CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

MightyEagle

Espártaco

Citação de: ZéTonto em 30 de Dezembro de 2022, 22:47
Nunca percebi porque é que o Bah ganhou a titularidade ao Gilberto, e cada vez me arece menos justificada.

Nestes jogos tem de jogar sempre o Gilberto.

Entra sempre de faca nos dentes.

odistraido

Vendam o Enzo que já não tem a cabeça cá e com esse dinheiro comprem os jogadores que faltam, principalmente nas alas.

SevenStars

duarte_1976

SLBRulez

Citação de: Naidas em 30 de Dezembro de 2022, 22:48
Como não amar o SB. Basta uma derrota ou uma exibição mais fraca e cai logo o Carmo e Trindade.

Fds.
Depois de sermos eliminados da TdL e levarmos 3-0 e um baile total do Braga acaba por ser normal.

ana_lopes2009

Diamond_1904

SLusoB

Não há um jogador com verticalidade nas alas , o rafa tem de ir para lá e perde-se Rafa pelo meio

areal

The_Riggs

Citação de: Naidas em 30 de Dezembro de 2022, 22:48
Como não amar o SB. Basta uma derrota ou uma exibição mais fraca e cai logo o Carmo e Trindade.

Fds.

Uma derrota? Isto é uma humilhação.

Golo de Weldon

PedroMartins

Que no final da notie o Enzo seja oficializado no Chelsea também, estou-me a cagar

dsdsds44

Já me foderam a passagem de ano novamente.

Obrigado.

Deve ser bar aberto por aqueles lados na época festiva.