CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

vermelhoftw

Citação de: JustMe em 17 de Dezembro de 2023, 22:11Impossível segurar este 0-1 desta maneira. Só o treinador parece não perceber isso.

Temos segurado até agora não temos

Redfield73

Citação de: rkc em 17 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: butch vig em 17 de Dezembro de 2023, 22:10Mas este crl está à espera que o Braga marque?!

Mas já tiveram sequer oportunidades claras de golo?
Ja marcaram um (anulado) e ja tiveram varias

Pedro Nunes 28

thiagorosa84

NÃO HÁ  NINGUÉM QUE DIGA AO SCHMIDT PARA MEXER NA EQUIPA!?

30 ADJUNTOS... NENHUM FAZ MERDA NENHUMA!

ricardo.jcg

Trubin a dar tempo ao Schmidt para ver se acorda.

Os jogadores vão ter com o treinador e o gajo não diz nada. :rir:

SLBRulez

Citação de: Pasárgada em 17 de Dezembro de 2023, 22:1070 e tal minutos e o Braga está assim com tanta frescura fisica? Oh diabo....
Se calhar são os nossos que não correm um caralho.

MiguelFMC8

Não me fodam que os assobios foram por causa do neves temos 1 ano de apatia tática, 75 minutos e 1 substituição? É que o Benfica está a jogar como equipa pequena há 30 minutos não consegue fazer absolutamente nada e o homem não altera nada, não substitui, fds

duarte_1976

Citação de: Redfield73 em 17 de Dezembro de 2023, 22:10Mandou o Trubin cair ao chao porque nao sabe o que fazer à equipa...isto é de rir

Eu acho que foi mesmo o trubin a parar para ver se o treinador faz alguma coisa

HighOnFire

Temos um treinador ridículo... Mas o homem não vê o que se passa em campo? Patético!

fnunes

Citação de: raymanzarek em 17 de Dezembro de 2023, 22:10Não tira Morato, não tira João Mário.

É um conas, desculpem.

Conas, burro, incompetente, cego

kingvata

O RS é um verdadeiro padeiro no banco
impressionante

é até levar um e depois vem dizer que foi azar

LuisPortugal

Citação de: RedIt em 17 de Dezembro de 2023, 22:11Já nem passam do meio campo. E para o técnico está tudo bem.
Como não criticar?

Podem criticar, não podem é enxovalhar nem agredir o homem.

Esta segunda parte é uma autêntica aberração

Jotenko

Citação de: margaridacardoso em 17 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: margaridacardoso em 17 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Kinkolas em 17 de Dezembro de 2023, 22:09Ninguém tem pressão arterial para isto.
Eu não chego à gala do BB hoje.

Evitem esses programas, isso é muito mau.
Único momento da semana em que sinto que não preciso de pensar nem preocupar-me com nada. Vocês deixem-me  ;D

No ano 2000 eu lembro-me de onde estava quando o Marco deu o biqueiro à Sónia.

|OnE|

Citação de: Merkel em 17 de Dezembro de 2023, 22:11Não gosto nada de ver o nosso redes a ter que fazer isto
Está a fazer o trabalho do treinador.
Já que este não o faz.