS 2016/17|Rádio Antena 1

https://youtu.be/_EkKcDv0WAU

Mestre30

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Dezembro de 2016, 23:49
Ainda esta semana na SIC se criticou a BTV por falta de repetições e de falta angulos nas mesmas, eu quero ver esta semana. Ser imparcial é giro e bom até um gajo se fartar e é inegável que o critério para com o Benfica é outro e sim acho que devíamos fazer algum barulho e não passar a vida a dizer para não nos preocuparmos demasiado com isto.
A BTV em termos de imagens nas transmissões dos jogos dá 500-0 à Sporcotv!! 500-0 seus bois!!

MiguelPalma92

Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2016, 23:51
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Dezembro de 2016, 23:49
Ainda esta semana na SIC se criticou a BTV por falta de repetições e de falta angulos nas mesmas, eu quero ver esta semana. Ser imparcial é giro e bom até um gajo se fartar e é inegável que o critério para com o Benfica é outro e sim acho que devíamos fazer algum barulho e não passar a vida a dizer para não nos preocuparmos demasiado com isto.
A BTV em termos de imagens nas transmissões dos jogos dá 500-0 à Sporcotv!! 500-0 seus bois!!
Repetiram algumas vezes o lance do Semedo, lembro-me muito bem! E foram claras as imagens, mas o que conta é poluir a opinião publica.